sábado, 12 de abril de 2008

Classificação Final







Golos


J V E D M S Pontos
Piratas 24 23 1 0 155 16 70
Isave 24 17 4 3 104 55 55
FJ Antunes 24 16 5 3 116 52 53
St.º Adrião 24 15 0 9 86 54 45
Campelos 24 14 3 7 94 83 45
ARCA 24 12 2 10 89 98 38
CB Barcelos 24 11 2 11 82 74 35
Sp. Braga 24 11 0 13 81 70 33
Mogege 24 10 3 11 90 90 33
10º Lordelo 24 7 2 15 61 108 23
11º Gandarela 24 4 0 20 40 110 12
12º VN Sande 24 3 0 21 47 160 9
13º Candoso 24 2 0 22 51 126 6

Apresentamos aqui a classificação final do campeonato distrital júnior da AF Braga.
Como já sabíamos à algum tempo, os Piratas foram campeões sem muitas dúvidas.
Esperamos que dignifiquem a Associação de Futebol que representam.
Parabéns a todos que participaram no campeonato.

Abraço a todos!

29 comentários:

Anónimo disse...

ARCA tem 38 pontos e nao 36 pontos.

Anónimo disse...

Só quero dar o meu apoio ao campeao distrital na taça nacional!
Dignifiquem a camisola que vestem e o futsal do distrito,pois voçes tem qualidade e capacidade para ir longe na prova.FORÇA PIRATAS

Anónimo disse...

e bem
xD

Anónimo disse...

que seja um bom jogo e que ganhe o melhor.parabens as duas equipas por chegarem a final,boa sorte para os dois.

Anónimo disse...

PIRATAS 5
FUNDAÇAO 2

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES

DOBRADINHA ALLEZ DOBRADINHA ALLEZ
MT MT MT MAS MESMO MT FORTES

Anónimo disse...

boa tarde! a lista de melhores marcadores do arca apresentada ja tem algumas semanas... Deixo aqui a lista actualizada:
Joao Luis - 26 golos
Jardel - 15 golos
Jorginho - 12 golos
Coelho - 9 golos
Daniel - 8 golos

Abraço

Anónimo disse...

PIRATAS DE CREIXOMIL = DOBRADINHA
jogo emotivo nem sempre bem jogado e com vencedor justo sem duvidas.
Arbitragem com um erro na 1ªparte,nao influenciou e acabou por fazer uma boa arbitragem!
ANO 2008,ano PIRATAS CREIXOMIL
PARABENS.

Anónimo disse...

Andre tousso -segurança
vasco - tapado pelo colega
diogo - sentido de posiçao excepcional
andre guimaraes - corre kms e nunca desiste do lance
cesar pirica - inteligente
jonas - super rapido
fabio - capitao e bom pé esquerdo
tiago - jogador de futuro
ferrugem - opurtuno quando é chamado
jota - irreverente e bom companheiro
toze - humilde e bom balneario,muito importante no grupo

ESTES OS BRAVOS DA DOBRADINHA
PIRATAS CREIXOMIL

Anónimo disse...

SOMOS E SEREMOS SEMPRE OS MAIORES MALTA

ser PIRATA é um orgulho !

beijos

Anónimo disse...

os piratas sao kampeoes, em kampo, e fora do kampo, tmx um balneario fantastiko, e ng se da mal....ass touço gr dos piratas

Anónimo disse...

Ao anonimo k disse a arbitragem na primeira parte teve um erro mas sem influência e acabou por fazer uma boa arbitragem, com este comentário deste bem a sensação k se perdesses o jogo de certeza que irias dizer bem mal da arbitragem, mais valia não teres comentado acerca da arbitragem, e aos directores dos Piratas k tiveram parte do jogo a insultar a equipa de arbitragem, no final do jogo foram la cumprimenta-los como se nada fosse, as pessoas da AF de Braga viram bem o k vocês fizeram e os arbitros também, e ainda vocês dizem k a Fundação isto e aquilo, para quem se portou bem durante o campeonato, na final da taça a nivel intelectual voces deixaram a desejar.
Relativamente ao jogo realmente não ha duvidas k os Piratas foram justos vencedores, a Fundação bateu-se bem mas penso k pecou devido a grande parte da equipa ser o 1ºano de juniores e os Piratas ja serem uma equipa mais experiente.

Anónimo disse...

e certo que nos diretores dos piratas somos agressivos no bom sentido da palavra quando discordamos de algumas decisoes da arbitagem porque nao pedimos favores a nimguem nem temos tipos de comportamentos de outros,somos chatos as vezes com um tipo de linguagem incorreta,mas leais nao fazemos jogos de bastidores,vivemos o clube de uma intensa e apaixonada. norberto lopes.

Anónimo disse...

ainda em relaçao aos diretores da afbraga verem o nosso comportamento,o que fizemos de tao grave??? atiramos objectos aos arbitos???invadimos os balnearios dos mesmos???so nao se sente quem nao e serio.meu caro enquanto andar aqui nao mudarei a minha forma de estar,mas atençao quando sou injusto tambem reconheço.para terminar,nos piratas nunca prejudicamos nenhum clube.e tu??nao me parece.sabes bem que nos sabemos quem tu es.norberto lopes.

Anónimo disse...

eu só gostava de saber onde houve pressao sobre os arbitros na final da taça?discordar na bancada sobre o unico erro,repito o unico erro da equipa de arbitragem e se tu estiveste lá,sabes perfeitamente de que erro estamos a falar,que até foi grave é pressao,entao estavas distraido!
nao vejas fantasmas onde nao existem!
Olha mas nao sabendo quem tu és dou t valor pois foste umas das 16 pessoas que de dignificaram a apoiar a tua equipa numa final!eu compreendo que gostavas de ter 100 pessoas como os piratas no pavilhao,mas a isso chama-se amor,mistica e bairrismo,coisa que voçes nao teem!mas dou t os parabens mais uma vez por teres apoiado a tua equipa.
Abraço e viva o futsal!

Anónimo disse...

Como alguem disse no balneario antes do jogo...e com um grande grito..

ORGULHO E RAÇA!!!!!!!!

QUEM GANHA!!!
QUEM GANHA!!!
QUEM GANHA!!!

PIRATAS
PIRATAS
PIRATAS

Anónimo disse...

os dirigentes do banco dos piratas tiveram todo jogo a chamar filho da puta ao arbitro.
toda a gente viu menos tu oh norberto?

abraço a todos

Anónimo disse...

Ouviu-se falar que a Ritinha ja foi para a casa de algum jogador da Fundação.
Alguem confirma ou desmente?
=)

Anónimo disse...

meu caro nao vi,porque estava na bancada atras do banco,mas nao ouvi isso que dizes e estava mais perto de de que tu.provavelmente ouviste de mais.o jogo todo???homem ganha juizo!!!em relaçao a questao da ritinha deixas-te cair a mascara de vez.sabes es um puto frustado que nao sabes lidar com as derrotas principalmente contra os piratas.nem os teus consegues enganar.norberto lopes.

Anónimo disse...

este garoto que diz que viu ou ouviu os dirigentes dos piratas das duas uma!se estava de frente para o banco seria impossivel ouvir o que quer que fosse,senao o arbitro atuava e conhecendo o arbitro que estava do lado dos bancos nao perdoa e tem muita personalidade!se estavas por tras dos bancos nao ouviste nada pois eu tambem estava lá e nao ouvi nada!portanto és um falso e denotas mau perder.
Em relaçao ao comentario da ritinha só tenho a dizer que é lamentavel e digna de um puto deformado!

Anónimo disse...

é pena ver a fundaçao associada a estes comentarios...so demonstra a falta de humildade que tiveram a epoca toda. Pena ver um grande clube representado por amostras d homens. comentarios destes para atingir uma rapariga q apenas demosntra o seu gosto pelo futsal é VERGONHOSO!

Anónimo disse...

Nao sou da Fundaçao nem dos Piratas e fui eu que escrevi esse comente da Ritinha.
Porque acho que isso foi falado no Inter-Associações.
So fiz uma pergunta

Anónimo disse...

Eu nem devia comentar sequer o que andam a dizer !
Eu nunca falei mal de voces fosse de quem fosse apesar de nao concordar com as vossas atitudes ou com o que fazem ou deixam de fazer ! Na minha vida mando EU e se vou ou deixo de ir nao tem nada a ver com isso .. e se qerem meter nojo vao meter para outro lado , pois nao passam de uns fustrados cheios de inveja por eu ter os amigos que tenho, por ter amigos e pessoas que me respeitam por onde quer que passe, e por ter orgulho naquilo qe sou e no clube qe represento , e digo-te mais ( a quem quer qe seja qe se meta comigo ) Eu nao tenho vergonha de dar a cara por o que escrevo ou o que faço pois tenho perfeita nuçao das minhas atitudes e sou muito superior a quaisquer provocaçoes que sejam ! Este blog é pa falar de futsal meus amigos e se nao o sabem fazer , nao tentem falar da vida das outras pessoas ! Tenho dito !

Anónimo disse...

e Obrigada as pessoas que responderam pois so hoje é que vi o comentario !

Anónimo disse...

e se fosse possivel apagar esse comentario se o administrador nao se importar ! Obrigada

Anónimo disse...

achas? e vens para aqui para um blog de futsal dizer asneiras e achas?és muito muito muito limitado!

Anónimo disse...

Ritinha podes vir para a minha casa ? :'b

Anónimo disse...

o piratas joga hoje? e a k horas.

Anónimo disse...

Os Piratas jogam hoje pelas 16horas .

Anónimo disse...

os juniores dos piratas jogam hoje em Vila Flor(bragança)pelas 17 horas
dia 25 abril piratas-drible 18.15 horas
dia 27 abril piratas-nogueirense 16 horas
dia 1 maio piratas-vila flor 17,30 horas estes tres jogos todos em casa.