sábado, 13 de dezembro de 2008

8ª Jornada

CCS Santo Adrião - CR Candoso
(Pavilhão Municipal de MAximinos - Braga) 13/12/2008 17:00

Vila Nova Sande - ARCA
(Pavilhão de Vila Nova de Sande - Guimarães) 13/12/2008 21:30

FC Piratas Creixomil - ADER Mogege
(Pavilhão Escola Secundária D. Afonso Henriques - Guimarães) 13/12/2008 17:30

ACR Lordelo - CRSC Campelos
(Pavilhão Municipal de Lordelo - Guimarães) 13/12/2008 18:30

ASCREDNO Nogueiró - SC Braga
(Pavilhão Parque Desportivo Nogueiró - Braga) 13/12/2008 15:00

AD Esmeriz - FJ Antunes
(Pavilhão Municipal Delães - Vila Nova Famalicão)

Falta-me apenas o dia e a hora deste último jogo. Quem tiver conhecimento por favor colabore.
Obrigado.
Cumprimentos a todos.

67 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a minha previsão dos jogos

CCS Santo Adrião - CR Candoso 2
Vila Nova Sande - ARCA 2
FC Piratas Creixomil - ADER Mogege 1
ACR Lordelo - CRSC Campelos 2
ASCREDNO Nogueiró - SC Braga 1
AD Esmeriz - FJ Antunes 2

Cumprimentos futsalistas

Anónimo disse...

CCS Santo Adrião - CR Candoso 2
Vila Nova Sande - ARCA 2
FC Piratas Creixomil - ADER Mogege 1
ACR Lordelo - CRSC Campelos 2
ASCREDNO Nogueiró - SC Braga 2
AD Esmeriz - FJ Antunes 2

cumprimentos []

Anónimo disse...

a fundaçao nao joga!!

Anónimo disse...

A fundaçao nao joga pq deve ter medo de la por tar sem alguns jogadores, enfim.

Anónimo disse...

Concordo....

Anónimo disse...

Claro que é e isso só demonstra que a Fundação manda na Associação.

Anónimo disse...

é o futsal ta a tornar-se cada vez mais num jogo de interesses.
A fundaçao e os piratas mandam e os outros nao tem palavras a dizer.
isso e evidente ao longe e a seleccao e prova disso

Anónimo disse...

Nesse ponto não estou de acordo, o caso partiular da Selecção é tudo culpa da direcção da Associação que não quer saber disto para nada. O seleccionador uma vez mais elaborou a convocatória sem assistir a um único jogo. Só em Braga isto acontece, é lamentável! Depois das vergonhas sucessivas que o Macedo tem feito nestes anos todos ninguem quer abrir os olhos e mudar!!!

Anónimo disse...

Ascredno.5 - S.C.Braga.4

Grandeh jogo em Nogueiro...grande entrega por parte das 2 equipas e vitoria da equipa que esteve melhor em termos de finalização.

A vitória podia ter ido para qualqer um dos lados...parabens as 2 equipas.

Anónimo disse...

Santo Adriao- 4
Candoso- 0

Marcadores: Renato bonjardim- 2
Mini- 1
Maga(guarda-redes)- 1

Anónimo disse...

Lordelo - Campelos
2 1

Anónimo disse...

lordelo 2 - campelos 1

Anónimo disse...

piratas 7 - Mogege 2

Anónimo disse...

Mas os piratas mandam?nao deves estar atento,é que os piratas mesmo com uma data de jogadores convocados para a seleçao,jogou hoje e contra um adversaro dificil!
Devias perguntar porque a fundaçao nao jogou hoje isso sim!

ADERM disse...

Piratas-7 ADERM - 2

Talvez por números exagerados, não querendo tirar o mérito aos Piratas mas o que fica para a história é o resultado final.

De facto as restantes equipas do campeonato estão muito a baixo dos Piratas, é sem dúvida um outsider deste campeonato, em relação ao 2 e restantes lugares na tabela classificativa aí sim vamos ter um campeonato fantástico.

O facto de publicarmos esta mensagem é para dar os Parabéns à equipa dos Piratas de Creixomil porque estamos cientes das dificuldades que tiveram para montar a estrutura (Formação) do presente, e aos seus atletas pela atitude séria e humilde como encararam o jogo.

Anónimo disse...

Nogueiró 5 - 4 Braga

Jogo muito batalhado e emocionante, bom jogo com bons jogadores, parabéns as duas equipas.

Anónimo disse...

Melhor jogo da jornada sem duvida Ascredno - Braga um jogo de grande nivel em todos os sentidos, o futsal praticado de grande nivel o fairplay demonstrado por estas duas equipas apesar de serem ditas como equipas "Rivais" a sorte saiu para o nogueiro e o Braga a fazer mira aos postes. Agora um pequeno Grande aparte que tem de ser realçado, a dupla de arbitragem é claramente a pior de toda a afbraga e continua a ser nomeada para os jogos de maior importancia, os arbitros foram o chamado CIGANO e um arbitro que tem um olho virado pa cada lado, é uma vergonha a associaçao nao ver o caso destes arbitros.
Mas é de felicitar ambas as equipas por este jogo emocionante que nos proporcionaram.

Anónimo disse...

Estamos sensibilizados com as palavras dos responsaveis do MOGEGE e acreditamos que vai ser um adversario dificil para todos.
Os PIRATAS com humildade e respeito por todos os adversarios iremos tentar continuar no nosso objetivo que é revalidar o que foi conquistado na epoca transata!
Mas ainda falta muito campeonato!

Anónimo disse...

Um aparte!
Gostava de saber qundo vai a Fundaçao jogar este jogo em atraso?
Agora a associaçao que descalce a bota!e esperamos que nao seja quando chegar a altura decisiva do campeonato!

Anónimo disse...

acho que se devia deixar de falar dos arbitros eles erram e verdade mas vamos dar importancia aos melhores jogadores em campo... eles merecem as criticas mas nao resultam em nada...
Para mim os melhores em campo do braga sme duvida João Gomes e do nogueiro o Paulo... acho que os guardas redes tammb tiveram bem

Anónimo disse...

Essa pessoa dos Piratas do aparte se quer saber quando vai ser o jogo em atraso que pergunte na AFB. Relativamente à pessoa do ADERM: não só os Piratas tiveram dificuldade para montar a estrutura! E se não sabes ensinou-te: "Outsider" é uma equipa que esteja a dar luta e não é candidato assumido, o que não é caso dos Piratas!! E tás bem enganado, o campeonato não está entregue, entregues estão é os primeiros 3 lugares que se disputarão entre Fundação, Piratas e Campelos. A tua equipa e as outras disputarão do 4º lugar pra baixo! Vê se és mais humilde!!!

Hugo ferreira disse...

Vila Nova Sande 6 - 4 ARCA

Tiago (2)
Tiririca (2)
Diogo (1)
Cajó (1)

vila nova 4ever

Anónimo disse...

Essa pessoa dos Piratas do aparte se quer saber quando vai ser o jogo em atraso que pergunte na AFB. Tenham calma amigos, isto ainda nem a meio está! Relativamente à pessoa do ADERM: não só os Piratas tiveram dificuldade para montar a estrutura, que falas de Campelos que tem uma bela equipa e treina num ringue? E tem realizado um magnífico trabalho nos últimos anos, esses sim, estão de parabéns! E se não sabes ensino-te: "Outsider" é uma equipa que esteja a dar luta e não é candidato assumido, o que não é caso dos Piratas, pois são candidatos assumidíssimos!! E estás bem enganado, o campeonato não está entregue, entregues estão é os primeiros 3 lugares que se disputarão entre Fundação, Piratas e Campelos! A tua equipa e as outras disputarão do 4º lugar pra baixo! Já na tua equipa não se vê nenhum trabalho, ouve-se é sempre umas peixeiras a assistir aos vossos jogos! Vê se aprendes a ser mais humilde!!!

Anónimo disse...

s

Anónimo disse...

s

Anónimo disse...

Sande 6
Arca 4

Golos do arca :
Pedro Campos 2 ( Total de 8 golos )
Jorginho 1 ( total de 4 golos )
Marco 1 ( total de 3 golos )

Anónimo disse...

Nao sei como o ascredno levou de batida a equipa do sporting de braga.O espirito do braga é sempre elevado e de grande caracter como se fossem profissionais, com um treinador como o ascredno(nao percebe nada), apesar de nao ter assistido ao jogo nao duvido que a equipa de arbitragem tenha feito das suas, pois esta equipa de arbitragem é realmente fraca.

Anónimo disse...

"Essa pessoa dos Piratas do aparte se quer saber quando vai ser o jogo em atraso que pergunte na AFB. Tenham calma amigos, isto ainda nem a meio está! Relativamente à pessoa do ADERM: não só os Piratas tiveram dificuldade para montar a estrutura, que falas de Campelos que tem uma bela equipa e treina num ringue? E tem realizado um magnífico trabalho nos últimos anos, esses sim, estão de parabéns! E se não sabes ensino-te: "Outsider" é uma equipa que esteja a dar luta e não é candidato assumido, o que não é caso dos Piratas, pois são candidatos assumidíssimos!! E estás bem enganado, o campeonato não está entregue, entregues estão é os primeiros 3 lugares que se disputarão entre Fundação, Piratas e Campelos! A tua equipa e as outras disputarão do 4º lugar pra baixo! Já na tua equipa não se vê nenhum trabalho, ouve-se é sempre umas peixeiras a assistir aos vossos jogos! Vê se aprendes a ser mais humilde!!!

se tivesses uma estrutura bem montada estarias a disputar com os Piratas, mas como és limitado......
Se não vês trabalho é pq és cego, abre os olhos....se ouves peixeiras é pq queres, ninguém te obriga....outsider se quiseres podes-lhe chamar um assobio também!
e se após 8 jornadas ainda não analisaste o campeonato então estás mesmo a dormir....avaliar a hora do teu comentário será mesmo falta de descanso.

Qualquer comentário/resposta a seguir a este, será dado jornada a jornada na tabela classificativa. (a mensagem inicial foi dada exclusivamente aos Piratas e a mais ninguém..)

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Nao sei como o ascredno levou de batida a equipa do sporting de braga.O espirito do braga é sempre elevado e de grande caracter como se fossem profissionais, com um treinador como o ascredno(nao percebe nada), apesar de nao ter assistido ao jogo nao duvido que a equipa de arbitragem tenha feito das suas, pois esta equipa de arbitragem é realmente fraca.



PARA O ANONIMO QUE DISSE ISTO NAO SABE O QUE DIZ, POIS NOS O NOGUEIRO ENTRAMOS SEMPRE DENTRO DE CAMPO UNIDOS, COM MUITA GARRA E COM ESPIRITO DE VITORIA!!!! QUANDO NAO SE SABE, NAO SE DEVE FALAR...
O TREINADOR E FRACO? PERCEBES MAIS QUE ELE? ENTAO PORQUE ESTA LA ELE E NAO TU??

SAUDAÇOES DESPORTIVAS

TIAGO (GR NOGUEIRO)

Anónimo disse...

"se tivesses uma estrutura bem montada estarias a disputar com os Piratas, mas como és limitado......
Se não vês trabalho é pq és cego, abre os olhos....se ouves peixeiras é pq queres, ninguém te obriga....outsider se quiseres podes-lhe chamar um assobio também!
e se após 8 jornadas ainda não analisaste o campeonato então estás mesmo a dormir....avaliar a hora do teu comentário será mesmo falta de descanso.

Qualquer comentário/resposta a seguir a este, será dado jornada a jornada na tabela classificativa. (a mensagem inicial foi dada exclusivamente aos Piratas e a mais ninguém..)"!

Resposta: E quem te disse que não estou a disputar o Campeonato com os Piratas? Parece que já sois Campeões!! Limitado e uma estrutura não bem montada? Não me parece, pois se assim fosse não estaria no único clube da AF Braga que consegui títulos NACIONAIS de formação no Futsal!!! Ok? Mais humildade, não ganhaste o Campeonato ainda, aproveita e faz bem as contas e verifica se já ganhas-te algo!

Anónimo disse...

É mesmo isso mano! UNIDOS :D

10# Hélio ( Ascredno )

Anónimo disse...

Gostava de saber entao pq é q p semana os Piratas nao jogam...oyvia dizer q era p causa d seleçao

Anónimo disse...

para o comentario anterior a este!
antes de dizeres disparates,toda a jornada da proxima semana vai ser alterada para o dia 27 dezembro!
Explica-m porque o unico jogo desta semana que nao foi efetuado foi o ESMERIZ-FUNDAÇAO?

Anónimo disse...

OUtro assunto!
Mas por acaso alguem dos PIRATAS já disse ou escreveu que ja sao Campeoes?
Houve um elegio de um adversario ao nosso jogo e as interpretaçoes foi completamente deturpadas de forma inocente ou nao!
Mais uma vez digo que os PIRATAS tem boas relaçoes com todos os clubes intervenientes,apesar de alguns nao gostarem disso!

Anónimo disse...

jornada com algumas surpresas nos resultados e mais uma vez nogueiro a surpreender e mostrar k ta forte.
Pelo k sei, Jogo Esmeriz-Fundaçao adiado pa dia 27 de Dezembro devido a jogadores da fundaçao irem a selecçao

Anónimo disse...

Alguem disse q a proxima jornada passa tuda p dia 27 e dizem q o jogo Esmeriz-Fundaçao vai ser dia 27?LOL

Anónimo disse...

Mostramos mais uma vez que não andamos aqui a brincar e queremos fazer cada vez melhor , é para isso que temos vindo a trabalhar semanalmente.
Podemos ter surpreendido algumas pessoas, mas quem está a par do nosso trabalho não se surpreende certamente.
Ambas as equipas se podem queixar da dupla de arbitragem.
Se o treinador não sabe nada, não percebo os bons resultados então, cresce e aparece. (comecem a assinar os comentários, só mostra a falta de carácter)

Saudações futsalistas.

20#Paulo (Paulinho) Nogueiró

Anónimo disse...

Confirmo que toda a jornada passa para o dia 27!
Agora o jogo em atraso é que gostava de saber quando se vai efetuar!

Anónimo disse...

Adiamento do jogo!
Mas só vao jogadores da fundaçao à seleçao?
As outras equipas mandam jogadores e jogaram todas ontem!Porquê de o jogo nao se ter efe tuado ontem?
Os jogadores da fundaçao sao diferentes dos outros?ou clubes sao tratados de outra maneira?
já começa a dualidade de criterios entre os clubes na associaçao!tristeza e lamentavel!

Anónimo disse...

É triste que muitos arrogantes deixem cá comentários sem estarem por dentro dos assuntos. A Fundação fez-se usar dos Regulamentos, pois qualquer equipa que tenha jogadores seleccionados para representar a Associação pode pedir adiamentos dos seus jogos na semana da competição da Selecção. Se só a Fundação o fez? Isso é problema nosso, não fomos favorecidos em nada!! Relativamente à data da realização do jogo é indiferente, pois toda gente que comente aqui de boa fé sabe que vai ser um jogo fácil para a Fundação!

Anónimo disse...

"Qualquer comentário/resposta a seguir a este, será dado jornada a jornada na tabela classificativa. (a mensagem inicial foi dada exclusivamente aos Piratas e a mais ninguém..)"

- Essa mensagem de alguem do ADERM não foi exclussivamente para os Piratas, foi para todas as equipas, pois estás a colocar equipas como Fundação e Campelos como outsiders, quando temos que considerar equipas com qualidade para lutar pelo título.

Já a tua equipa (ADERM) é um caso diferente, como dizeram e bem não se vê trabalho, escuta-se é as peixeiras todos os jogos. A tua equipa sim, é que se vê que não há estrutura, pois nunca fez um bom campeonato.

- GANHA JUÍZO!!!

Anónimo disse...

Vai ser facil?isto é que é moral!
E depois os outros é que sao arrogantes!sim senhor!
Foi um exclusivo agarraste-t ao regulamento!se esra facil porque nao jogaram?se estás por dentro de tudo vê se à datas disponiveis até ao fim do campeonato?achas que haveria necessidade de jogar à semana?Enfim!

Anónimo disse...

Sim, claro que vai ser fácil! Ou nesse aspecto a classificação tambem não dá para tirar ilações? Não tem problemas, não há-de ser nem a primeira nem última vez com jogos a meio da semana!!!

Anónimo disse...

GOLOS NOGUEIRÓ:
PAULINHO-2
MATRA-1
HÉLIO-1
BRUNINHO-1

Anónimo disse...

"...ai ser um jogo fácil para a Fundação!"
Que falta de humildade, aqui se ve a vossa arogancia.
Tem a mania que sao mais que os outros por tarem bem classificados a nivel de seniores..

Anónimo disse...

falai mas é do jogo Lordelo -Campelos....
Lordelo 2 - 1 Campelos ....grande jogo......e pudiamos ter ganho por mais:::

Anónimo disse...

PARA:"14 de Dezembro de 2008 20:38"

É protagonismo que queres? Cresce!

Anónimo disse...

só digo uma coisa, caguem nos piratas e na fundaçao e vejam mas é que a qualidade das equipas do meio da tabela como têm crescido, de realçar os jogos do Ascredno - Braga e Lordelo - Campelos, sem duvida os melhores jogos da jornada

Anónimo disse...

sem duvida jogo da jornada

ASCREDNO-BRAGA

Anónimo disse...

sem duvida ke o jogo vila nova de sande - ARCA
foi um grande espetaculo de futsal ao intervalo o sande perdia por 4-1 e na segunda parte viramos o resultado para 6-4


ass: #77 hugo ferreira (vila nova sande)

Anónimo disse...

so se ve a falta de humildade da fundaçao aki....esmeriz devia causar surpresa so pa calar esses gajos

Anónimo disse...

Tem se muito aqui falado da organização e estruturação das equipas e tenho que concordar com o que aqui foi dito, ao dizer-se que os piratas são a equipa mais bem estrurada em todos os escalões,apesar de jovem(24 anos)já fui director duma equipa de Braga, e ainda este ano tenho acompanhado sempre que posso todos os escalões, e os piratas têm por exemplo as equipas muito bem entregues ao nível de equipas técnicas, pois tanto os juniores como os juvenis são orientados por 2 pessoas que conheço,e o seu inegável valor e sabedoria não serão para qualquer equipa e pelo que sei também os iniciados e infantis estão bem entregues, para não falar nos seniores que fazem uma campanha imaculada no seu campeonato, são um exemplo de cooperação porque com a qualidade deles irão trabalhar os seus jogadores para no futuro estarem nos seniores pois não há mais nenhuma equipa que tenha tantos jogadores por si formados no plantel sénior, esta é a realidade meus amigos, podemos dar voltas e defender como é natural as nossas opções clubisticas, mas temos que lhes dar os mais sinceros parabéns pois conseguem com a cooperação e qualidade de todos formar um verdadeiro CLUBE..

COMPRIMENTOS Futsalistas

André Soares

Anónimo disse...

Caro, André Soares, ninguem disse o contrário. Mas se acompanhas e tás por dentro do Futsal deves saber que é muito mais fácil lançar jogadores numa 3ª do que numa 1ª Divisão Nacional... Sabes quantos jogadores a Fundação tem actualmente na equipa sénior e que passaram pela formação? 4! E só não está lá tambem o Raposo e o Nuno (GR) porque foram para a universidade, senão seriam 6! Desses 4 um ainda esta época representou a Selecção Nacional...! Não sei se te recordas mas a Fundação nos ultimos 4 anos foi a duas finais Nacionais (Juvenis e Juniores), o que tambem significa que tem estrutura!
Eu não estou a criticar os Piratas, pelo contrário, pois têm sempre belíssimas equipas e atletas de qualidade inegável, sem duvida. Mas a falar em estruturas não falem só dos Piratas. E mesmo a nível de técnicos a Fundação não está nem nunca esteve (sem monesprezar) num nível inferior aos Piratas, temos que ser realistas!
Eu com as minha opinião não quero que pensem que estou a criticar o trabalho dos Piratas, pelo contrário, pois mesmo sem tantos meios têm feito um magnífico trabalho, que fique bem explicito! E tem lá pessoas como o seu Presidente, Norberto, Paulo Rocha, Touço, etc, etc que amam o clube e são pessoas que muito valorizo!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Comentaxio Rui apoxto, so xabe gabar-xe

Anónimo disse...

tem jogadores da formação porque são obrigados a ter.

Anónimo disse...

Penso que os Piratas e a Fundaçao sao as duas melhores escolas de futsal!
Quero deixar uma palavra ao Campelos que nos ultimos 2/3 anos teve um processo evolutivo bastante aceitavel!
No resto nao vejo evoluçao nenhuma de outras coletividades!Viva o futsal.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

para de insultar o homem

Anónimo disse...

retira o comentario triste do anormal das 20.20 horas.frustrado

Anónimo disse...

Para o blogger do "Futsal Júnior da AF Braga" Não ligue a estas criticas, É tudo inveja!
E para o amigo de 15 de Dezembro de 2008 20:20, porque é que não dás a cara e fazes alguma coida melhor?? Faz tu um bloge! Deves de ser um frustrado na vida!

Comprimentos desportivos

Anónimo disse...

mas ha uma pequena grande diferença entre os jogadores formados nos piratas e na fja...é q nos piratas sao jogadores da "terra", enquanto q na fja, mais especificamente o caso do tiago e do coelho, so fizeram uma ou dois anos de juniores e nao toda a formação na fja, ambos são do porto nem de vizela são, ao contrario dos jogadores dos piratas. Sim tudo bem q é uma 3ª divisão e não uma primeira como a fja, mas mais menos anos e se os piratas conseguir manter esta base vamos ouvir falar muito desses jogadores q representam actualmente os piratas. De salientar tambem que o cristiano q esta na fja fez a formação toda nos piratas.
Uma simples analogia ás duas equipas FJA/PIRATAS qassenta que nem uma luva é a seguinte...é mto mais complicado lapidar um diamante, do que já o comprar lapidado!!!

Anónimo disse...

Totalmente de acordo, mas lá está, estão a chegar onde eu queria. Se a Fundação tem ido buscar jogadores com qualidade para a formação é porque tem ESTRUTURA! Mas estou totalmente de acordo com o teu comentário.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Estou de acordo com os dois ultimos comentarios!
Bons e saudaveis pensamentos de pessoas que falam do que sabem!

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora: esmeriz com nova equipa tecnica...dois treinadores novos ambos com habilitaçoes

Anónimo disse...

E quem são os treinadores??

Anónimo disse...

Concordo com os comentarios no assunto das estruturas mas é o seguinte. Na Fundação em só os jogadores de fora são bons jogadores, o Pinto, O Verona, o GR dos e 2 rapazes dos juvenis cujo o nome nao sei, nos iniciados tem um numero 10 excelente e de resto nao sei, eu falo nisto porque já visitei muitas vezes a fundação e vou ver jogos das camadas jovens da minha equipa mas se me falha alguem, peço desculpa.

afbfutsaljunior disse...

É para isto que foi criado o blogue!!!
Um post com quase 70 comentários e apenas 1 deles infeliz.

Opiniões pessoais sem ofenderem ninguém,continuem!!

Obrigado!

Cumprimentos