sábado, 7 de março de 2009

Não Actualização do Blogue

Saudações a todos!

Começo por apresentar as minhas DESCULPAS pela falta de actualização deste espaço nas últimas 3 semanas. Eu compreendo que este blogue seja muito visitado para todos andarmos informados e que ultimamente não tem prestado esse serviço, pois encontra-se constantemente desactualizado.

Eu li alguns comentários e alguns são injustos e outros dão força para continuar.
Os que dão força para continuar e que compreendem que o blogue possa ter uma fase como esta, uma vez que podemos não ter sempre o tempo desejado para virmos aqui actualizar, o meu muito obrigado.
Para os comentários injustos tenho 2 coisas a dizer:
1. Este é um SERVIÇO GRATUITO que é prestado para uma comunidade de futsal andar actualizada. Posso dizer que não faço este trabalho por mim, porque não pertenço a nenhum clube, nem sou pago para nada, mas por vós todos para perceberem o que se passa com todas as equipas do campeonato, pois penso que sem o blogue a informação sobre o vosso campeonato seria muito diminuta. E ainda para estes, eu percebo por vezes os vossos comentários (insultos, tudo menos futsal), pois o blogue também serve para alguns frustrados desabafarem. Só visita o blogue quem quer, ninguém vos obriga a vir para aqui!
2. Se tem capacidade para fazer melhor, tenho uma sugestão a fazer: CRIEM VÓS PRÓPRIOS UM BLOGUE. Nos primeiros tempos acredito que ande sempre direitinho, pois estão entusiasmados, passado algum tempo começa a ficar desactualizado até acabar por encerrar. Este blogue existe há 2 anos e foram tantos os que entretanto começaram e acabaram. Não é fácil, muitos de vocês irão dizer, "Não tenho tempo!", "Não tenho paciência!", "Tenho mais que fazer do que trabalhar para os outros!". Tentem e um dia me dirão.


Não me quero justificar com isto, mas é para dar uma noção a todos os que me julgam. Contudo tenho mais uma vez de pedir desculpa, pois sei que nem todos são assim, e mesmo os que são assim não merecem ter um blogue actualizado.

Muito Obrigado!

Melhores cumprimentos a TODOS os visitantes do blogue!

105 comentários:

Anónimo disse...

Da minha parte tens todo o meu apio, manter um blogue não é fácil.
Obrigado e continuação de bom trabalho ;)

Anónimo disse...

Concordo...

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo

dou te tb os meus parabens por este blog que apesar de como dizes, nem sempre teres tempo para actualizar, é um blogue onde todos podemos estar a par de tudo o que se passa no nosso campeonato

continuaçao de um bom trabalho

Anónimo disse...

Braga 3 - 7 Nogueiró

Anónimo disse...

depois dum jogo bem conseguido na segunda parte por parte do nogueiró basta-nos dar-lhes os parabéns, levantar a cabeça e compensar esta exibiçao já no proximo jogo.

força bruninho as melhoras e vê lá se te poens bom depressa que a vossa equipa e este campeonato dependem de jogadores com a tua qualidade, não só como jogador mas como pessoa.

Cumprimentos do pessoal de Braga

Anónimo disse...

Grande jogo do nogueró !

Mostrámos ser uma grande equipa mesmo nos maus momentso!


FORÇA BRUNINHO.. a vitoria é toda tua

Força Nogueiro

Anónimo disse...

Grande jogoh por parte da equipa no Nogueiro!!...mereceu inteiramente esta vitoria

Força Bruninho tamos todos cntg...a ver se te poes bom rapidamente...fazes falta a esta equipa.

Esta vitoria e toda tua!!

Força Bruninho...Força NOGUEIRO

Anónimo disse...

BOM JOGO EM MAXIMINOS ONDE O NOGUEIRO FOI SUPERIOR!!!


BRUNINHO AS MELHORAS RECUPERA RAPIDO...

FORÇA NOGUEIRO

Anónimo disse...

agora tou o curioso...o que se passou com esse bruninho??

Anónimo disse...

Teve uma luxaçao na rotula...uma lesao k o deve afastar uns bons 2/3 meses

Anónimo disse...

Kero agradecer a todas as pessoas k me deram apoio, foram totalmente incansáveis.
O muito obrigado tanto a minha ekipa (Ascredno), como a ekipa adversária (Braga). Com a força k tanto eles como todas as pessoas k estavam a ver o jogo me deram eu so penso em recuperar o mais rapidamente possível para retribuir todas as coisas boas que eles m fizeram sentir.
Muito Obrigado!!!

#Bruninho

Anónimo disse...

jogadores como este merecem tudo para alem do talento tem humildade...esta foi para ti mano
força bruno
#4

Anónimo disse...

Força Bruninho,estas situaçoes sao sempre complicadas e surgem quando menos esperamos,mas tanto no futsal,como no desporto em geral sao coisas que nao podemos controlar e acontecem...As melhoras e cumprimentos futsalisticos.....

Anónimo disse...

Os Piratas desejam rapidas melhoras ao atleta Bruninho (NOgueiró) e que regresse em breve,pois queremos os melhores a jogar futsal.

Anónimo disse...

Campelos 6 - 2 Lordelo

ADERM disse...

Desejamos as rápidas melhoras ao Bruninho (ASCREDNO).

Cpts,

ADERM disse...

Vimos por este meio dar os PARABÉNS aos PIRATAS DE CREIMOXIL, pela excelente prova que efectuaram ao longo da época, alcançando o 1º lugar com todo mérito.

Desejamos às restantes equipas um excelente final de prova.

Anónimo disse...

O meu muito Obrigado a ekipa dos piratas e tambem a toda a minha ekipa.
Sem o vosso apoio tudo seria mais difícil.

#Bruninho

Anónimo disse...

miudo tamos cntg...a ver se voltas rapido...fazes falta

es grande mano...como jogador e como pessoa...vamos vencer estes 3 jogos pa ti.

abraço...força Nogueiro!!

Pedro #12 (GR do Nogueiro)

Anónimo disse...

vamos bruno... as melhoras...
isto sim e bonito de ver o apoio aos colegas... força bruno... deixai as rivalidades d parte e apoiar pois s tivesse.nos no lugar dele tambem queria.mos esse apoio..

abraço e melhoras

Anónimo disse...

Os meus sinceros Parabens a todo o Staff dos Piratas de Creixomil pelo título alcançado e votos de uma excelente prestação na Taça Nacional.

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa dos piratas por mais um e bem merecido êxito !

Toda a equipa do Nogueiró.

Anónimo disse...

Va NOgueiro!!
Este fim de semana teem de conseguir os 3p e importante pra fikarem a frente do braga!!

e e ajudam bastante outras ekipass!!


xxxxxDDDDDD

Anónimo disse...

PIRATAS CREIXOMIL "OS CAMPEÕES"

JACA - dos melhores do campeonato
VASCO - Bom companheiro, nao fica
atrás do seu colega baliza
BAIAO - Raça e fibra de um Pirata.
CANHAO -quando chamado nao compro-
mete.
NELSON - Boa evoluçao,bom regresso
ao grupo de trabalho
NUNO - Bom tecnicamente
TJ - Já nao é uma promessa,é uma
certeza,é um grande jogador!
PIRICA - Fantástico!the best.
MORENO - grande companheiro,sempre
bem disposto,humilde,bons
pés.
JONAS - grande jogador,quando corre
ninguem o para,dos melhores
jogadores do campeonato.
TITI - bom balneario,muito import-
ante no grupo trabalho.
BRITES - Muito humilde,nao complica
boa pessoa,está a evoluir.
SERGINHO - Cresceu em todos os
aspectos,já é da mobilia
da casa,boa pessoa.

MISTER NELSON/HERDER
Entendem-se na perfeiçao e falam a mesma linguagem dos atletas o que
é deveras importante.

Esta epoca ainda nao terminou,todos esperamos mais alegrias destes atletas e o sonho de todos nós está tao perto!
Ao trabalho malta!

Anónimo disse...

Parabens aos piratas pelo excelente campeoato que fizeram e por este merecido titulo

As melhoras po Bruno do Nogueiro, recupera rapido

#77 Esmeriz

Anónimo disse...

este 77 do esmeriz e' um sepo :D
bruninho recupera rapido.
piratas parabens =D

#5

Anónimo disse...

queria desejar as melhoras ao nr 10 do braga pela grave lesao sofrida apos alta cocha.. rapaz poe gelo k passa, as melhoras campeao...

em 7 semanas e 3 dias tas bom

abraço a todos e a ti bruninho, força mano.

#7 matra

Anónimo disse...

O ascredno e uma merda.
O treinador um palhaço e o capitao um sepo. O melhor e um bruninho um profissional autentico.
Força bruninho tens futuro.

Anónimo disse...

cala.te pah nao sabes o que dizes!!! somos uma merda ???

Anónimo disse...

é so pa dizer k o matra é o 6 seu palhaço

Anónimo disse...

so tu matra, mano não abuses que para a próxima levas tu a cocha.

Fica bem []'s

Anónimo disse...

qual o interesse na idade do treinador do arca?

Anónimo disse...

"qual o interesse na idade do treinador do arca?"
quem perguntou?´e q nao vi nenhum comentario a perguntar LOL

Anónimo disse...

O treinador do ARCA, tem cara de menino.
Acho que é treinador jogador.
Mas pareçe ter muita experiençia

Anónimo disse...

Fundação Jrge Antunes 2 - 3 VN SANDE

marcadores do vn sande

-tiririca (1)
-Tiago (1)
-cajó (1)



ass #77 Velhinho

Anónimo disse...

excelent jogo do vila nova de sande dominando o encontro do inicio ao fim
mesmo na part final em k tiveram um jogador expulso e a fundaçao jogando kom o guarda redes avançado o sande defendeu mesmo muito bem
grande jogo

Anónimo disse...

Jogo dominado do inicio ao fim?

Não tens olhos na kara é impossível...Vós não dominaste o jogo...2/3 do jgo tiveste a defender ainda me há-des de dizer onde é k é falta no 3 golo...

Anónimo disse...

tavamos a ganhar 2a0tinha mos k geriri o jogo e foi isso k fizemos
nao faz por ai pork o nosso jogador tambem nao era expulso e o verona andava sempre a agredir os nossos jogadores
perdes t e agora nao fikava voz nada mal admitir k fomos superiores
ja kontra voz em nossa casa perdemos kom muita inflicidade nossa

Anónimo disse...

tavamos a ganhar 2a0 tinha mos k gerir o jogo e foi isso k fizemos
nao vaz por ai pork o nosso jogador tambem nao era expulso e o berona andava sempre a agredir os nossos jogadores
perdes t e agora nao fikava nada mal admitir k fomos superiores
ja kontra voz em nossa casa perdemos kom muita inflicidade nossa*

Anónimo disse...

eu sinceramente s fosse jogador do vila nova de sande ate' fikava xateado por so' ter ganho 3-2 na casa da fundaçao... menos de 4 golos de diferença contra akeles fraquitos e' uma derrota... parabens ao sande

Anónimo disse...

colega eu por acaso sou jugador do VNsande e até concordo contigo, nao gostei d só ter ganho por 1golo d vantagem, para a proxima q jogarmos contra a FJA vamos por os miudos das escolinhas a jogar pra ver s o jogo é mais apertado.

Anónimo disse...

voces sandinenses so teem treta, burrados, ganham um jogo ficam todos contentes..voces ficam chateados por terem ganho so por 1 golo??? aposto que viram-se aperatdos para ganhar.. voces vem de uma derrota muito pesada contra o arca.. tao a fazer um pessimo campeonato..quem vai afrante??? fundaçao ou voces??? são voces ne!
voces são a equipa sensaçao..e so vedetas..kakakakakaka
mais um jogo e voces passam para 2o nao??? mas 1o para serem uma equipa de top teem tambem que mudar as condiçoes desse mal cheiroso pavilhao..que mais parece um puxilga de porcos.. va, mas ide tentando qe voces sao capazes..força

Anónimo disse...

sim mas temos m pavilhao proprio é nosso nao e emprestado nem a camera nem d uma escola é nosso
tamos a fazer um kapeonato d merda? s virmos k na epoka passada fizemos 9 pontos esta epoka ja temos 23 e os proximos 2 jogos tenho a certeza k vamos ganhar eu axo k nao e um kampeonato d merda

Anónimo disse...

escusas de tar ai a dizer que tens pavilhao proprio que eu nao sou da fundaçao sequer..nem sei se o pavilhao da fundaçao e emprestado ou o que quer qe seja..tambem nao me interessa..se e emprestado ou n tem optimas condiçoes..portanto, para ter um pavilhao como o vosso que e proprio mais vale terem um emprestado looooooool
quando bem chuva voces escusam de ir tomar banho a puxilga n? voces devem tomar a i no campo..looool

Anónimo disse...

nao é campo é pavilhao
ó diz komigo pavilhao
nao nao e kampo va la outra vez pavilhao
ha assim ja ta melhor
campo e ond passas a maior part do tempo o lavrador

Anónimo disse...

Nogueiró 3 - 5 Campelos

Anónimo disse...

Nogueiró é uma MERDA

Bando de morcoes

Anónimo disse...

Braga 6-2 Candoso

Um jogo fantastico da parte do Braga
Marcadores
Gil(2)
Peixoto(2)
Bruninho(1)
Gomes(1)

Anónimo disse...

Relmente, o Sande a semana passada, levou um cheirete do ARCA, ai senhor!
Nao sei como é que a fundaçao perdeu com voçes!
Equipa de labregos

Anónimo disse...

Nogueiro so toscos de pes kakakaka

Anónimo disse...

Piratas x ARCA = 13 x 2

Anónimo disse...

tu chamas a isso um PAVILHAO????
looooooooooooooooooooooooooooooool
essa foi mesmo so para rir nao foi????? looooooooooooooooooooool
pavilhao isso???? loooooooooooool
nao acerio...esta teve mesmo piada..ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
voces tem mesmo grande pavilhao
quem me dera que a minha equipa tive-se um pavilhao desses..fogo eu tambem quero um igual..ahahahahahahahahahahahaha
mas voces como sao da aldeia..do campo..xemiar batatas e coisa e tal qualquer coisa serve para voces ne!!! ahahahahahahahahahahaha
pavilhao diz ele olha..ahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Anónimo disse...

Ya, n sei quem escreveu este ultimo comentario, mas Jesus, FEz-me rir!!!
Realmente, como é possivel chamarem áquilo pavilhao?!
pareçe-me que quem escreveu isto foi o nmr 20 da minha equipa, aiaiaiai. . .
Mano, n tripes tanto com eles, Coitados, n tém culpa, de terem nascido lá, no meio do canpo...
Pronto, representam a sua terra, hà que ter orgulho!
ForÇa Sande, com um estadio desses, pro ano, Sao CAMPEOES!
I love Sande <3

Anónimo disse...

tass paneleiro!!!!

ass jogador do sande!!

Anónimo disse...

diz ele olha "tass" a i tambem sabem dessas palavras???
pensei que fosse so tipo "oh quim ze vamos apanhar as batatas"
mas tou a ver que nas aldeias conhecidas so pelos sandinenses tabem sabem palavras bunitas..loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ya.. sou o numero 20..acertas-te bem..lol eu tabem sei quem es ;)
ta tudo...loool

mas sim..concordo ctg..pro ano sao campioes..ainda por cima num abiente pesado como e la (segundo sandinenses) i num optimo PAVILHAO com exelentes condiçoes..ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
tem tudo para serem campioes..aie aie

Anónimo disse...

"Tass", brincadeira, essa palavra,..
Fogo, pk é que n fui eu a dizela primeiro!
Fogo, estes Sandes, sao msm BARIS, so dizem grandes cenas, do tipo, "granda Noia 'bro'!
Pro ano quero jogar nmo Sande, uma equipa, equilibrada, com um ambiente terrivel no seu ESTADIO, ...
Mano lembras-te quando foms jogar lá, tavams cheios de medo, pk o povo nas bancadas, tavam sempe a dizer: "Ò Pastori, quando chegares cá fora, quero ver se arrebitas Piom, levas já com a batata no capacetihhh"! lenbras-te mano, tavams todos burrados, , ,
As mulheres lá, tinham Bigode e tudo, que medo msm!
Ya pro ano sao Campeoes, tipo, claro se n houver nenhuma lesao, pk o "Estadio" esta um bocado esboracado, pk de resto, tanto os balnearios e chuveiros, 5*****
Comprimentos aos Manos Do SANDE

Anónimo disse...

estao a criticar as condiçoes do pavilhao?

fogo e para nao terem mais nada que falar, falemos de futsal jogado percebem, anonimos???

Anónimo disse...

Tass bem o Sande!!!
queres falar de futsal pra que?!
todos voçes, tem os pes, virados pro céu!
queres falar de futsal?!
tens a certeza?!
fala antes, de uma coisa que preste!
do vosso magnifico ESTADIO!
Daqueles balnearios sinplesmente lindos, quando tomei banho lá, até me roçei nos choveiros, numca tinha entrado, num balneario tao, nem tenh palavras pra descrever,
Quero ser mts anos juniores, pra tomar mts banhos lá!

Anónimo disse...

looooooooooooooool
de futsal jogado???????
a i nesse grandioso pavilhao e impossivel jogar futsal que a bola anda sempre aos saltos..looool
como e que se pode jogar FUTSAL a i?????
oh mas voces futsal jogam muito mesmo.. so o tiririca e 110% da equipa..ja nem falo do resto dos jogadores ne..

FORÇA SANDINENSES..TAMOS CONTIGO

Anónimo disse...

assina:D

nao critiques, tas a voltar ao mesmo, so falas do 'estadio'

Anónimo disse...

Mano, tnb n é presiso gozar!!!
Tabem que é verdade, que a bola anda senp aos pulinhos, mas isso é normal, os jogadores do Sande, espalham a verdadeira "MAGIA" do futsal!
Mas agr até tou corioso,
Uma prgntinha para os jogadores do Sande...
-Antes de ser construido este estadio, o que lá existia?!
1º- um Ceitério?!
2º- a fronteira entre Sande e Candozo?
3º- uma grande pastagem de gado Buvino?!
Respodam Pf!
Pro ano quero msm jogar aí...

Anónimo disse...

oh cara de cu, ou e de mim ou antes de se construir la esse "estadio" tava la uma casa de meninas onde a tua mae ganhava a vida eheheh



ps: so quero que este ultimo veja, podem apagar depois

Anónimo disse...

o mano era preciso dizeres isso???
oh oh..tamos pra qui a envergonhar as promessas do futsal..oh oh

i pra quê que queres que assine?
n nos vais bater pois nao?? por favo, nao o faças por favor
eu inda quero ir jogar a i nesse lindi e maravilhoso pavilhao..acerio..ja para nao falar dos balnearios que e mais frio que no polo norte..loool
grande equipa voces..acerio
nem sei de onde saiu o nome..a i e a terra das sandes??????????????
respondm por favor se faz favor

Anónimo disse...

sim, quando quiseres vir ca comer, anda. seras bem recebido :D

Anónimo disse...

achas??????
coisas fora do praso?????
para isso ja chegam voces..bahhh
looooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Desculpa, mas n assino!
Tu que es jogador do Sande, tens bem a noçao, do anbiente pesado que é ai no vosso estadio!
Eu pro ano inda inda quero ir ai jogar, quero aprender futsal convosc!!!
e Roçar-me + uma vez naqueles choveiros, Ai fudia-os bem, se tivesse lá so!
Ya, a minha mae contou-me que era uma cas de meninas lá, a Tua Avó era a Alcoviteira lider, prnto so fazia alguns serviços, mas a tua mama, Senhor! ! !
inda hj com uma idadezinha pesada, inda tá aí pras curvas!!!
Ya a minha mae contou-me, pk passou por aí perto. . .
Mas a tua mama, inda exerçe?!
Ui, agora é que vou msm pro Sande jogar...

Anónimo disse...

eu ja nem digo mais nada, tens mesmo conversa de juvenil ke joga nos juniores, fica bem FUI!

Anónimo disse...

No campo do Sande so falta 1 adega para os borrachoes ficarem bem servidos.

Anónimo disse...

coitadinho do berona, o gomes do sande brincou com ele no jogo!
parabens sande!

Anónimo disse...

kamada d pastares podeis falar mal a vontade do sandinense eu tambem axo k eles sao mesmo um lavradores d primeira
mas lava a boka antrs d falares do vila nova de sande
para k os kamponios k estao ai a falar mal d nos sem assinar kom certeza xeios d medo vila nova de sande nao tem nda aver kom sandinense
assina o cabeça d porko mas pra falar assim "né" deves ser um trepo do mogege o li maria nao é
eu logo vi pelo xeiro

Anónimo disse...

falam tao mal do sande e nao e de long das piores ekipas do nosso kampeonato
e nao s joga mal no pavilhao deles porcausa do estado do pavilhao mas mais pelo ambient d la
sempre k vou la akilo esta bem komposto ate deve ser a ekipa k mais gent leva aver os jogos
gostei do kampeonato k eles fizeram
foi pena na terem sido regolares
boa continuaçao vila nova de sande

Anónimo disse...

Terra do Sande é so pastores!
Digam se n é verdade???
Quando um gajo vai la jogar, é um cheiro a morto, meu deus!
Por isso + uma vez prg-t, o que lá existia, antes de ser construido aquele grande estadio?!
Eu aposto +, na 1ª- um cemiterio!
e sao msm grunhos, msm aldeoes, o ano passado quando fui la jogar, tinha musica
"pimba" dentro de campo e tudo . . .
Sao msm bonitos estes jogadores do Sande!
so gosto msm daqueles magnifico ESTADIO, daqueles choveiros, quando for lá de novo, vou-me coçar todo e td!
Sande <3
I love Sande

Anónimo disse...

Vou a net pesquisar Sande tou curioso pa saber tudo sobre aquela terra

Anónimo disse...

Para o palhaço Anonimo de 15 DE MARÇO DE 2009 1:40

Ouve la, podes gozar com o Sande a vontade mas vires para aqui falar do Candoso nao!!!
Alguma vez viste algum comentario de parte do Candoso a falar mal de alguma equipa???
Cresce pah!!
E joga mais futsal.

Anónimo disse...

Ya, uma Adégazinha pros borrachoes, e borrachonas de Sande, ficavam msm bem servidos!
LOOOOOOOOOOOOOOL
È bem, n sei quem disse isto mas cheira-me que foi o pinante da minha equipa!
è bem. . .
mas tnb, eles tem la um café, é um cheiro a bagaço nas bancadas...
È como eu digo, deviam erradiar esta equipa do Sande do nosso campeonat!

Anónimo disse...

Os balnearios do sande parece uma retrete é um cheiro a merda por todo o lado, os chuveiros ta cheio de ferrugem,o tecto tão xeios de aranhas. Akilo e do seculo 19.
Olha so falta mesmo uma adega a entrada do campo.Os jogadores do Sande tem cara de bebados e apanham a bebedeira nos treinos.Cada vitória cada bagasso.

Anónimo disse...

Se viesse a liga dos ultimos a sande tava no top dos borrachoes.

Anónimo disse...

a verdade é só uma, para já foi a unica equipa a ganhar em vizela á fja, por isso deve ser dificil para alguns degerir isso.
desculpas do pavilhão não serve pois devemos saber jogar tanto num campo pequeno como num grande, condições são fundamentais mas é o que eles tem, temos que aceitar, ou então que quando sair a convocatoria para esse jogo dizer ao nosso treinador para que não podemos ir lá e dar oportunidade a quem não se importa de jogar lá.
é preferivel um campeonato com 12 equipas do que so com 10 ou menos.
todos os anos é a mesma merda se não é o vila nova de sande é o campelos, só não creticamos quando ganhamos pois quando perdemos tudo serve de desculpa.
eu sou jogador e custa ir jogar a esse pavilhão gostaria de jogar sempre no pavilhão da universidade de braga mas não é possivel.
vamos ganhar juizo e deixar de mesquinhisse quer da parte dos jogadores do sande quer das outras equipas

Anónimo disse...

Para quem disse que no nogueiro é so toscos de pes..

Deve ser so inveja..

Para uma equipa que tem 4 juniores e esta em 6º lugar..

Não tou a ver outra razao..

FORÇA NOGEUIRÓ

Anónimo disse...

A mim pareçe-me que os jogadores do SANDE, nos treinos sao assim:"Quem marcar + golos, bebe 5 quartilhas do bagaço da minha mádre...
E agr a falar asserio, quem é o jogador goleador do Sande?!
TIRIRICA, aquele que espalha MAGIA dentro do ringue. . .
Ele nos treinos é senpre o melhor marcador, por isso o mister traz-lhe o bagaço, , ,
Jogadores, digam lá se n é verdade, o Tiririca, n tem cara de borrachom?
e o bafo que ele manda no fim dojogo a dizer: Parabens!
Digo e continuo-o a dizer, directores deste campeonato, erradiem esta equipa do sande do Campeonato!
I love SANDE <3

Anónimo disse...

muito boa noite a todos...
eu sou jogador da afbraga e nao jogo nem no sande nem na fja, mas gostaria de expressar aqui a minha opiniao relativamente a estas duas equipas.
O sande e' das equipas do campeonato que eu mais detesto de longe, pois armam-se que sao jogadores, que sao maus, quando na verdade para alem de nao poderem com um estalo so falam pelas costas. mas estes comentarios ja me metem nojo aqui em cima, apesar de eu em parte concordar com as supostas palavras dos jogadores da fundaçao arremessadas contra os jogadores do sande, fodace admitam fundaçao, admitam que levaram na tromba, podem ter tido azar, podem ter sido roubados, podem ter sido tudo aquilo que voces bem digam, mas uma coisa e' certa, o sande ganhou ponto final ! tais ai com a mania que o sande nao tem pavilhao nao tem isto nao tem aquilo, fdc, apesar de eu concordar, voces nao podem usar isso como desculpa pois nao tem cabimento nenhum, isso so demonstra que voces nao tem capacidade de argumentar contra os jogadores do sande. por acaso foi de todo campeonato o resultado de todos que mais me surpreendeu, porque para mim o sande e' a pior equipa do campeonato de longe, mas eles ganharam vos e isso voces nao tem por onde dizer , o resultado ficou 3-2 ou la o que foi e acabou, ponto final.

Pessoal, isto nao e' para provocar nem uma equipa nem outra, mas eu gosto de vir ao blog e assistir a dialogos decentes entre jogadores, isto e' um blog gente, nao e' uma batalha virtual.

nao quero ofender nenhuma das equipas se bem que para mim , e como ja disse em comentarios noutros resultados o sande e' uma equipa so de armantes que levam cheiro de bola e nao tem argumentos para discutir nada no campeonato, mas voces tem fundaçao, tem lugares cimeiros e taça !

perderam perderam, pronto acabou, para a proxima ha mais. agora nao encham esta merda de comentarios repetitivos sempre com as mesmas coisas e escritos com erros que nem os putos do primeiro ano dao ...

va fiquem bem e vejam se deixam-se de merdas aqui no blog

Anónimo disse...

Ó palhaço mas kem é k te disse k é pessoal da fundação a mandar estas bokas? Antes deste jogo já haviam bokas po sande e pó tiririgol e essas koisas...

Anónimo disse...

aqui é só estupidos !
Como é que é possivel dizerem q o Vila Nova de Sande é a pior equipa do campeonato quando vao a meio da tabela e ganharam a uma equipa como a fundaçao jorge antunes. se eles fossem assim mesmo fracos nao ganhavam o jogo de certeza !!

abram os olhos e deixem se de merdas !!!

Anónimo disse...

kem t dix a ti k sao os jogadores da fundaçao k tao a fzr exes comentários pah?!
Axas k nos iamos dar ao trabalho de fzr exes comentários para exa equipa k ganha um jogo e ficam xeios de treta?!

Anónimo disse...

So falais do pavilhao seus filhos da puta? Ate parece que fomos nos que o construimos sois mesmo otarios. Também gosto da vossa linguagem tratam-se por manos e tudo! Tao queridos, sois mesmo paneleiros, esse falar de mitra é demais "né mano"! Que degredo, sois muito otarios.
O que interessa é que fomos à fundaçao e fodemo-los bem, chupai aí fundação de merda... E agora vou mandar uma boca a todos os animais que dizem mal do sande: sois todos uns filhos da puta!!

Anónimo disse...

ei que mal criado..come uma sandes que isso passa..ahahahahahahahaha
ou vai para o tasco beber um copinho de agua..ou vai descarregar para o campo..ahahahah
tens muitas opçoes, e so escolher, tens capacidades para isso o menos??? ou nao????
mas força..eu acho que como jogador do sande tens capacidades para isso e para muito mais!!!
ok filho da puta???? força

Anónimo disse...

lol nao faças de mim burro que eu sei ler e ja deu para reparar que a guerra aqui em cima e' entre fundaçao e sande. o sande ataca porque ganhou a um grande clube e nunca se viu noutra, e a fundaçao pois ta fodida de ter levado na cabeça..

e oh sandinenses tai maze caladinhos, pk independentemente de teres ganho à fundaçao voces nao jogam futsal.... alias um a um voces nao tem um jogador que se aproveite

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooool concordo..
eu acho que os adeptos fritam mais doque ao que eles jogam..looool
tipo a labregos...kakakakakaka
ja todos bebados..loooooooooool
depois no fim do jogo vao festejar as derrotas para o tasco..ahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

*GRITAM

Anónimo disse...

Pois voces so bebem leite branco morninho... Sois muito meninos, muito paneleiros!

Anónimo disse...

"aqui é só estupidos !
Como é que é possivel dizerem q o Vila Nova de Sande é a pior equipa do campeonato quando vao a meio da tabela e ganharam a uma equipa como a fundaçao jorge antunes. se eles fossem assim mesmo fracos nao ganhavam o jogo de certeza !!

abram os olhos e deixem se de merdas !!!"
concordo kom o k foi dito
eles nao sao d longe a pior ekipa do kampeonato, podem ter um pessimo pavilhao mas ate eles o admitem, alias o campelos tambem joga la e ninguem fala disso.
o sand nao e nada de especial mas pra mim estao a fazer um campeonato ate razoavel
boas continuaçoes

Anónimo disse...

Isso é para ofender a minha namorada filho da puta ?
Vê lá o que dizes !!
ahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

Nao, era mais a tua mae... Eu disse-lhe que era bom e ela realmente gostou, ate se ria e tudo...

Anónimo disse...

Quem é que ta pra qui chamar filhos da puta?!
Estes Sandes, prálem de labregos, sao mal criados, burros do crlh!
Sabem perfeitamente que n jogam uma merda, e tao aí com treta!
Só as maes dos jogadores nas bancadas, dizem tudo, n se calam peixeiras, mulheres de bigodes!
Afinal, tou a ver que em sande quem veste as calças sao as GATAS!
So faltava msm ser uma treinadora, a treinar estes tones!
A Mae do tiririca, por exemplo, achu que é ela que veste as calças em casa...
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
ja viste mano?!
Este Sande, sao msm tirones. . .
E dizem mitra e tudo!
Brincadeira...
Erradiem este sande...
Pf, n aguento aquele bafOO!
I love SANDE...
como diz o meu mano, tas mal come uma Sandiiis!
<3
abraços gatos do Sande

Anónimo disse...

Ioooo mano ta-se bem... É que es lavrador, alto mitra aí puto, ta-se bem, es bue dred mano...

Anónimo disse...

19:54 dia 16 de março ... pq e q n assinas palhaço ?

falem de futsal deixem se de merdas !!

Anónimo disse...

Bruninho melhora rapido , éstas coisas acontecem , só espero que melhores e voltes rapido , jogadores como tu é o que o futsal precisa , ja jogei contigo és humilde e um gajo 5 estrelas .
As melhoras miudo , força ;D

Anónimo disse...

pah sem duvida nenhuma que os fracos do sande sao a pior equipa do campeonto..n tem futsal..n tem jogo nenhum mesmo.. quanto ao pavilhao tem pecimas condiçoes..nem sei como e que a fedaraçao deicha ter assim uma equipa com estas condiçoes..te os campos de concelhio conseguem ser melhor que o pavilhao do sande..como e que pode. looooooool
enfim!!!

Anónimo disse...

Tou a ver que n é a Fundaçao que esta a falar mal do Sande e do nosso pavilhao!
Devem ser os filhos das putas dos piratas, pensam que metem medo, naquele pavilhao de merda, pensam que sao maus, e n tem tomates, se formos a ver é a equipa mais cagona do canpeonato...
E tao praqui a falar mal do Sande, camada de filhos das putas!
IDES Morrer

Anónimo disse...

Ó senhor do blog manda este blog pó ar. Esta merda é um antro de provocações e suspeitas maliciosas sobre outros clubes que raramente vem expressar os seus comentários. Sempre pensei que este blog fosse para divulgar o campeonato distrital da AF de Braga de juniores mas muito mal me enganei, afinal isto é só fachada e serve de pretexto para pessoas sem formação virem descarregar a sua raiva por serem um falhados e fracassados dentro da quadra de jogo. Não estou a falar de todos os jogadores do campeonato pois neste existem muitos que mereciam melhor do que isto, mais propriamente lidar com pessoas de fraco espírito. Só um ultimo apelo, e para o administrador do blog: acaba de vez com o blog pois não há mais nada para falar aqui, se o teu principal objectivo foi divulgar esta modalidade, neste distrito, fracassas-te por completo não por tua culpa mas por culpa de outros. Faz um favor para aqueles que aqui são diariamente injuriados sem qualquer culpa, castiga os outros por serem uns insurrectos e pessoas de baixo carácter.

Anónimo disse...

grandes suspeitas sandinenses..ahahahahahahahahahaha
so sabeis chamar filhos da puta???
foi essa a unica frase que a vossa mae vos ensinou??ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
seus malandros da aldeia..aie aie
ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

Vila Nova a falar dos Piratas?
Nao baixamos ao nivel do que está escrito para trás!
Até mete pena os palavroes e insultos que estou a ler!coitadinhos!
O nosso trabalho ainda nao acabou e vosso?

Anónimo disse...

pah sem duvida nenhuma que os fracos do sande sao a pior equipa do campeonto..n tem futsal..n tem jogo nenhum mesmo.. quanto ao pavilhao tem pecimas condiçoes..nem sei como e que a fedaraçao deicha ter assim uma equipa com estas condiçoes..te os campos de concelhio conseguem ser melhor que o pavilhao do sande..como e que pode. looooooool
enfim!!!

Este comentario ate mete pena e mostra que é de um burro que nao sabe portugues e nao sabe o que é o futsal distrital.
1º. Escreve-se pessimas e nao PECIMAS.
2º. A federação nao tem nda a ver com o nosso campeonato, o organizador é a AFB, Associação futebol de Braga seu burro.
3º. Escreve-se deixa e nao DEICHA!!
É so burros a escrever aqui, vai pa escola meu... Federaçao!! Ate gostavas...

Anónimo disse...

Kem ta mandar essas bocas sao os jogadores do mogege.São eles de certeza absoluta.
So falais de longe.

Anónimo disse...

Este comentario ate mete pena e mostra que é de um burro que nao sabe portugues e nao sabe o que é o futsal distrital.
1º. Escreve-se pessimas e nao PECIMAS.
2º. A federação nao tem nda a ver com o nosso campeonato, o organizador é a AFB, Associação futebol de Braga seu burro.
3º. Escreve-se deixa e nao DEICHA!!
É so burros a escrever aqui, vai pa escola meu... Federaçao!! Ate gostavas...

atao mais burro es tu por me corrigires e dares tabem erros..
e NADA e nao NDA.....
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
seu burro pah..eu acho que tu e que tens que ir para a escolinha..ahahahahahahah .|.