quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1ª Eliminatória da Taça

MA Landim - Merelinense F.C.
Local: Pavilhão Municipal de Delães
Data: 19/09/2009
Hora: 15:00

SC Braga - ADC São Mateus
Local: Pavilhão Municipal Maximinos
Data: 19/09/2009
Hora: 16:00

AD Esmeriz - ARCA
Local: Pavilhão Municipal de Delães
Data: 18/09/2009
Hora: 20:30

ACR Lordelo - AR Pousadense
Local: Pavilão Municipal de Lordelo
Data: 20/09/2009
Hora: 17:00

144 comentários:

Anónimo disse...

Alguem do ARCA me pode dizer qual é o nº da camisola desse tal Sandro?Apenas por curiosidade...espero que não levem este comentário a mal, apenas queria saber quem ele é(os vossos equipamentos não têm nome)

Anónimo disse...

Esquece-se isso!
Bom jogo do Esmeriz. . .

Anónimo disse...

Eu não pertenço ao esmeriz, mas vi o jogo, apenas estava curioso..de qualquer maneira não faz mal..

Anónimo disse...

Quanto ficou o jogo?

Anónimo disse...

Esmeriz 5 ARCA 0

Anónimo disse...

WTF? Ok, obrigado. O Esmeriz tem boa equipa este ano?

Anónimo disse...

+-
o jogo de hoje nao deu p ver muito bem..esmeriz pouco fez,3.0 muito cedo,devido a 3 erros d arca e depois limitou-se a defender.o ARCA ao contrario do jogo com o MAL esteve mal neste jogo,melhorando um pouco na 2a parte

Anónimo disse...

o esmeriz pouco fez mas o ARCA nao fez muito melhor... Tacticamente foi um jogo fraco. As individualidades resolveram o jogo!

Administrador disse...

Concordo com o cometario anterior o ARCA apresentou-se mal posicionado no terreno e com uma estrategia que não foi conseguida no campo acaboupor pagar caro esses erros, o resultado é justo o esmeriz ontem foi a unica equipa esclarecida em campo

Anónimo disse...

Resultado feliz por parte do Esmeriz , 5 remates , 5 golos , revelaram eficacia aproveitando os erros da formaçºao do ARCA .
Vimos realmente uma formação do ARCA bastante pior do que aquilo que jogou frente ao mal , nervossismo ? Talvez .
O esmeriz alcança este resultado graças á boa exibição do seu Guarda-redes e a uma desorganização defensiva tremenda do ARCA .
Este longe não mostra nem de perto nem de longe o potencial do ARCA , pois a infelicidade e o azar nem sempre se contrariam .

Anónimo disse...

5 remates, 5 golos? onde viram isso?
Livre de 10 metros, bola ao poste e muitos mais remates, tiveram mais oprtunidades que o ARCA.
O gr do esmeriz defendeu bem mas nao teve defesas complicadas...
Nao se enganem a voces proprios!

Anónimo disse...

O intulho que fez este comentario esquece-se tnbm da bola no poste que o esmeriz levou!
E eu sei mt bem quem es. . .
Jogas-te melhor, PARABENS!
Boa sorte, puta da mania que tem Raça, e ainda vao ficar sem dentes. . .
Sei mt bem quem escreveu este comentario!

Anónimo disse...

E tnbm tivemos um livre de 10 metros, nao te esquecas!

Anónimo disse...

ja vao começar com insultos? pensava k era este ano k ixo ia acabar e k iam começar a aceitar a derrota

estes casos sao uma vergonha para o futsal da nossa associaçao

Anónimo disse...

Tem razao!
Peço desculpa, pq a maior parte dos visitantes deste blog nao mereçem isto. . .
E os outros jogos como ficaram???

Anónimo disse...

MAL afasta merelinense da taça 6-3 o resultado final. Resultado justo para o MAL que aproveitou bem as ocasioes de golo que criou perante um merelinense que esteve muito mal a nivel defensivo e tactico com uma pressão alta muito mal feita e sem acompanhamento dos alas na defesa a abrir autenticas autoestradas para a baliza do merelinense. sem pernas para a acompanhar fisicamente o MAL este merelinense tem muito para melhorar.

Anónimo disse...

grande MAL,aos poucos e poucos nos lá vamos... grupo forte e unido....
quanto ao merelinense, boa equipa, grande pivot, mas um pouco verdes no que diz respeito à defesa..
Sao muito rapidos no contra ataque mas pra defender abrem muito espaço , depois o MAL so precisa de escolher o lado por onde quer ir com a bola...

Anónimo disse...

Braga 2-1 S.Mateus, péssima arbitragem

Anónimo disse...

Mal 6- Merelinense 3
jogo bem disputado,com muita garra e dedicação dos jogadores da formação do mal.parabéns a todos eles desde jogadores,equipa técnica,direção,sócios e a toda gente que esteve presente no jogo.

filipe guimaraes disse...

É triste sentir o que todos nós sentimos neste jogo,foi uma vergonha o que se passou no Braga/S.Mateus!!!
Desta maneira de certeza que o futsal nesta associaçao nao vai evoluir!!!
Começa muito mal esta época e gostava de acreditar que os senhores arbitros tiveram um mau dia...
Grande jogo do s mateus contra um braga muito forte mas que hoje apenas foram superiores no resultado!!!

Anónimo disse...

M.A.L afasta merelinense mas nao convence!
momentos que desmotivaram a equipa do merelinense no jogo contra o mal, momentos esses que foram antes do jogo ter inicio.. decerteza que este merelimnense ainda tem muitas cartas para dar!!

quanto ao M.A.L muita ajudinha dos arbitros e fracos.. os jogadores do merelinense estavam desmotivados e deu para perceber isso ao longo do jogo..

Anónimo disse...

Nogueiro - Santo adriao (jogo treino)

Nogueiro 9:4 Santo adriao

Anónimo disse...

Sejamos justos e honestos, esmeriz 5 x arca 0...
não há qualquer argumento q possa contrariar este facto, o esmeriz foi claramente mais forte, tal como n há nada q contrarie o facto de ter sido um jogo muito fraco tácticamente por parte de ambas as equipas, um futsal muito desligado, sem sentido nem orientação...
Esperemos q ambas as equipas melhorem muito para o campeonato pk famalicão merece mais...

nota: não adianta andarem prai com bocas e ameaças, porque as contas fazem-se dentro de campo, mostrem o q valem dentro das 4 linhas pk cá fora ninguém vos dará valor, e para já o esmeriz leva vantagem....

Anónimo disse...

Leva vantagem mas ainda ha mais 2 jogos contra vez...mas o nosso campeonato nao é contra voces apenas,ao contrario do vosso.
hasta

Anónimo disse...

o mal foi benefeciado pelos arbitros? hades me dizer onde

quanto ao estarem desmotivados ate acredito mas também é algo que nao diz respeito ao mal, agora nao venham com historias da arbitragem porque o mal foi superior ao merelinense em quase todo o jogo, principalmente na primeira parte e sem interferencia dos arbitros

Anónimo disse...

Ho Pedro vai po caralho, sei mt bem que es tu, quem fez este comentario...
Parabens pela merda da victoria, mas n te ponhas aí com merdas!

Anónimo disse...

ja esta la o nome do braga, so podia, vai aocntecer a mesma merda do ano passado. o braga e sempre beneficiado pelos arbitros ja sabem como e, e da AF de braga prontos. foi assim o campeonato anterior e ja tou a ver que vai ser este ano outravez. e so assim que o braga consegue ganhar, porque a dizer que as equipas de famalicao nao tem tanta qualidade quanto as de braga e guimaraes o braga so joga com os arbitros, pois se nao assim fosse nao ganhava um jogo e era a pior equipa do campeonato.

FRACOS!!!

Anónimo disse...

Pessoal boquinhas e outro tipo de provocações nao nos leva a lado nenhum,só jogando bom futebol é que é a melhor maneira de calar qualquer adversário sem picardias.É certo que o ARCA teve um dia mau onde não saia nada bem e em que o esmeriz foi feliz,aproveitou erros.Tacticamente as duas equipas nao fizeram nada de especial mesmo.O ARCA teve opurtunidades,bola no poste e tudo mais,mas o Esmeriz conseguiu ser mais feliz pronto!Há que levantar a cabeça e mostrar o que valemos e continuar a trabalhar!FORÇA ARCA

Anónimo disse...

o mal foi melhor durante todo jogo???

has-de me dizer onde e que isso aconteceu..

e nao digas que nao foi beneficiado pelos arbitros porque foi, qualquer toquesinho atiravam-se logo para o chao a chorar.. bebes.... e os arbitros logo a marcar falta... vergonhosa esta arbitragem!!!!

a taça ja la foi, mas ainda vem o campeonato e ai sim quero ver os melhores e os piores...

acho que ao merelinense so falta espirito de equipa e mais motivaçao para os jogos!!!

Anónimo disse...

Os erros tacticos que o merelinense deu neste jogo a abrir muito espaço na defesa com os alas a subirem e a não descerem não seram repetitos nos proximos jogos acreditem. Este jogo deu para ver que temos melhores jogadores que o MAL só não temos ainda é melhor equipa mas o campeonato é longo e vai provar que este merelinense vai ter uma boa equipa motivada e capaz de lutar pela vitoria todos os jogos.

Quanto ao jogo apenas digo isto se o merelinense tivesse concretizado as 2 bolas que foram aos postes e não tivesse facilitado na defesa com 3 erros infantis a dar origem a 3 golos do MAL o resultado seria bem diferente. quanto a arbitagem esteve ao nivel do que a nossa associaçao ja nos habitou criterios que nem percebe com faltas por marcar e outras que são marcadas sem que ninguem perceba porque, enfim ha que melhorar mas parece que não ha muita vontade de isso acontecer...

S.C.Braga/AAUM disse...

Para o comentador que diz que o Braga só ganha com ajuda dos árbitros meu amigo nem te respondo, pois tu deves ser um frustrado no Mundo do futsal. Os árbitros estragaram um jogo que foi muito bem disputado pelas duas equipas porque eles erraram para ambas as partes. Parabéns ao pessoal do S.Mateus.

Anónimo disse...

para a equipa do merelinense.. eu sei que este blog é uma palhaçada o povo faz comentarios so pra picar e etc mas sendo realistas e voces nao venham com merdas , se houve jogo em que a arbitragem foi muito razoavel esse jogo foi o mal - merelinense, nao houveram casos duvidosos tipo penalties , livres directos , amarelos e etc... nao sejam maus perdedores pessoal....

quantos aos golos do mal , que voces dizem ser erros infantis, eu apenas chamo de uma coisa , mau perder, porque é que o pessoal sempre que é golo dizem que sao erros infantis ??? nao vos percebo sinceramente... so os vossos golos é que foram de jogadas de classe.. alias ate foram voces que fizeram um golo a 3 toques com uma finalizaçao de bom nivel ou vao dizer que é mentira ?....

nao sejam hipocritas pessoal... nao tou a dizer que somos melhores que vos, ate podemos agr perder as duas vezes contra voces mas para a taça fomos superiores e acabou...

espero que ambas as equipas melhorem com o decorrer do campeonato, pois ambas tem grande margem de progressao...

e saliento aqui , no futsal ganham se jogos jogando se como equipa, nem que os jogadores sejam uma bosta, desde que saibam jogar como equipa isso é o essencial...

vamos la caray .. vamos todos lutar por um campeonato melhor

Anónimo disse...

Quem vem aqui do S.Mateus pode muito bem explicar que o jogo foi mal arbitrado para as duas partes, como toda a gente viu, apenas fomos mais felizes no resultado

Anónimo disse...

Lordelo 3-4 Pousadense

Anónimo disse...

Quem ganha, ganha sempre com merito por isso os Parabens ao Mal. nós no merelinense estamos no desporto como na vida com muito fair play e dignidade respeitando sempre os adversarios.Não temos o habito de nos desculparmos com erros dos nossos jogadores ou de arbitros, nem tão pouco temos mau perder antes pelo contrario por isso não admito a ninguem que venha por em causa o nosso fair play e postura como clube que joga para dignificar uma região e melhorar o futsal.

quanto ao comentario sobre o blog ser uma palhaçada penso que o blog só é uma palhaçada se as pessoas que aqui fazem comentarios assim queiram que seja. doutra forma o blog pode ser uma ferramenta muito util e boa no sentido de aproximar as equipas de diferentes regiões e criar amizades.

Parabens ao MAL e votos de um bom campeonato e taça

Marco
treinador do Merelinense Juniores

Anónimo disse...

Sr treinador do merelinense, no comentario anterior nao pus em causa nem o fairplay nem o desportivismo do merelinense, apenas vi aqui no blog , à vista de toda a gente comentarios a mencionar que a o jogo foi alvo de casos nomeadamente de arbitragem, que os criterios nao eram iguais nao sei que nao sei que mais... e isso é total falsidade .... apenas referi isso. quanto à desmotivaçao da equipa, isso nao é problema nosso... nos entramos com garra determinaçao , e fomos, a meu ver, a unica equipa em campo que demonstrou entrar com mais vontade... mas nao tiro merito a sua equipa... ela tb mostrou saber jogar bom futsal por isso nao tenho nada contra o bom nome do merelinense...
espemremos um bom confronto da proxima vez que nos encontremos

filipe guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Agredeço o seu esclarecimento sobre o comentario, no que diz respeito aos comentarios que aqui li sobre o jogo é verdade que sofremos 3 golos de forma muito consentida na 1ª parte com falhas clamorosas o que deixou algo apreensivo pois quem fez esses erros são 2 dos meus jogadores mais experientes no plantel mas tambem não é menos verdade que para sofrermos esses golos houve bastante merito dos jogadores do MAL em aproveitarem esses lances com eficacia,é tambem de salientar os jogadores do MAL marcaram 3 golos de bom nivel com um futsal simples e bonito e embora não possa culpar os meus jogadores por não terem jogado da forma que eu quero pois infelizmente como todos viram devido a uma falha nossa não podemos chegar ao pavilhao a tempo e horas de efectuar um aquecimento normal e de fazer uma palestra no balneario a explicar aquilo que eu queria para o jogo o que deste ja pelo que li do meu palntel criou alguma desmotivação na equipa,fiquei um pouco mais satisfeito com a 2ª parte do encontro onde conseguimos equilibrar um pouco a partida com o marcador registar 4-1 na 1ª parte e 2-2 na 2ª parte , por isso acredito que iremos fazer bem melhor nos jogos que se seguem e tentaremos da proxima vez que fomos jogar com MAL apresentar um futsal com mais qualidade e beleza por forma a darmos uma melhor imagem do nossa equipa, este merelinense ainda é uma sombra daquilo que pode vir a jogar e render.

Votos ao MAL e a todas as equipas que disputam campeonato e taça de sucesso e bom futsal ao longo da epoca.


saudaçoes desportivas


Marco
treinador do Merelinense Juniores

samuel disse...

Boas... Vim aqui para comentar o jogo do sp.braga contra o s.mateus..
Foi um grande jogo de futsal com muito contra ataque com dois grandes guarda redes,boas defesas, com exelentes circulações e transições rápidas...Resumindo foi mesmo um grande jogo de futsal, e se não tivessem estado lá aqueles dois bonecos, certamente o jogo seria com um resultado muito diferente..
è verdade também k o arbitro prejudicou as duas ekipas mas na minha opinião prejudicou claramente o s.mateus em inumeras faltas tanto a nosso favor como contra nós, não usou o mesmo critério durante o jogo para as duas ekipas, ficou por marcar um penalti a favor do s.mateus, e penso k um a favor do braga, e o maior erro acaba por ser uma bola k estava fora da área e k o guarda redes do sp.braga a agarra com a mão e a leva para dentro da área , o arbitro mesmo em cima da jogada nada assinalou, de referir k o arbitro k estava mais longe
(2ºarbitro) viu, e exitou em apitar até pk se o fizesse seria grave pois foi a falta foi mesmo do outro lado prai a 2metros do 1º arbitro, ou seja, so não marcou pk não era do seu agrado, e foi numa fase de jogo em k o s.mateus estava em cima do braga com muita pressao e a jogar futsal de elevada qualidade...Teria sido um excelente jogo não fosse a péssima arbitragem..A opinião enquanto a ekipa técnica do braga é k fizeram o trabalho deles fomos bem recebidos, e nada assinalar quanto as boas relaçoes k tenho com o treinador carlos do sp.braga...
Quero ainda dizer k o capitão do sp.braga teve uma feia atitude no final do jogo , k eu vi, ao pontapear um jogador do s.mateus, na hora de cumprimentar toda gente, este k até no fim do jogo a porta de saida fez cenas lamentaveis de sinais e certas pressões sobre o mesmo jogador pontapeado..
Só digo uma coisa , k da próxima vez k lá formos ele k não tenha a mesma atitude pois aí , as coisas não serão iguais...Quanto ao treinador e meu amigo Filipe que até se apercebeu dessa situação teve um gesto inigualavél ao repreender o seu jogador chamando o atenção tendo imenso fair play,mesmo quando o seu jogador até tinha razão pois tinha sido agredido...Parabéns a todo staff do sp.braga,já não digo o mesmo aos jogadores k vestem aquela camisola,pois seus comportamentos não foram os mais corretos...
S.Mateus força pessoal voces sabem k o nosso objectivo não passa por ser campeões mas sim por formar Homens e retirar alguns jogadores para os séniores por isso mantenham a vossa postura dentro e fora de campo, com o grande fair play k vos foi incutido pelo mister....

Parabéns a todas as ekipas k passaram á proxima eliminatória...

Anónimo disse...

contaraçoes dos piratas:

- kaiao (ex-campelos)
- nelson (ex-Fundaçao Jorge Antunes)
- tabelas ( livre)
-cenoura ( livre)
- carlos (ex- Juvenis)
- Pedrinho (ex - juvenis)
- Velhinho (ex V.N.Sande)
- Trolha (ex- juvenis)

Anónimo disse...

só quero dizer uma coisa ..
no jogo do ARCA contra o esmeriz uma coisa é certa o esmeriz teve mais vontade do que nós para ganhar por isso mereceu..
estivemos muita mal..
mas como disse ni final do jogo deixem sse de bocas ou inda corre mal...
e quanto a sorte sim tiveram alguma mas não vou por o resultado em causa...
parabens ao esmeriz..
e verdade o pedro eu vou assinar..
nao sou cubarde..
MOTA A.R.C.A..
somos mt superiores a vós...

marco disse...

Caro Samuel

Tenho pena de não poder ter ido ver o vosso jogo que pelo comentario que aqui fizeste e pelo que falei com o pessoal do braga foi mesmo uma grande partida de futsal e para quem gosta da modalidade como eu foi mesmo uma pena,mas fica para a proxima.

Marco
Merelinense Juniores

Anónimo disse...

"I Torneio Nacional Vale de Cambra"

Fundação 2-0 Azeméis
Fundação 6-5 Miramar
Fundação 4-3 O Amanhã da Criança
Fundação 3-2 Boavista
Final:
Fundação 0-1 Sporting


Lembro que o boavista tinha eliminado por 4-2 o benfica..


Estes resultados demonstram que a Fundação este ano é a seria favorita ao titulo.

Anónimo disse...

nunca duvidei disso. pra mim serao campeoes sem muita dificuldade... mas cada jogo é um jogo e lembrem se , sao 5 contra 5....

Anónimo disse...

Alguém sabe alguma coisa da equipa do "Fintas"? Se vão entrar no campeonato ou não? porque pelos vistos adiaram o 1 jogo com o campelos.

Anónimo disse...

quando joga os piratas?

Anónimo disse...

Boas..Relativamente ao torneio da fundaçao..

o boavista eliminou o benfica de vale cambra!

A fundaçao elimou o boavista que e uma equipa.. nada fora do normal!!podem acreditar!! mas nao desvalorizando a fuundaçao.que certamente sao dos favoritos ao titulo na af braga!!

Tenho pena de nao ter visto fundaçao vs sporting.

Vamos ver do que sao capazes piratas e campelos sao as equipas que ainda nao vi jogar
Piratas surgem com boas contraçoes.Campelos campeoes a dois anos. Promete este campeonato

Abraço Futsalistas!

Anónimo disse...

Os outros jogos k faltam por completar kando e k são.

Anónimo disse...

Benfica de vale de cambra? meu amigo era o SPORT LISBOA E BENFICA, o glorioso como chamam.
O Boavista tem uma equipa para juntamente com o freixieiro lutar pelo titulo na afporto.
Na outra meia final o sporting derrotou o freixieiro.

marco disse...

eu cheguei a ver o boavista no jogo de apresentação dos juniores do SCBraga e deu para ver que era uma equipa muito boa com rotinas de jogo bem trabalhadas e jogadores com toque de bola muito bom uma equipa acima de media pelo que se a fundação os venceu então estao de parabens quem ganha é o campeonato de juniores da AFBraga e seram certamente um forte candidato ao titulo mas o campeonato é longo e ganha quem conseguir ser mais regular ao longo da prova o que muitas vezes não corresponde a equipa que melhor futsal pratica mas sim a que é mais regular ao longo da epoca ao nivel de resultados.

Bom futsal

Marco
Merelinense Juniores

Anónimo disse...

a fundaçao simplesmente vai lutar para ganhar tudo que houver para ganhar.pelo k fixemos em vale de cambra e vimos jugar,somos uma ekipa mt forte defensivamente,tamos fortes e é dificl ganharem nos,agora vamos ver o campeonato da af braga e dificil ganhar a ekipas com mt força.mas temos tudo pa ganhar a kk ekipa neste pais.

Anónimo disse...

ja deu para reparar que a aqui treinadores que passam a vida...

Anónimo disse...

o fintas vai entrar no campeonato ou nao algem me pode dizer???

Anónimo disse...

nao sou fustrado, nao gosto e de ver este futsal assim, se voces nao sabem jogar sem os arbitros temos pena mas as outras equipas e que saiem prejudicadas ne, pois voces sao os bebes da AF braga, mas nem assim conseguem tar na frente, o que quer dizer que ainda sao mais fracos que aquilo que eu pensava.
quanto as agressoes, os de braga sao assim, pensam que sao maus mas e la em braga, e os jogadores do sao mateus e que tiveram muito desportivismo se nao era tudo em cima dos cabroes do braga que tem a mania que sao maus e que sabem jogar...mas eles nao sabem o significado "jogar" pois nao sao eles que jogam e os arbitros pelos vistos...

felicidades pas outras equipas!

Anónimo disse...

Os jogadores do S.Mateus tiveram todos cagados, ainda dizem k tiveram desportivimo, tavam xeios de medo.
Aki em maximinos mandamos nos, kem for pra la armar puta ta fodido.
E axo muito bem os jogadores do S. Mateus n ter reagido, senão as coisas poderão ter sido piores.
De certeza k akele jogador agredido nunca mais armar confusão.
O k faz isto e n conhecer braga.

Anónimo disse...

es tu que es mau...a beira dos amigos todos sao maus, mas se for preciso mano a mano com ele cagavas-te todo...e os jogadores do sao mateus nao se meteram pk os vossos derigentes a alguns jogadores secalhar tiveram mais cabeça que tu que so tens esferovite e tiveram a dignidade de nao se exibir como tu ne...
voces sao maus mas e a i...e por isso que fora parecem ovelhas a ser pastoradas...

Anónimo disse...

Kando apanhar a vossa ekipa depois falamos, vê la se es o proximo.

Anónimo disse...

ahahahahahahaha que medo...voces e que ja infardaram em nossa casa...parciam bebes a ir embora...ahahahahahahahahahaha
es mau mas e a i porque fora te me beijas os pes...

Anónimo disse...

ahahahahahahaha que medo...voces e que ja infardaram em nossa casa...parciam bebes a ir embora...ahahahahahahahahahaha
es mau mas e a i porque fora te me beijas os pes...

Anónimo disse...

isto ta uma palhaçada todos armados em mauzoes. joguem mas é futsal e deixem-se disto k é uma vergonha. isso das arbitragens nao é desculpa se sao assim tao melhores nao á arbitro k lhes valha (aos do braga).

trabalhem mas é durante a semana para mostrarem k sao assim tao bons e para vermos jogos de qualidade.

bons jogos e k esta palhaçadada acabe de vez k ja sao crescidinhos

Anónimo disse...

Os jogadores do S.Mateus tiveram todos cagados, ainda dizem k tiveram desportivimo, tavam xeios de medo.
Aki em maximinos mandamos nos, kem for pra la armar puta ta fodido.
E axo muito bem os jogadores do S. Mateus n ter reagido, senão as coisas poderão ter sido piores.
De certeza k akele jogador agredido nunca mais armar confusão.
O k faz isto e n conhecer braga.

22 de Setembro de 2009 19:49

Pois é, por isso é que no ano passado voces iam levar no focinho quando foram jogar contra o ARCA né?
Quero-vos ver com esse peito nas lameiras.

Anónimo disse...

concordo contigo, os de braga e que sao sempre benificiados, e toda a gente diz isso, e tu tambem ja deves ter tidos jogos com eles assim nao sei. mas prontos.
tass bem :)

Anónimo disse...

concordo contigo, os de braga e que sao sempre benificiados, e toda a gente diz isso, e tu tambem ja deves ter tidos jogos com eles assim nao sei. mas prontos.
tass bem :)

pois e..ns quem e que ta a falar do sao mateus..mas nesse jogo eles parciam uns filhinhos (pelo que ouvi dizer)
e como digo, em casa sao maus, mas fora muhhhhhhh

Anónimo disse...

red boys alle

Anónimo disse...

pois e...e muito peito mas e assim ne todos juntos...pk um a um te devem fugir...ai nao

Anónimo disse...

E ultima vez k respondo a proxima vez k apanhar a vossa ekipa, depois vamos ver kem vai fugir.
So falais no blogue

Anónimo disse...

Uma pergunta...Isto é um blogue para combinar porradas e fazer ameaças ou para se fazerem comentarios sobre um campeonato de futsal que irá decorrer????Joguem á bola e deixem-se de merdas.
Força ARCA!!!!

Alguém que até gosta de futsal... disse...

Gandas malucos por aqui, eu sinceramente acho degradante virem para aqui insultarem-se uns aos outros..se querem descarregar a vossa frustação em alguém criem um blogue e não façam as pessoas que realmente se interessam por isto perder tempo a ler os vossos comentários inúteis (o dono do blogue não está isento de culpas porque podia ser um pouco mais activo e eliminar isto tudo, se não tem tempo que arranje um colaborador).

Agora ao que interessa, alguem sabe quando se vao realizar os jogos em atraso?

Nogueiro - Fundação
Priratas - Santo Adriao

E se alguem sabe alguma coisa do Fintas?entra?não entra?

Anónimo disse...

é realmente triste ver jogadores do Braga dizerem o que dizem!
"Aqui ninguem arma confusão. É o que faz nao conhecer braga..."
Penso que isto resume a equipa do Braga e nao quero dizer que sao todos!
Já recebi informaçoes seguras de que o Sao Mateus fez o Braga tremer e que o resultado nao espelha o jogo!
Chegar ao fim de uma eliminatoria passada e ainda arranjar confusão? Quero dar os meus parabens á equipa que perdeu, ADCSMateus porque justa ou injustamente perderam, foram agredidos e continuaram com o seu fair play!
E sim é verdade e toda a gente sabe que jogar contra o Braga é jogar contra 7 porque são mesmo os bébés da AF.BRAGA (!)... Nao vale a pena ameaçar pessoas assim, é o que eles querem! Torço para que o Braga tenha um mau campeonato, só e só pela atitude negativa que eles demonstram!
Como foi dito,

FORÇA ÀS RESTANTES EQUIPAS!

Alguém que até gosta de futsal, e não aprecia comentários inúteis... disse...

Oh anónimo isso não é uma coisa muito agradável de dizer até porque eu não acredito que o Braga tenha sido benefeciado descaradamente como dizem, os arbitros até podem ter errado mas é pouco próvavel que tenham feito de proposito,coitadinhos, não sabem mais...(eu não vi o jogo, mas tu tambem não, pelo que me parece)
Mas de qualquer maneira fazer esse tipo de comentários não vai contribuir em nada para o futsal da associação. Pelo que percebi não pertences a nenhuma das equipas, logo não tens que apoiar nenhuma delas neste, digamos...conflito.
Estes comentários só contribuem para que hajam mais problemas, e não é isso que se quer...digo eu.
Eu acho é que os jogadores deviam mostrar o que valem dentro de campo e se o braga ganhou foi porque, jogando melhor ou pior, marcou mais golos, e os arbitros não tem culpa disso. Se o São Mateus quer mostrar que é melhor que o Braga, vai ter mais 2 jogos para o fazer.
Agora parem lá com as provocações e respondam as minhas perguntas se fazem favor =)

abraço

Anónimo disse...

Agora ri-me imenso, estes ninos do braga sao msm maus!
''Aqui em Maximinhos mandamos nos''
Ai ai ai!
Mesmo maus pá. . .
Se tiveram quase a levar na cabeça do S.matues que é uma equipa que entrou este ano no campeonato de juniores, imagino contra Fundaçao e etc! Nem os Arbritos vos safam. . .
FEIOS!!!

Anónimo disse...

a fundaçao joga sexta feira para o campeonato em casa contra o st.adriao kem kiser aparecer pelas 21 horas.vai ver kem tem uma gande ekipa

samuel disse...

Para o anónimo k diz k o S.Mateus tem mais dois jogos para mostrar k é melhor k o Braga quero simplesmente dizer k o nosso campeonato não é jogar contra essa equipa mas sim com todas as outras, os nossos objectivos estão traçados e não vai haver braga ou outra equipa qualquer k nos faça seguir outro caminho k não seja aquele k já foi treaçado, por isso k nimguem se preocupe pois a atitude k tivemos com o braga teremos com todos os adversarios, durante o jogo daremos td por td mas no final iremos cumprimentar e se preciso dar os parabens a outra ekipa, pois foi isso k aconteceu com o braga eles é k não souberam ganhar, imagino quando perder.. Outra coisa nós não somos maus mas também não somos cagões e de uma coisa o jogador k agrediu pode ter a certeza, k da proxima vez é bom k não o faça pois a história não vai ter o mesmo final...Iremos a maximinios, a braga, a fundação atodo lado da mesma forma e com a mesma vontade e preincipalmente com o mesmo "respeito" pela outra ekipa, coisa k dúvido k eles consigam ter, não keremos problemas com ninguem como até nunca tivemos, mas também não nos vamos deixar ser os "bombos" da festa...Mas quem me conhece sabe k até irei ir ver uns jogos do Braga e aí sim kero ver atitude deles com algumas ekipas, ARCA.......Já agora o rapaz k agrediu é o capitão do braga, e como capitão podes ter orgulho no k fazes estas a dra um exemplo aos teus colegas....Por isso é k vais xegar a sénior e o futsal acaba pra ti pois é tanta areia na cabeça,tantos anos a pensar em violencia e não sei em k mais k eskeceste te de aprender o básico do futsal... Tenho pena é do teu treinador k é uma pessoa excepcional e não deve saber o k se passou pois se soubesse axo k as coisas não ficavam assim...Foi por comportamentos como o teu k o teu colega numero 9 foi expulso mesmo depois do jogo ter acabado..Tristeza......

Anónimo disse...

Boas a todos os adeptos de futsal tal como eu...Quero dizer k fui ver o jogo do braga e o s.mateus foi sim prejudicado e tem razoes para se keixar, o k se diz aki é verdade, o braga foi beneficiado não durante todo jogo pois á um lance dentro da area do s.mateus k penso ser penalti mas a partir desse lance os arbitros ficaram com sentimento de culpa e não mais pararam de beneficiar o braga... Até nem gosto do s.mateus porke sou do mesmo concelho e somos rivais mas neste caso tenho k lhes dar razao eles fora.m prejudicados.. QQQUanto ao Samuel eu conheço o e sei k é um grande Homem e k gosta muito do s.mateus por isso o k ele diz aki se realmente for verdade as agresso~es então podes ter o meu apoio k esses gajos do braga não vão passar impunes aki no nosso concelho... ass.POUSADENSE

Anónimo disse...

È issso ai ó samuel nós tratamos dele conosco ninguem brinca tanmbem, e eu não gosto do braga e meteram se com os amigos aki de famalicao, tao fudidos...eles vem aki as lameiras....Braga é merda

Anónimo disse...

Novo ano,e ai estao os mesmos tristes e maus(?) a comentar tudo menos futsal.
Este Blog deveria acabar,pois a maior parte sao desordeiros e irresponsaveis!
Joguem,falem de futsal comentem o que interessa!
Da-m a sensaçao que sao 2 ou 3 animais a falar de violencia!
Pra jaula com eles!

Carlos Silva disse...

Meus amigos estou admirado com tudo o que se esta a passar neste blog, pois sou o treinador do S.C.Braga/A.A.U.M nada sabia até este momento, ligaram me para dar uma vista de olhos ao blog, porque neste momento estou de ferias e como tal não estou a treinar os meus jogadores, que nesta semana estão entregues aos meus colegas da equipa técnica. Em relação a agressão de um jogador meu ao do S.Mateus eu nada sei porque no final do jogo fiquei a falar com o Samuel e com o colega de equipa, ate a essa altura ninguém de ambas as equipas sabiam de nada, depois recolhemos aos balneários e como sempre sou o ultimo abandonar as instalações desportivas para verificar se tudo estava em ordem, quando cheguei ao parque do pavilhão encontrava se a equipa adversaria e os seus treinadores e nada me disseram, tenho pena, porque era ali que tudo se resolvia para bem do Futsal porque caso contrario não é vindo para o blog que as coisas se resolve. Todos os treinadores deste escalão júnior me conhecem e sabem muito bem que eu não compactuo com estas situações.
Em relação ao meu jogador com o número 9, não tratou ninguém mal pelo contrário disse ao árbitro que ele estragou o jogo, e como arbitro e muito fraco convêm que vá aprender um pouco. Um aviso a quem ameaça com textos como este
(nós tratamos dele conosco ninguem brinca tanmbem, e eu não gosto do braga e meteram se com os amigos aki de famalicao, tao fudidos...eles vem aki as lameiras....Braga é merda)
deixa o futsal porque pessoas como tu estamos cheios são vocês que estragam esta modalidade, eu como líder do Braga vou resolver esta situação com o meu jogador espero que os vossos façam o mesmo.

Anónimo disse...

para o senhor treinador do braga...
veja lá quem é que começou a ameaçar primeiro...
nao sabe ler??
temos pena...
pois há sempre confusão com o braga...

Ricardinho disse...

Eu como jogador posso dizer que apreciei e aprecio as palavras do Sr.Treinador do Braga, tanto no final do jogo, porque fui eu quem ficou à conversa com ele e com o Samuel. Eu vi e ninguem me contou, dois jogadores, um d cada equipa a falarem calmamente e outro jogador do Braga disse: "tira a puta da mao dele antes que haja problemas" , isto muito sinceramente sem haver motivo, porque estavam a falar normalmente, mas nao vi essa agressao que falam, ate porque estava mesmo com os treinadores!
De qualquer forma pouco interessa, o Braga ganhou e passou, desejo lhes boa sorte, mas quanto a mim a arbitragem foi péssima, pode ter prejudicado os dois lados, mas sem comparaçao prejudicou nos bem mais!
Quanto a tentativas de ameaça, nao vou entrar por aí, mas tal como o Samuel disse, seguiremos com o nosso fair play, mas se voltar a acontecer situaçoes como esta, em que fomos agredidos, o desfecho pode nao ser o mesmo!
Só uma coisa, o Sr.Treinador do Braga tambem pode ver comentarios insultuosos dos seus jogadores aqui.
Se todas as equipas tivessem o Fair Play que nos temos nao havia nada disto!
Samuel, apoiado! contnuaremos com os nossos objectivos de igual forma!

Anónimo disse...

acabai com isso,vamos lutar todos dentro de campo...fundaçao allez, rumo ao titulo!!!

Anónimo disse...

Fintas desiste e não ira participar no campeonato, esta confirmado.

samuel disse...

caro amigo carlos..
Tenho pena das coisa k estao a ser ditas aki no blog , mas sinceramente tudo não passou de um comentário e um desabafo, nada disto serve para tentativas de ameaças da minha parte pois tambem não pactuo com tais situações.. De facto quando estive a falar ctg no final do jogo ja tinha visto a agreessão mas como não vi reação alguma da parte dos nossos jogadores pensei k td passou despercebido e nada liguei a essa situação, mas no final do jogo tentei chamar te atenção e falar ctg mas no meio de tanto streess não pela derrota mas pelo k s tinha passado tu não te apercebeste das tuas palvras...e até pk o treinador do s.mateus já teria dito a um jogador nosso para parar com as trocas de olhares ameaçadoras....TD passou e pra nós ficou resolvido ali, mas sim houve imensa falta de fair play da parte desse teu jogador... só isso... Abraço

Anónimo disse...

como veem o braga e so acarinhado pela af braga, pois de resto para nos todos podiam morrer todos pelo que sao e pelo que fazem...pelos vistos ja nao sou o unico nem vou ser o ultimo a dizer isto...se toda a gente treinadores jogadores etc detesta o braga por alguma coisa e nao? ?
e quando jogares contra a minha equipa vou ver? tu nem se quer sabes qual e a minha equipa para que que tas pra i ameaçar?
sabes la se quando vieres jogar aqui em vez de entrares pa carrinha nem sais do balneario? nao sabes ne? no ano passado foi isso que aconteceu sabes la se este ano nao vai ser pior, portanto ve la o chao que pisas...

Anónimo disse...

força pessoal deixem se de ameaças e passemos a acçaõ dentro de campo....futsal só sai a perder

Anónimo disse...

Aqi neste blog só se ensontra pessoas com mt treta..Samuel não dês treta a esses filhos da puta, eles kuando vierem aki as lameiras já estão fudidos, foi o ano passado assim e este ano será igual ou pior... Já mete nojo esses gajos saberem k não valem nada e mesmo assim estarem com ameaças...E o treinador do braga se este ano for o mesmo do ano passado então k teja muito caladinho senão desta vez não te safas...

samuel disse...

Peço a todos akeles anónimos k mandam comentários para aki, pra não o fazer ameaçando seja kem for,ou se o kiserem fazer pelo menos assinem.... O S.mateus nada tem a ver com essas ameaças, apenas me limitei a comentar um facto de falta de fair play...Caros amigos acabem com estas cenas lamentaveis, e vamos todos tentar melhorar o nosso futsal em braga

Anónimo disse...

E a mesma coisa ,o braga vai as lameiras e vos ides a maximinos.
Eu pra caso conheço as lameiras, mas em maximinos e muito pior k nas lameiras...

Anónimo disse...

Não sei kual é pior, já fui a maximinos e não tive medo nenhum, agora de certeza k não conheces bem as lameiras e pra provar bem isso podes ter a certeza k vocês vão ser recebidos de uma forma especial...vamos esperar por voces....e cuidadinho senão esta semana tendes já uma surpresa , olha k não é longe daki até a delaes, onde joga o esmeriz...

Anónimo disse...

20 de Setembro de 2009 13:37

És mesmo parvo!

Tavas la para ver? Da forma como escreveste, não.
Ambas as equipas foram prejudicadas por dois bonecos que tavam la a correr. O S. Mateus ademitiu isso aqui já. As 2 equipas foram prejudicadas, o braga saiu vencedor. Só a que dar os parabéns, não tens de andar prai a meter veneno. és um verdadeiro tone!

Parabéns ao s. mateus pelo jogo que realizou e parabéns ao Braga por ganhar e ter jogado como jogou.

Hasta!

Anónimo disse...

Eu conheço as lameiras,um bairro problemático,mas em braga há muitos bairros, ainda pra mais maximinos e uma zona insegura,e kando foste pra lá n tiveste medo pk tavas caladinho...

Anónimo disse...

ou o moderador do blog passa a postar os comentarios depois de os ler e filtrar isto ou entao mais vale o blog acabar...

isto é para falar de futsal mas parece k á "jogadores" (sim nao sei se lhes chame jogadores pk mais parecem meninas a arranjar guerrinhas desnecessarias em vez de se limitarem a jogar futsal e a trabalhar para melhorar cada vez mais) k nao passam de "animais" (perdoem-me a expressao mas as vossas atitudes nao me lembram outro nome k vos chame) e com pouca inteligencia pois parece k alem destes comentarios/ameaças, k nao demonstram outra coisa, tambem nao sao muito inteligentes a jogar...

K isto acabe de vez pessoal, nem k façam um esforço pa tarem calados, mas calem-se mesmo k vao ver k isto acalma e sera muito melhor para todos.

abraço

Anónimo disse...

vamos ver isso, e pra já estas apena a enterrar te.........Não te preocupes k no dia 13 ou 14 Novembro a gente vai falar... dentro e fora de campo.....vamos resolver mesmo as coisa....até lá espera pra ver e não piores a tua situação

samuel disse...

Anónimo disse...
ou o moderador do blog passa a postar os comentarios depois de os ler e filtrar isto ou entao mais vale o blog acabar...

isto é para falar de futsal mas parece k á "jogadores" (sim nao sei se lhes chame jogadores pk mais parecem meninas a arranjar guerrinhas desnecessarias em vez de se limitarem a jogar futsal e a trabalhar para melhorar cada vez mais) k nao passam de "animais" (perdoem-me a expressao mas as vossas atitudes nao me lembram outro nome k vos chame) e com pouca inteligencia pois parece k alem destes comentarios/ameaças, k nao demonstram outra coisa, tambem nao sao muito inteligentes a jogar...

K isto acabe de vez pessoal, nem k façam um esforço pa tarem calados, mas calem-se mesmo k vao ver k isto acalma e sera muito melhor para todos.

abraço

23 de Setembro de 2009 16:38


A pessoa k escreveu isto tem toda razão...Eu sei k se calhar até tive culpa disto xegar a este ponto, mas não me parece pois eu fiz um comentario e á muita gente a insultar se k antes mesmo do coment já andavam aki com bocas...Peço desculpa a todos mas em nada kero contribuir para isto.....Abraço e peço desculpa mais uma vez

Anónimo disse...

Vamos melhorar o nosso futsal, dexai de merdas, se kerem falar de porrada, falem em particular n aki no blogue.
Assim kem fica a perder e a nossa associação.

Anónimo disse...

Vou repetir o que disse às 12.56 de hoje!
Sao 2 ou 3 animais frustrados que nao sabem jogar ou praticar futsal que veem para aqui insultar toda a gente e ainda dizem que em Braga à mais bairros complicados do que em Famalicao! Digam lá se isto é conversa de pessoas inteligentes e que gostam de futsal?
Repito prá jaula com eles!

Anónimo disse...

Vou ter todo gosto de jogar nas lameiras!

É pena é as ameaças estupidas deste pessoal!

Andam prai a dizer que é só mauzões no braga, eu nao vi nada de mais, nem percebi o que é que tem a ver as lameiras para isto!

sempre que joguei la foi numa boa, ate da gosto pois te optimas condições! De resto nunca vi nada!

Deixeim-se disso, ate o pessoal do s. Mateus ta na boa. e voces tao com os pelinhos do cu a bater palmas po braga ir ai jogar!

sinceramente, o futsal assim nunca vai crecher como devia.

Olheiro de Selecçao disse...

Esta palhaçada chegou onde chegou graças aos meninos do braga. . .
''Aqui em Maximinhos quem manda somos nos''
que palhaçada é esta?
E a dizer e é bom que tenham cuidado as outras equipas!
Este palhaço que escreveu isto deve ser o capitao da equipa, o agressor, podes ter gosto em ser o maior em 'Maximinhos' pois fora es um menino como os outros! Palhaço, armou esta confusao toda, ES UM MERDAS. . .
Ides levar um cheirete da fundaçao, fracos!
E meu caro Sr.Carlos Silva, parabens pelo seu desempenho nos juniores do Braga, mas ter um capitao de equipa como esses. . .
Faça algo digno, do grande nome que tem o Braga, pois esta sua equipa de juniores, esta a APODREÇER o grande nome do Braga...
Comprimentos!

Anónimo disse...

fundaçao allex...vamos ganhar isto tudo com mt kalidade e esforço.vamos praticar o nosso futsal e derrotar tudo e todos!!!FORÇA FJA

Anónimo disse...

Comprimentos!

23 de Setembro de 2009 19:07


de que tamanho?

Anónimo disse...

Olheiro de Selecçao disse...
Esta palhaçada chegou onde chegou graças aos meninos do braga. . .
''Aqui em Maximinhos quem manda somos nos''
que palhaçada é esta?
E a dizer que é bom que tenham cuidado as outras equipas!
Este palhaço que escreveu isto deve ser o capitao da equipa, o agressor, podes ter gosto em ser o maior em 'Maximinhos' pois fora es um menino como os outros! Palhaço, armou esta confusao toda, ES UM MERDAS. . .
Ides levar um cheirete da fundaçao, fracos!
E meu caro Sr.Carlos Silva, parabens pelo seu desempenho nos juniores do Braga, mas ter um capitao de equipa como esses. . .
Faça algo digno, do grande nome que tem o Braga, pois esta sua equipa de juniores, esta a APODREÇER o grande nome do Braga...
Comprimentos!




Comprimentos em quantos metros??
O Braga vai falar em campo não queremos nenhuma guerra aqui pelo blogue, vamos calar muita gente com o nosso futsal.

e para aquele que disse que o braga se ganhou a rasquinha com o s.mateus vai levar uma coça da fundação e etc.. está a desvalorizar o valor do s.mateus que para surpresa do braga é uma equipa bem mais forte do que se esperava, vai causar uma dor de cabeça a muitas equipas.

BOA SORTE A TODOS PARA ESTE CAMPEONATO!

e já agora se es mesmo olheiro de selecçao deverias ter algum conhecimento mas aposto que nunca foste ver um jogo do braga, nem emeriz, nem arca nem mais de metade das equipas da afbraga ja que os jogadores seleccionados sao sempre os mesmos, o staff da selecçao da afbraga é uma VERGONHA!!!

Ricardinho disse...

Picardias á parte, penso que o jogo entre Sao Mateus e Braga foi equilibrado! O Sao Mateus teve mais oportunidades de golo, mas o Braga tava a ganhar e é natural que estvesse a tentar defender a sua passagem à eliminatoria seguinte, no final podemos dizer, foi um BOM JOGO DE FUTSAL que é, penso eu, o que todos procuramos)
Duas boas equipas, que praticam futsal, digo isto sinceramente e nao por ser jogador do Sao Mateus...Concordo quando este ultimo "anonimo" diz k nao devem substimar tanto o Sao Mateus!
Quanto ao que dizem da Fundação, so tenho é que respeitar, nao os vi jogar, mas dizerem: vao ser campeoes tranquilamente...nao sei nao, nao vai ser assim tao facil...
Vi o jogo Esmeriz vs ARCA e tambem me parecem ser duas equipas de muita qualidade, portanto vejo equipas para um campeonato de futsal com jogos bonitos(embora nao tenha visto todas), espero que os pavilhoes encham cada vez mais!
Há que melhorar o futsal, que ainda tem muioto para progredir... Para todos os amantes do Futsal, como eu, um bom campeonato!

Ricardo, Cap.JUVENIS do A.D.C.São Mateus

Anónimo disse...

e tu seleccionador da seleccao tas a estragar a seleccao vai pa pica!!! vesse mesmo que a fundacao tem poder em tudo e sao sempe os jogadores da fundacao que vao a seleccao semp semp sempe os mesmos

Anónimo disse...

Olha o Braga a escovar agora! Bom futsal??
O voço sentido de humor esta muito muito bom!
Mal educados. E como diz o olheiro dignifiquem esse grande nome que é o Braga. Nem vou comentar a atitude do capitao se nao ainda me bate em 'Maximinhos' que medo...
FEIOS

HASTA*****

Olheiro de Selecçao disse...

Ve-se bem que sao miudos novos, so jogadores da FJA? Deve estar enganado. Nunca vi jogos? Para sua informaçao vi o Braga vs S.Mateus, e claramente o S.Mateus foi superior, e quanto a questao dos arbritos, enbora me custe a admitir é a pura verdade, ajudam sempre muito o Braga, mas nao é isso que esta em questao. A questao aqui é falta de profissionalismo de alguns jogadores, se querem um dia chegar a equipa Senior claro. A atitude do Cap.do Braga é lastimavel, numa equipa dirigida por mim, nunca mais jogaria, e ainda pra mais sendo o capitao!
ForÇa miudos aproveitem este blog para trocar ideias nao para insultos e coisas do genero.
Sr.Carlos Imponha algum respeito nesse grande nome que é o Braga, pelo menos na parte que dirige.
Comprimentos

Anónimo disse...

o nogueiro este ano pelo que ouço dizer tem uma boa equipa tal como o ano passado...
2 bons GR e o resto do plantel bons jogadores tambem, mas parece-me que o bruninho ( o que teve uma lesao grave no ano passado) e o melhor...

Anónimo disse...

As lameiras tem muito a ver com isto até pk no s.mateus joga um grande amigo meu k jogou nas lameiras (DINIS) e o treinador dos juvenis k por acaso faz os comentarios o samuel também anda sempre por aki pelas lameiras é dos nossos, por isso mexeram com o nosso pessoal mexeram comigo e com os do nosso bairro.. Pouco piu, senão as coisas dão pro torto...Parem de polémicas e limitem se a comentar jogos etc..tudo menos ameaças, pois se não o povo revolta se......Força ARCA

Anónimo disse...

esta kaxe a começar o campeonato e ngm para de faxer ameaças...nunka vao xegar longe!!!n liguem aos comentarios,sejam homenzinhos e limentem-se a mostrar akilo k sao no campo,nao ca fora!!!depois kerem ir a selleçao.façam por isso,trabalhem e deixem - se de dixer asneiras!!!força pessoal...vamos faxer k a afbraga melhore para o bem de todos.

Anónimo disse...

senhor seleccionador da seeccao como e que diz que a fundacao tem boa ekipa e em baixo diz que nunca foi ver nenhum jogo deles??? vai mentir a pila ok? xauzinho viva os piratas

Anónimo disse...

vai tu ver a fundaçao e dix m se e fraca...opa kem vir o jogos tem olhos na cara, fundaçao mt forte!!!

Anónimo disse...

ninguem tem medo de ir a braga...
voces tem muita treta...
esse capitao do braga tá cheio de treta.. quando fores aos piratas quero ver se abanas assim com as orelhas meu..
ve se te calas e te preocupas em jogar a bola

Anónimo disse...

Este capitao do Braga ta' marcado, quando jogar contra nos vai ver o que é bom, vai levar tanta puta na boca que ate vai chorar.
Andas com uma mania o marroquino de merda.

FORÇA PIRATAS.

Cap braga disse...

BRAGA alezz, ABAIXO AO ESPANHOIS.

Uma opinião amigos disse...

Meus amigos isto já mete nojo, isto e a prova que vocês querem é uma noticia para andarem agredir uns aos outros, com isto só prova que são todos um bando de estúpidos e arruaceiros e o que vocês SÃO.
O mais triste disto foi um Senhor treinador (SAMUEL) vir para este blog contar o que se passou num jogo, afinal de conta vocês são todos iguais a roupa suja lava se no local dos acontecimento, isso você não o fez, para quem diz que esta com fair Play aqui o provou que não. Pense nisso.
Mas melhor disto tudo já se fala que devem morrer, vai levar tanta puta na boca que ate vai chorar, já falam que quando forem jogar com os clubes de Famalicão vão sair todos arrebentados e etc…
Meus amigos de uma coisa eu sei, os tribunais querem trabalho e os advogados mais ainda, não façam com que o vosso campeonato seja interrompido por algum acontecimento incorrecto para a modalidade.
Demonstrem a sociedade que vocês todos são homens e que merecem ser tratados como tal.

Anónimo disse...

EI a fundaçao tem assim uma equipa tao fantastica?

que tem eles de especial?

ainda nao vi nenhum jogo deles e gostava de saber contraçoes e coisas assim!!

Anónimo disse...

O braga primeiro vai arca, os jogadores do arca ja tao a ameaçar os de braga defendo os seus amigos do s.mateus, mas kem sai em vantagem disto e o braga alias de ser o 1º a visitar pk o arca depois na 2ºvolta vai a braga, ker isto dizer kem ri por ultimo ri melhor.

samuel disse...

Boas noiyes.. Mais uma vez venho aki e digo k já pedi desculpa e voltaria a faze lo se preciso...Mas isto é um blog pode comentar se as incidencias de um jogo e foi apenas isso k fiz, não me viu a incentivar a violencia, e como já disse se não falei no dia foi pk as coisas não se proporcionaram pois mesmo k falasse diria a mesma coisa td como se passou.. Vim aki na maior das intenções e não para tratar mal ninguem pois nem isso fiz em alguma altura... E esse Senhor k tem pelo nome "UMA OPINIAO AMIGOS" k não venha para aki tentar por me como culpado pk isso eu não sou.. limitei me a dizer o k se passou, se o senhor não viu não se meta,mas de uma coisa é certa se tem assim tanta razão faça como eu e assine, pois não tenho medo das consequencias...Olhe não sei até kual de nós dois deitou mais axas pra fogueira...Mas td bem pra mim ta td bem, já passou já pedi dsc ao carlos através deste blog, e não temo nada , até pk não menti nem incentivei em nada a violencia....

Anónimo disse...

Vamos lá ver, vcs gostam de picar aqui, vamos lá ver se na hora alguém vai tocar num jogador que seja do braga. Só quero ver isso, e aí sim resolvemos as coisas, não querem resolver a jogar futsal? Nós queremos! Querem porrada? Os prejudicados são vcs, sim,, pois os castigos vão surgir para o vosso lado, e nós não somos nenhuns santinhos, tal como ngm o é. Partam bocas, matem, façam o que quiseres, dentro de campo marcamos golos. Abraço

samuel disse...

è verdade e mais uma coisa atençaõ k o S.Mateus em nada compactua com ameaças sejam elas do Arca do mal ou seja lá de kem for.. O s.mateus não faz alianças de incentivo a violencia..Eu em nome do clube peço a todos k não tentem meter o s.mateus no barulho...Obrigado

Anónimo disse...

Já tava uma confusão do braga e o s.mateus, e agora vem pra aki os do arca sem serem chamados...

Anónimo disse...

Já pra não falar que não se passou assim grande coisa no jogo pra tantas picardias? Aliás, tentativas, ao braga em nada afecta, só nos fortalece!!

Ricardo (capitao scbraga) disse...

Quanto ao jogo do S.C.Braga / S.Mateus tenho a dizer que o jogo foi bem dispotado de parte a parte. Mas eu vim aqui falar da agressão , pelo qual sou inocente. nao me lembro de dar pontape em nunhum jogador da equipa adversaria. Quem disse que viu é um grande mentiroso , que nem o nome põe porque tem medo de dar a cara , mas eu nao vim aqui para provocar ninguem . Em relaçao a saida do balneario isso sim que quando eu ia a passar na porta do balneario do S.Mateus fui vitima de insultos como filho da puta e quandos sai do pavilhao olhei para o jogador que falou a ver se ia dizer alguma coisa , como não disse ignorei . E tudo que tenho a dizer , espero que façam um bom campeontato pelo menos .

filipe guimaraes disse...

Penso que se está a dar valor a mais a um simples jogo no qual o s.c.braga justa ou injustamente venceu o a.d.c.s.mateus,equipa da qual eu sou o treinador.Não venho aqui colocar mais achas para a fogueira mas sim colocar água para tentar apagar este "incendio"
Tem havido comentários que em nada ajudam a que o futsal evolua e isso de certeza que ninguem quer!!!Peço que esqueçam certos comentários que foram aqui feitos e que cada um tente ajudar o seu clube para que amanhã seja melhor que hoje!!!Em relação ao samuel que é meu amigo devo dizer que é uma pessoa impecavel e nunca tentou incentivar a violência!!!Já o conheço há alguns anos e sempre foi uma pessoa calma!!!
Já agora quero dizer que os nossos objectivos não passam por ser campeões mas sim aprender e ajudar a formar homens e jogadores de futsal e para quem não sabe apenas treinamos 55 minutos por semana!!!
Sábado começa o campeonato de juniores e quero desejar a TODOS os clubes um optimo campeonato e que vença o melhor!!!
Abraço a todos que tal como eu e o samuel gostam muito de futsal!!!

Anónimo disse...

senhor samuel fale sobre o seu clube e não se meta com o mal, porque o mal não tem nada a haver com os problemas que o s.mateus teve com o braga

Anónimo disse...

n falem e de problemas,falem do e e bonito o futsal e bonito mas e dentro de campo...calem-se por favor...força FJA

samuel disse...

Já nem vou falar mais nada sobre esse assunto, acabaram se os autografos... esta semana começa o campeonato e a minha ekipa vai ao pousadense espero k seja um bom jogo e k tragamos os tres pontos para k tenhamos um bom inicio de época...Força S.Mateus...Já agora eu não me meti com o mal apenas dei um exemplo mas se não perceberam então paciencia.....Bom inicio de campeonato pra todos

fcvforever disse...

Deixa te de tretas com esses gajos, não sei pk ke ainda dás treta a esses filhos da puta..Samuel não te preocupes k esses gajos vão ter o k merecem...Não sei pk ke só agora dás a cara ó capitaozinho, tens medo..vê se mesmo k tens culpa no cartório...mas não te preocupes, só kero saber o numero da tua camisola pk capitao kualker um é...
Força ARCA

a partir de agora assino sempre

fcvforever disse...

Sábado Campelos vs ARCA

21h30


Força ARCA vamos lá pra ganhar

samuel disse...

Não sei kem do arca está a falar mas peço para não continuar com esses insultos..Por favor parem de guerras e limitem se a jogar futsal e se possivél dar se bem uns com os outros clubes.
S.Mateus

fcvforever disse...

desculpa lá samuel mas eu nao gosto do braga e já nao tou a falar do ke se passou com voces são apenas guerras entre arca e braga, já nao é primeira vez....Nao te preocupes ke teu clube nem tu serão envolvidos..Braga merda

Anónimo disse...

Estranho esses comentarios assindados em nome do ARCA,visto que tivemos treino ate agora e esteve la todo o plantel,duvido q seja alguem do ARCA,parece que querem que o ARCA seja o mau da fita LOL é bom q se lembrem de nos,mas sejam mais criativos

samuel disse...

Isto começa ficar muito estranho, deve andar aki alguem tentar por umas ekipas contra as outras...s.mateus contra braga, arca contra braga, arca contra s.mateus.. não estou a perceber nada disto... só palhaçadas...
Mais vale deixar de comentar tretas e limitar a falar dos jogos da minha ekipa

Anónimo disse...

ás tantas anda aqui alguem a gozar com o pessoal... mais uma prova de k nao devem responder nem continuar com este tema.

vamos mas é falar do k interessa k acho k este ano vamos ter um grande campeonato, ja o ano passado tivemos boas surpresas (como o nogueiro k este ano tambem pode voltar a impressionar), este ano penso k teremos mais ekipas a surpreender... fundaçao, piratas, campelos, nogueiro, arca, s. mateus, etc.. mais ekipas de kualidade e mais kualidade nas k ja o ano passado estiveram em grande nivel

abraço e k seja um grande campeonato km muito fairplay

Anónimo disse...

quem anda aqui a assinar com o nome do arca esse sim deve ser um fustrado, pois deve ter tanta raiva dos jogadores do arca, ou ate queria jogar la mas secalhar foi levar no cu porque nao tinha qualidade para jogar no arca...
e se vem jogar as lameiras e vem todo santinho, se nao leva nas orelhas...
fdp!

Anónimo disse...

O que disse o Samuel:
"...Foi por comportamentos como o teu k o teu colega numero 9 foi expulso mesmo depois do jogo ter acabado.."
No comunicado dos castigos de futsal n.º 68 não vem ninguem expulso do Braga.
Vem é o clube do S.Mateus multado e advertências para os directores Carlos Ferreira e Luis Guimarães, seré que foi mesmo alguem expulso???

Podem confirmar:
http://www.afbraga.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/PRINT_PESQ_CASTIGOS?pmapa=9847&pepoca=2009&pcomunicado=68&pnummapa=3

Anónimo disse...

resultado do jogo da fundação?alguém sabe?

Anónimo disse...

Jogos para a 1ª jornada
Esmeriz-Braga 17h Pav.Delães

Pousadense-S.Mateus 18h Pav.vermoim

Lordelo-Landim 17h30 pav.Lordelo

Merelinense-piratas 19h Pav.Gualtar

Campelos-Arca 21h30 Pav.Vila Nova Sande

Anónimo disse...

9-0 a fundaçao venceu

Anónimo disse...

Vamos mas e' ver gajas e curtir nas festas , e' so' violencia !


Siga pacha @ bar aberto ! e' para partir tudo.



Ps: sobre estes coments e' gente que nem pretence ao braga e que tenta picar outros clubes , para jogarem contra o braga com a raça toda , so' um cego nao ve' isto!

Anónimo disse...

Para todus os ke andam a oferecer porrada em jogus de futsal...
jugai a bola e deixai de frustrias so assim vao mustrar o ke sao e nao au soco dentro de campo...
jugai a bola se é ke saibam....
abrço...
FORÇA ESMERIZ.....

Anónimo disse...

Campelos 11-4 Arca
Bom jogo da equipa do campelos contra uma equipa do arca um pouco apática sem nunca ter criado prigo á baliza do campelos, portanto um resultado justo com uma equipa do arca muito aquém das espectativas como vinham comentando aqui no blog..

Anónimo disse...

Esmeriz 3-5 Braga
O resultado poderia ser muuuuuito mais dilatado nao fosse a sorte da equipa da casa

Anónimo disse...

Pousadense 4 s.mateus 7

marco disse...

Merelinense 3-6 Piratas resultado justo para os piratas com uma boa movimentação de bola e rotinas de jogo bem definidas nota-se muita escola nas suas movimentações e foi isso que fez pender o resultado a favor dos piratas, para quem disse aqui que os piratas estavam fracos devo dizer que talvez estejam enganados pelo que vi da equipa continua muito forte a circular a bola e com muita eficacia por isso contem com eles para o campeonato.

A minha equipa o merelinense devo dizer que apesar de termos sido derrotados foi um bom jogo muito melhor em termos defensivos pois se é verdade que sofremos 6 golos so não sofremos muitos mais porque a equipa esteve bem a defender apenas a maior qualidade dos piratas com todo o merito e a falta ainda de entrosamento e experiencia da minha equipa que é nova a fazerem pender o jogo a favor dos piratas.

Mas estamos no bom caminho a nivel defensivo este jogo foi bem melhor do que o da taça apesar do resultado ter sido o mesmo a verdade é que perante o adversario em questão estivemos melhor quer no 1º jogo. a nivel ofensivo estivemos bem 3 golos marcados novamente e outras tantas oportunidades desperdiçadas.


Sei que depois de uma derrota isto apenas serve de consolo mas estamos no bom caminho equipa por isso parabens a todos os jogadores. e acredito que as vitorias iram aparecer de preferencia ja no proximo jogo.

Marco

treinador do merelinense

Anónimo disse...

Gostei do comentario serio e correto do treinador de merelinense,penso que o resultado até poderia ser mais dilatado,pois a equipa dos Piratas teve varias situaçoes de golo desperdiçadas (seis bolas ao poste),mas penso que os Piratas teem obrigaçao de fazer mais e melhor!
A equipa da casa revelou-se para mim uma agradavel surpresa,pois honesamente pensava que era mais fraca do que é!
Parabens às duas equipas e boa sorte para o futuro.