segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Classificação







Golos


J V E D M S Pontos
Piratas 14 13 1 0 82 11 40
Isave 14 10 1 3 62 34 31
Campelos 14 10 1 3 60 44 31
St.º Adrião 14 10 0 4 57 36 30
FJ Antunes 14 8 3 3 62 31 27
CB Barcelos 14 7 0 7 56 36 24
ARCA 15 7 2 6 50 54 23
Sp. Braga 14 6 0 8 50 44 18
Lordelo 14 5 1 8 32 57 16
10º Mogege 14 4 3 7 48 47 15
11º Gandarela 14 4 0 11 24 61 12
12º Candoso 14 1 0 13 31 67 3
13º VN Sande 14 1 0 13 25 82 3

Assim se encontra a tabela.
Se alguém encontrar erros na Classificação por favor avise.
Obrigado!

24 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião o resultado do jogo Fundação - CBB foi injusto, pelo que a fundação, demonstrando qualidade de jogo, teve falta de sorte na finalização...Do lado contrário estava uma equipa que chegou á vantagem no jogo e consequentemente á vitoria muito graças ao seu guarda-redes... Em termos de jogo corrido o CBB apenas teve posse de bola em contra-ataques, consequencia das imensas perdas de bola da Fundação...

_______________________________________________________
Concluindo, o Guarda-redes da fundação na minha opinião teve muita influencia no jogo... Esteve mal no 2º e 3º golo... Será que não têm um melhor!!!
_______________________________________________________

Um abraço!

Anónimo disse...

Agora o craque do Pinto n fala?

Anónimo disse...

Os jogadores da ARCA vem por este meio comunicar e expressar a sua indignação pela convocatória feita pelo seleccionador da afbraga visto que nao compareceu em nenhum dos jogos no decorrer da epoca. Visto isto custa-nos a entender como é que a escolha de jogadores pode ser a mais justa se nao avaliou nenhum atleta da nossa e das outras colectividades. Apesar de tudo os jogadores e membros da ARCA desejam muita sorte e esperam que corra tudo do melhor no inter-associaçoes de modo a dignificarem o futsal no distrito de Braga.
Abraço do pessoal do ARCA


http://arcafutsal.blog.pt/

Tozé Martins disse...

esta semana foi curioso o facto de as equipa que jogaram fora de portas venceram.
sendo o resultado mais surpreendente o da fundaçao.
en relaçao ao jogo da jornada penso k a melhor ekipa do campeonato venceu, ainda nada esta ganho mas tenho consciencia de que estamos perto do objectivo.
cumprimentos e felicidades a todos
e passem pelo meu espaço

TM9

http://tozemartins.blogspot.com/

comentem e participem na sondagem

Anónimo disse...

N fala o Pinto agr? Só treta!!!

Anónimo disse...

http://arcafutsal.blog.pt/

Anónimo disse...

sem surpresa os piratas creixomil na frente,o excelente campeonato do campelos e do sto adriao.

pela negativa o afundamento da fundaçao e a má campanha do arca.

Anónimo disse...

poe a proxima jornada quand puderes...

Anónimo disse...

parem d falar mal do pinto...
piu ...s u miudo fala kaem logo em cima dele...s nao fala kaem na msm em cima dele...opah k kanalhice

Anónimo disse...

Próxima Jornada SFF!!!!!!!

Anónimo disse...

este pinto da fundaçao deve ser só farelo,nao deve ir a lado nenhum.
estao a fazer dele um craque e nao parece ter qualidades para isso.
enfim!
em breve virá alguem dizer que é inveja!de quê?

Anónimo disse...

ola' e so para dizer q o guarda-redes da CBB e um jogador de campo e o capitao da mesma!!!

e o nº 9 por isso reparem qando jogaram contra eles...

abraço a todos e deixem o pinto em pAz

Ritinha disse...

Ora bem , não tenho por habito responder a anonimos, que nem sequer coragem tem para dar a cara qando qerem publicar alguma coisa ! Este blog, como já foi dito varias vezes, serve para as pessoas exporem as suas ideias, discurdarem de resultados entre outras coisas, agora estárem sempre a insultarem jogadores malta ? por favor deixem-se disso .. se nao sao jogadores dos Piratas, sao jogadores da fja , se nao é da fja é do mogege e por ai fora (...) Já chega de estas guerrinhas, futsal não é isto !

Desejar boa sorte para todas as equipas e que ganhe o melhor !

Beijinhos pa todos ..
Ritinha

Anónimo disse...

A ritinha falou bem . E sem erros tipo nivea xD

Tentem mostrar é dentro de campo quem é o melhor ganhando os 3 pontos em disputa

Ritinha disse...

aiii o' anonimo tas-me a enervar ! LOOL o erro da NEVEA foi um equivoco ! LOOOL
tenho a certeza que te conheço xD LOOOL

Anónimo disse...

uii daqui apouco ha amor aquii no blog. ja vi coisas a começarem por menos..."aiii oh anonimo...aii que me irritas"

looool


"acho que te conheço"...nao me queres dar o teu numero?


lol

Ritinha disse...

?? voces andam todos a saltar ao tintol ! LOOL
vamos maze falar de futsal ..

Anónimo disse...

hey a ritinha e q e boa!!

Anónimo disse...

Tu conheces-me ? Sou o anónimo. E não t enerves faz mal.

Ritinha disse...

LOOL
Balha-me Deus .

Anónimo disse...

eu anonimo digo que a ritinha e que e gira

lo0l minha nossa...

Anónimo disse...

A ritinha e só fãs . E tu não me conheces não.

Ritinha disse...

Credo !

Ritinha disse...

Bem mais um fim de semana , mais jogos , mais futsal , mais espetaculo e por consequencia depois desta jornada mais polemica ! Em relaçao a' equipa do meu coraçao, penso que será mais um bom jogo onde vamos com o intuito de vencer, sendo que cada vez estamos mais perto do nosso objectivo . Desejar muito boa sorte ao resto das equipas , e claro aos Piratas em todos os escaloes ( principalmente os meus miudos ) hihi
Força malta e que Ganhe o melhor !

( Já agora , não estou a percer o porqe de estarem ai a falar de mim , se é para falar de mim ou sobre mim , adicionem-me e tirem as voças proprias conclusoes ;) )

Beijinhos
Ana Rita