quinta-feira, 1 de maio de 2008

Taça Nacional de Juniores

Últimos resultados:

FC Piratas Creixomil - Drible EFF 5 - 2

FC Piratas Creixomil - Nogueirense 5 - 3



Próximo Jogo:

FC Piratas Creixomil - Vila Flor SC
(Pavilhão Escola Secundária D. Afonso Henriques - Guimarães) 01/05/2008 17:30



Classificação Actual

1º FC Piratas - 9pts (14-5)
2º Drible EFF - 6pts (15-13)
3º Nogueirense - 3pts (14-14)
4º Vila Flor SC - 0pts (4-16)



Boa campanha da equipa dos Piratas. Da forma como ganhou o campeonato da AF Braga, não admira que continue em boa forma.
Parabéns pelo que conseguiram até agora, Continuem.

Abraço

34 comentários:

Anónimo disse...

piratas 8-0 vila flor

parabens piratas

Anónimo disse...

boa campanha dos campeoes!
O jogo de Domingo em V.P Aguiar pode resolver tudo e os Piratas passar às meias finais da taça nacional.BOA SORTE

drible-PIRATAS CREIXOMIL
DOMINGO 4/05 ÀS 16,00 horas

Anónimo disse...

drible-5 piratas-6

Anónimo disse...

PIRATAS COM ESTA VITORIA ESTAO NAS MEIAS FINAIS DA TAÇA NACIONAL.

BOA SORTE PIRATAS.

Futsal AF Braga disse...

http://futsalafbraga.blogspot.com/

Anónimo disse...

Piratas 9-4 Nogueirense

Anónimo disse...

parabens piratada!

Anónimo disse...

Agora nao vai haver margem para erro.os melhores estao aqui.
FORÇA PIRATAS

np disse...

Antevisão jogo AR Freixieiro x FC Piratas - 1ª mão - meias finais - Taça Nacional de Juniores

Quinta-Feira 22 Maio, 16h - "Choradinho"

Conseguido o apuramento p/ as meias finais sabiamos q/ qualquer adversario q/ nos saisse no sorteio ia ser dificil.
Depois de sabermos o sorteio tentamos tirar o maximo de informacoes sobre o adversario, mas antes disso ja tinhamos visto um jogo deles, e deu assim p/ tirar alguns apontamentos.

Vai ser um jogo dificil, entre duas equipas q/fizeram bons campeonatos distritais e uma fase Nacional de grupos so c/vitorias.
Sabemos onde o Freixieiro é forte, sabemos q/sao uma equipa c/muita troca de bola, q/faz trocas de bola c/muita certeza no passe e c/um bom poder de finalização e q/vamos ter q/saber neutralizar esses aspectos, mas tambem tem os seus pontos fracos q/vamos tentar explorar ao maximo.
Apesar das dimensoes do pavilhão serem mais reduzidas das q/estamos habituados isso nao vai ser problemas pois tambem se adequam um pouco a nossa maneira de jogar.

Estamos a espera de um jogo muito disputado e foi c/esse intuito q/trabalhamos durante a semana, preparando bem a abordagem ao jogo em todas as situacoes q/ podemos encontrar no jogo e claro na eliminatoria.

Temos trabalhado bem ao longo da epoca, apesar de algumas limitacoes q/ fomos encontrando, mas vamos jogar de igual p/ igual como fizemos ate agora c/ todos os adversarios e estamos mais q/preparados p/ disputar esta meia-final c/ o unico objectivo q/ é ganhar.

Acredito plenamente no valor destes jogadores, pois tudo o q/ fizeram ate agora foi grande e agora vao querer disputar este campeonato ate ao fim.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Anónimo disse...

alguem sabe o resultado do piratas?

Ritinha disse...

Piratas 1- 4 Freixieiro

foi este o resultado a 2ª mao é dia 1 de Junho as 16horas

Anónimo disse...

ahahahah...como lidaram os meninos a 1ª derrota da epoca?

Anónimo disse...

e tu anonimo como e k lidas com tanta ignorancia?
se es de alguma equipa da afbraga tenho a certeza que perdeste pelo menos 2 jogos com os piratas certo?
força campeoes nao podem desistir agora ainda ha outro jogo

Anónimo disse...

Não desanimem acreditem no vosso valor e na vossa raça.força ai rapazes.

Anónimo disse...

E só para dizer que os Piratas nao jogaram com o carcavelinhos,mas sim com o Freixieiro,a melhor escola de futsal do país!
Mas atençao a 2ªvolta é em nossa casa e ainda nao atiramos a toalha ao chao ok?
E valor tambem temos nós.
FORÇA RAPAZIADA.

Anónimo disse...

o jogo foi disputado com opurtunidades pras duas ekipas;
kuanto ao anonimo
fica sabendo que os piratas apenas sofreram agora a 1ª derrota apos quase 40 jogos
e a tua ekipa?
kuantas derrotas?
e komplicado pra vos eu sei
a dor de cotovelo acho que ainda n tem cura mas eu vou procurar saber se ja existe e depois digo t algo.
em casa vamos dar tudo pra dar volta a eliminatoria ja que nos sabemos por aquilo que fizemos neste ultimo jogo que eles nao sao uma ekipa ultra forte, sao uma boa ekipa kom kualidade mas agora e na nossa casa o jogo vai ser outro.
PRA TODOS VOS QUE FICAST CONTENTES POR TERMOS PERDIDO SO DIGO ISTO:

NOS (PIRATAS) TAMOS LA E VOS?
em casa a ver tv desculpa la
ok?


PIRATAS UMA DAS MELHORES ESCOLAS DO PAIS

Anónimo disse...

ganda toze!

Anónimo disse...

sofremos a 1 derrota da epoca sei que a gente mt felis por isso mas isso nao nos afecta pois somos mt fortes ja fizemos mt, ja jogamos mt e pa kem ta feliz com a nossa derrota so digo isto: PO ANO HA MAIS. fomos os melhores a nivel distrital e ainda estamos entre os 4 melhores de portugal, esta meia final e uma final antexipada, poix extao actuar as 2 melhores ekipas de portugal. abraxo a tdx
AXX touço GR dos piratas

Anónimo disse...

Qando e' o Segundo Jogo ?
Continuem a dignificar a Associaçao como o tem feito te' agora . Qalidade nao vos falta pa lhes ganharem .
Parabens Plo exelente campeonato .

Abraços
Bruno Maia [c]
St. Adriao

Anónimo disse...

granda touço pah...

Anónimo disse...

o segundo jogo e dia 1 de junho as 16h no pavilhao de kreixomil...

Ritinha disse...

a ignorancia destes anonimos continua a mesma , muita inveja e falta de humildade !
Força Piratada para a segunda volta e apesar da derrota com o Freixieiro andamos sempre de cabeça erguida pois lutamos sempre até ao ultimo segundo ! Parabens rapazes .. Estamos entre os 4 melhores do Pais , um orgulho sem duvida ..

Beijinho

Anónimo disse...

ritinha menos sim?

Ritinha disse...

Pouco garnel sff ! Isto é para falar de futsal nao para armar confusao ..

Anónimo disse...

piratas freixieiro 3-4
desta forma akabou um sonho k nox tinhamos de xegar a final da taça naçional. fikamos trixtes mas xaimos de kabexa levantada e kom dignidade, poix demos td em kampo, exforxamo-nox ao maximo para dignificar a nossa kamixola e a nossa associaçao. para mim kem paxa x esta meia final era o kampeao naxional, portanto o kampeao naxional vai xer o freixiero. ASS TOUÇO GR DOS PIRATAS

Ritinha disse...

Muitos Parabens CAMPEÕES

Anónimo disse...

ninguem sabe nada pa proxima epoca ?

np disse...

Em breve vou poder dar algumas informações relativas a equipa junior da proxima época dos Piratas, q/ volta a ser orientada por mim e p/ja c/ uma alteracao na equipa tecnica juntando se este ano o Helder Gomes q/ o ano passado estava a orientar os juniores da AR Negrelos 2ªdivisao AF Porto.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Anónimo disse...

Quero antes de mais dizer que estou muito honrado pelo convite feito, e espero corresponder e superar as expectativas de todas as pessoas k acreditaram k eu poderia trazer algo de novo a este novo desafio k se chama Piratas! Obrigado ao Nelson pelo convite e a persistência em me colocar no projecto!! Abraços a todos e espero que este ano seja igual ou melhor que o ano passado nesta minha nova Ekipa! Força Piratas!!

Anónimo disse...

o final do campeonato de juniores ja vai longe,mas decidi nesta hora da minha despedida dos juniores do campelos,deixar aqui uma mensagem de agradecimento a todos os meus ex-jogadores com o qual trabalhei neste meu primeiro ano como técnicoque foi um enorme prazer,bem como a minha equipa técnica e directiva,em especial ao senhor vitor caldas que me abriu as portas deste caminho...para mim novas portas se abriram novos desafios que quem me conhece sabe que estou sempre á procura de algo que me motive, decidi abraçar o projecto de ser o treinador dos juvenis dos piratas de creixomil,equipa que me apresentou um projecto que me motiva,tanto como será excelente voltar a um clube que tao bem me tratou enquanto jogador,tendo eu a certeza que o mesmo irá acontecer agora como técnico....um muito obrigado a todas as pessoas em campelos e um até ja porque vemo nos por exes pavilhoes fora...e quanto aos piratas um até ja dia 1 de setembro data marcada para o inicio dos trabalhos...um bom campeonato a todos que nao se adivinha nada fácil para ninguem,pois felizmente o nivel de qualidade das equipas tem aumentado,para bem do futsal...

Anónimo disse...

o final do campeonato de juniores ja vai longe,mas decidi nesta hora da minha despedida dos juniores do campelos,deixar aqui uma mensagem de agradecimento a todos os meus ex-jogadores com o qual trabalhei neste meu primeiro ano como técnicoque foi um enorme prazer,bem como a minha equipa técnica e directiva,em especial ao senhor vitor caldas que me abriu as portas deste caminho...para mim novas portas se abriram novos desafios que quem me conhece sabe que estou sempre á procura de algo que me motive, decidi abraçar o projecto de ser o treinador dos juvenis dos piratas de creixomil,equipa que me apresentou um projecto que me motiva,tanto como será excelente voltar a um clube que tao bem me tratou enquanto jogador,tendo eu a certeza que o mesmo irá acontecer agora como técnico....um muito obrigado a todas as pessoas em campelos e um até ja porque vemo nos por exes pavilhoes fora...e quanto aos piratas um até ja dia 1 de setembro data marcada para o inicio dos trabalhos...um bom campeonato a todos que nao se adivinha nada fácil para ninguem,pois felizmente o nivel de qualidade das equipas tem aumentado,para bem do futsal...

Anónimo disse...

Os piratas sao uma MERDA !

Anónimo disse...

o ranheta tu gostavas é de la andar,mas enfim nao é pa qualauer um né?

Anónimo disse...

jogo nos juniores do campelos,e sou estou aqui para felicitar os piratas de creixomil pela contratação do nosso ex mister, ele é muito á frente,os juvenis dos piratas vão jogar com 6 porque ele parec que adivinha o que se vai pasar, muitos parabens pelo titulo de juniores e por esta grande contratação...

felicidades mister pinto,vais deixar muitas saudades

abraxo a todos