sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Informação IMPORTANTE

Parem já com esse tipo de comentários!

Se não o fizerem o blogue será ENCERRADO e de certeza que irão pagar uns pelos outros.Tenho de pedir desculpa a quem nada fez, mas se dedico parte do meu tempo a prestar um "serviço" GRATUITO, não sou obrigado a ouvir/ler coisas destas!Se eu não faço a melhor gestão dos comentários peço desculpa, mas não é em beneficio de ninguém ou para prejudicar ninguém!É apenas para que haja o minimo de decência no blogue!

Outro ponto, não sou o Rui Guimarães, mas respeito-o muito, por tudo o que ele fez pelo futsal de formação de AF Braga!É só a minha opinião, e eu nunca tive qualquer contacto próximo com o Rui Guimarães!

Para acabar, convém relembrar, se continuam com estes comentários ponho FIM ao blogue!!!!

Com os melhores cumprimentos, o "Criador do Blogue"

35 comentários:

Anónimo disse...

Ao administrador do blog:

"Para acabar, convém relembrar, se continuam com estes comentários ponho FIM ao blogue!!!!"

Tocaram-te na frida. E aqueles que neste blog são mal tratados, e que infelizmente levam isso para dentro do pavilhão, que apesar de não perceberem que pode ser qualquer pessoa a tentar destabilizar um jogador ou equipa, ou até por brincadeira?
Esses atletas ou clubes como ficam?

A minha observação foi unicamente para ter mais cuidado(7 de Dezembro 2007 0:12), pois penso que este espaço seja para comentar futsal e não para "lavar roupa suja".

Quanto á pessoa que gere este espaço não estou minimamente interessado, logo que faça um bom trabalho, mas acredito que esteja afecta a algum clube, pois só assim podia gerir melhor o espaço pelo menos tinha mais vontade de continuar.

Anónimo disse...

força para continuares com o bom trabalho k tens feito ate hoje.
nao vao ser alguns papagaios k t vao fazer desistir.

Anónimo disse...

Gandarela 1-3 St. Adriao

abrç

Anónimo disse...

continua kom o bom trabalho

Anónimo disse...

braga 0 - Piratas 6

Anónimo disse...

actualiza resultados e classificaçao.continua com o bom trabalho que tens feito.rivalidade sim estupidez nao ok pessoal?

Anónimo disse...

o que se passa com o pessoal do braga,que nem pião,a ja sei foi por ganhar os ultimos 3 jogos,mas descansem logo que eles ganhem o proximo jogo aparecem como papagaios.

Anónimo disse...

Tive acesso a este blog por intermédio de amigos. Quero deixar bem explicito que este espaço não é da minha realização, e mesmo que o fosse só escreveria o que achava certo, quem me conhece minimamente bem sabe a minha forma de lidar!
E só mais uma coisa, se alguem está com algum problema em relação a mim azar, pois não aproveito estes espaços para me "gabar" ou para atacar outros, não faz parte dos meus príncipios!!!

Felicidades a todos e parabéns pelo espaço ao criador do blog.

Anónimo disse...

cala entao o bico dos k se gabam da tua ekipa. k marcam 100 golos k tem isto ou akilo

Anónimo disse...

Ó meu amigo, eu não sou treinador de nenhuma equipa, deves andar muito mal informado! E mesmo que o fosse, com certeza que não serias tu que me darias uma ordem para "calar os jogadores da minha equipa"!
Felizmente, vivemos num país de democracia em que cada um é livre de dizer o que entender!
Tenho uma opinião pessoal sobre se acho bem ou não os comentários que os jogadores "da minha equipa" aqui têm deixado, mas guarda-a para mim!
E não pensem que sou eu o autor deste blog, pois estão muito enganados. Para quem não sabe relembro que só à 1 mês regressei a Portugal, e fora do país seria-me impossível ter elaborado este blog.
Mas aproveito parafelicitar o autor do espaço, pois está bem conseguido.

Abraços a todos.

Anónimo disse...

Rui Guimarães é um f.........

Segundo ele:
"Felizmente, vivemos num país de democracia em que cada um é livre de dizer o que entender!"

para uns: (o palvrão que todos sabemos).
para mim: also.
para alguns: ora de série.

Anónimo disse...

Até nem ia responder ao último comentário, pois na minha opinião falso é quem se esconde atrás de um computador!
Para mim muito mais importante que qualquer título são as amizades que fiz com os meus atletas nos 4 anos em que fui treinador da formação da FJA, e a opinião deles é a que me interessa, todas as outras são-me irrelevantes!

Abraços para todos.

Anónimo disse...

Rui Guimarães, falso é aquele que hoje diz uma coisa e promete, e amanhã é mentira e já não se lembra daquilo que prometeu.

Quem se esconde é para não ser "comido".

Vais ficar sempre na duvida em relação á minha identidade.

Anónimo disse...

o rui guimaraes apesar da idade que tem,temos que le dar o merito pelo que fez,mas gostava de o ver a treinar uma equipa com limitaçoes para ver s conseguiria os bons resultados que teve até à epoca passada.teve o condao de conseguir ir buscar os jogadores fora de vizela e com valor,este ano nao se passa assim!corte financeiro nas camadas jovens ou será que os clubes acordaram e ja nao deixam sair para lá?aposto nas duas opçoes.mas o lugar do rui nao è este onde está!passe a treinador pois tem mais aptidoes para isso.

Anónimo disse...

QUEM ESTA A FALAR MAL DO RUI BEM SE VE QUE NAO O CONHECE... BEM POSSO VOS DIZER QUE O RUI É UMA PESSOA 5 ESTRELAS E QUE NAO SE ANDA POR AI SEMPRE A GABAR PELOS EXITOS OBTIDOS.. E PARA QUEM NAO SABE O RUI FOI CAMPEAO DISTRITAL A PRIMEIRA VEZ COM ATLETAS SO DE VIZELA ALIAS ALGUNS QUE NEM JOGAVAM FUTEBOL MAS FRUTO DA AMIZADE QUE NUTRIAM PELO RUI INGRESSARAM NA SUA EQUIPA... E O RUI SIGNIFICA QUALIDADE... NAO MENOSPREZEM O GRANDE TALENTO QUE ELE TEM... ABRAÇO A TODOS JOE13FJA

Anónimo disse...

ok tudo bem,em vizela tambem nao podem ser todos toscos,aparecem de vez enquando uma aves raras que sabem dar uns chutos na bola!mas poucos,muito poucos.dos que subiram esta epoca aos seniores quantos sao naturais de vizela?penso que nenhum.

Anónimo disse...

i o k e k tu kers km essa ideia??
kers uma taza e..??
menus amigo...

Anónimo disse...

Quantas equipas de futsal da AFB competem na 1ª divisão? Normal a Fundação aproveitar pouca gente da terra, pois não é um clube qualquer e em que qualquer um pode jogar.

Anónimo disse...

PARA MIM FORA DE SERIE

Anónimo disse...

ai é entao os jogadores da formaçao já tem o destino traçado quando chegar aos seniores.ou desistem ou vao jogar para outro clube.sinceramente acho que o objetivo de qualquer atleta da formaçao é jogar nos seniores da equipa da formaçao.se e´s atleta e te conformas em jogar so na formaçao desse mesmo clube,entao tens pouca ambiçao.é altura da fundaçao apostar nos atletas da terra e abrir-se mais à comunidade vizelense e nao ser um clube elitista e familiar,porque senao terá os dias contados!

Anónimo disse...

Nao se deixe afectar por comentarios de quem nao o conhece e continue o seu grande trabalho na formacao. so tenho pena que nao esteja a treinar nenhuma equipa pois assim calaria alguns papagaios.

Anónimo disse...

sera que ele não treina porque vê que não tem equipa para ganhar o campeonato esta epoca? pois na minha opinião e pela equipa que tem e os resultados obtidos, quem vencerá esta epoca são os piratas.

Anónimo disse...

Sem duvida o melhor treinador de sempre...
Ass: Jorginho

Anónimo disse...

A questão do porquê ele não treinar devia-lhe ser colocada a ele. Mas para quem não se recorda, ele chegou cá à cerca de um mês, e já com o campeonato em andamento...

Anónimo disse...

o joel cala t pk conheces lo a um mes e depois nao digas asneiras pk e totelmente falso a primeira x k foi campeoao n foi so com atletas de vizela. dou 3 nomes apenas fabio e tadeu ponte guimaraes e nene creixomil. por isso cala t e vai mas e pa lordelo k nem deverias ter de la saido pois n tens valor
pa estar ai

Anónimo disse...

entao joel quem mente tu ou quem escreveu antes de mim?nao s esqueçam que à pessoas bem informadas!nao adianta mandar bitaites pra este blog.
enquanto o objetivo da fundaçao ser lutar para campeao(quando???)os jogadores da formaçao tirem o cavalinho da chuva em jogarem no escalao senior da funda!vejam a percentagem de brasileiros que estão no escalao senior?e o amor à camisola que tem!sabes qual o emblema que eles gostam mais? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
viva o futsal.

Anónimo disse...

Ó meu amigo, então estás mal informado do Rui, pois ele antes de ser campeão com Tadeu, Fábio e Néné (nos Juvenis) tinha sido no ano antes em Iniciados e só com jogadores de Vizela!

Mas recordo-te do currículo dele em 4 anos: Campeão Distrital de Iniciados, Campeão Distrital de Juvenis, Campeão Nacional de Juvenis, Campeão Distrital de Juniores, Finalista da Taça AFB de Juniores, Campeão Distrital de Juniores, Vencedor da Taça AFB de Juniores e Vice Campeão Nacional de Juniores (ganhando na final ao Benfica 61 cá e 53 lá, sendo que o Benfica foi Campeão na Secretaria)

Anónimo disse...

O RUI FOI CAMPEAO NOS INICIADOS SO COM ATLETAS DE VIZELA NO ANO ASEGUIR É QUE FOI CAMPEAO NOS JUVENIS COM O FABIO E COM O TADEU....AS TUAS FONTES ANDAM MUITO MAS.... E SE TENHO VALOR OU NAO ISSO NAO ME AQUEÇE NEM ME ARREFEÇE PK O FUTSAL PARA MIM É UM DIVERTIMENTO... E ESSE COMENTARIO PARECE UM POUCO DESPROPOSITADO PK TU O QUE QUERIAS ERA ESTAR NO MEU LUGAR... E ANTES DE FALARES NO LORDELO LAVA A BOCA PK NINGUEM DO LORDELO TE FALTOU AO RESPEITO... E MAIS UMA VEZ TENHAM VERGONHA E D~EM A CARA.... JO13FJA

Anónimo disse...

PARA SE SABER O VALOR DE UMA PESSOA NAO É PRECISO SEQUER CONHECELA PESSOALMENTE MAS EU TENHO O PRAZER DE CONHECER O RUI E A ELE DEVO MUITO.... POR EXEMPLO O ANO PASSADO CONHECI O TREINADOR DO ASCREDNO-NOGUEIRO E SO FALEI COM ELE DUAS OU TRES VEZES E FIQUEI COM UMA GRANDE IMAGEM DELE POR ISSO NAO É PRECISO CONHECER BEM AS PESSOAS É PRECISO É DARLHES MERITO E RESPEITO..... JOE13FJA

Anónimo disse...

Joel se quiseres um conselho, não defendas tanto o clube que representas, respeita-o sim que ele merece mas não o defendas tanto pois quando eles não presisarem de ti eles não vão ter o mesmo respeito por ti.
Equipas grandes são assim, aprende.

Anónimo disse...

Rui como ja te disse, pequeno em idade mas muito grande em vitorias.

De um amigo.

Anónimo disse...

Sem duvidas um verdadeiro fora de série!

Anónimo disse...

Fora de série para mim também! Força mister

Anónimo disse...

ignorantes.nao vulgarizem a denominaçao fora de serie!é muito novo para ser isso.bom treinador tudo bem,boa pessoa,até será!

Anónimo disse...

eu defendo quem merece meu filho... obrigado pelo conselho mas ate hoje nunca me faltaram com nada por isso so tenho de o defender.... joe13fja