sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6ª Jornada

ADC São Mateus - Fundação JA
Local: Pavilhao Municipal de Delães - Vila Nova de Famalicão
Dia: 31/10/2009
Hora: 18:00

MA Landim - SC Braga
Local: Pavilhão Municipal de Delães - Vila Nova de Famalicão
Dia: 31/10/2009
Hora: 15:00

ARCA Antas - ASCREDNO-Nogueiró
Local: Pavilhão Municipal das Lameiras - Vila Nova de Famalicão
Dia: 31/10/2009
Hora: 15:00

CCS Santo Adrião - AD Esmeriz
Local: Pavilhão Municipal de Maximinos - Braga
Dia: 31/10/2009
Hora: 16:00

CSRC Campelos - AR Pousadense
Local: Pavilhão de Vila Nova de Sande - Guimarães
Dia: 31/10/2009
Hora: 21:30

Merelinense FC - ACR Lordelo
Local: Pavilhão Escola EB 2,3 Gualtar - Braga
Dia: 31/10/2009
Hora 19:00

Folga: FC Piratas Creixomil

Boa Sorte a Todos!

78 comentários:

Anónimo disse...

arca LOL

Anónimo disse...

Há dois campeonatos.
Um da AFBRAGA FUTSAL (AFBF) e outro da AFBRAGA BLOG (AFBB).

-Campeonato da AFBF liderado pelos Piratas, isolado, se bem que certamente só até esta jornada.
-Campeonato da AFBB liderado, isoladissimo, pelo ASCRECDNO NOGUEIRÓ.

Grande Nogueiró!

Anónimo disse...

Vamos Falar um pouco da AFBB:

É uma liga em crescente evoluçao com cada vez mais adeptos. Nesta epoca de 2009/2010 os candidatos em titulo sao sem duvida
ARCA - os "humildes"
Fundação - só campeoes xD
Braga - os rambos

Candidatos á despromoçao
ASCREDNO (só leva gozo) xD
MAL, só dizem besteiras

Mas sem duvida quem vai á frente isolado é o merelinense , de facto praticam um blogar bonito xD
com aquela polemica discussao de balneario acerca do treinador ahahah

Boa Sorte para todas as equipas da AFBB

PS.: o Administrador podia fazer o ranking das melhores individualidades desta liga AFBB xD

Anónimo disse...

LOOOOL

Anónimo disse...

Pessoal mas o melhor da AFBB foi a do "PELANTAR". que gozo

Anónimo disse...

A Fundação e o Braga estão a perder o fogo, todos sabemos que eles vivem postagem a postagem mas, ultimamente, a sua participação tem vindo a diminuir. O ARCA é que não perdoa, ou por ser mesmo bom, ou por não saber ganhar ou até por não estar habituado, avizinha-se um campeonato renhido. Porreiro pá!

Anónimo disse...

Gostei do campeonato (AFBB). . .

Merlinense a liderar!

Anónimo disse...

vós lembrais-vos de cada uma!!!! LOL
um gajo assim até se diverte durante a semana...

Anónimo disse...

Tenho a certeza que comentários daqueles de superioridade e gozo nao vêm da parte de nenhum jogador do ARCA posso garantir.É verdade sim que estamos a fazer um bom inicio de época o que nao quer dizer que sejamos imbativeis,isso nunca,tentamos sempre entrar para ganhar nunca desvalorizando o adversario.Ja fomos avisados das capacidades do nogueiró e penso que sera um jogo dificil.Comentarios desses sao feitos ou por dor de cotovelo ou para meter veneno sem duvida.

Força ARCA!

Anónimo disse...

ARPO


candidatos a' loucura!


best's players:

no 9

and

no 6

Anónimo disse...

resultados . . . afbraga FUtsal

Anónimo disse...

CCS Santo Adrião 1 - 5 AD Esmeriz

Este jogo foi bem disputado apesar de ver uma equipa começar a passo e outra a correr, já se sabe quem ganha é aquele que começa a correr e nunca abaixa o ritmo. S.adrião depois de sofrer o 1º golo começou a procura de aumentar o ritmo e de controlar o jogo. Apesar ter começado assim na 1ºparte não conseguiram mudar o resultado ate ao intervalo. Na segunda parte começaram com a garra toda mas não conseguiram marcar mas sim ainda sofreram mais um golo apesar de mais tarde marcar um. Depois aconteceu um incidente de expulsão e o treinador s.adriao decidiu tentar o 5 para 4 quando isto estava 2-1. Até circulava bem a bola mas os jogadores não se moviam e a defesa estava bem posicionada para 5para4.

A equipa de arbitragem teve um jogo razoável apesar não ver uns lances polémicos e outros por não saber mostrar amarelos por desobediência por parte de alguns jogadores das duas equipas, quanto a expulsão não sei bem porque a aconteceu por isso não posso comentar.

Resumindo: Resultado que não diz bem como foi um jogo mas claro que o Esmeriz venceu com justiça ficou muito dilatado foi a equipa de s.adriao não ter aproveitado o 5para4 e perdido a bola quando estava a organizar o jogo. O Esmeriz e uma boa equipa em termos físicos e a organização também não esta nada mal.Os árbitros estiveram razoaveis.

P.S.-O guarda redes do s.adriao aparecia com falta de motivação ou estava confiante a mais pois não agarrou umas bolas fáceis enquanto que o outro da equipa adversaria estava la quando a defesa precisava dele.
-Uma atitude que não percebi bem foi a reacção de 2 jogadores no final do s.adriao.

Anónimo disse...

Campelos 9

Pousadense 1

Anónimo disse...

merlinense-5-1-lordelo

Anónimo disse...

resultados . . .

Anónimo disse...

Fui ver a Fundação a Delaes contra o Supreendente S.mateus e mais uma vez verifiquei o peso do nome FJA na nossa associação.
Um jogo recheado de agressoes feitas pelo Fred e pelo Nuno (ex Pirata) que é uma coisa doida.
O s.mateus coitado tem um bom plantel mas o treinador é muito pacifico,deixa os seus jogadores serem humilhados totalmente.Mas posto isso, verifico que assim a FJA vence o campeonato levados ao colo...S,mateus 1 FJA 3

Anónimo disse...

eu assisti ao jogo e devo dizer que quanto às agressoes pronto, isso acontece sempre todos os jogos, mas falando de futsal que é o que interessa a fja desiludiu me muito.
como equipa e a jogarem futsal tao muito pobres muita bola pra frente à futebol de 11, muita desconcentraçao e penso que os arbitros tiveram mak nomeadamente no amarelo ao gr da fja que levava vermelho e nao amarelo e no nr 10 do sao mateus que leva dois amarelos e nao é expulso mas pronto isso já é comum....
acho que se o fred nao decidisse naquele lance do livre que a fja sairia do jogo com a derrota, pois nao fez de todo nada pra merecer a vitoria , e o sao mateus lutou o jogo todo jogando muito aberto e com bons pormenores e com um futsal muito mais bonito que o da fja pois houve partes do jogo em que a fja nao jogava como uma equipa que quer ser campea...
esta foi a minha opiniao agora façam as vossas...
abraços futsalistas

Anónimo disse...

a verdade e que tds os jogos sao importantes e devemos ve-los e concentrarmo-nos da mesma maneira...mas por vezez nao acontece isso... e o que tem acontecido na fja... qem tem assistido aos jogos da fja ate se pode qeixar de um futsal praticado mt pobre... mas nos jogos ditos (grandes) a fja ta la a praticar um bom futsal com grandes jogadas etc. qem assistiu ao jogo da fja com o campelos e com o braga pode comfirmar isso. o qe tem de mudar na fja e que tenhem de encarar o jogo seja ele qual for da msm maneira. pois nao e o que tem acondecido...tds qerem jogar para si, todos qerem fazer golos assim nao vamos pessoal... abraço ass: fundaçao

Anónimo disse...

a verdade é que pelo que me parece a fja em sido benzida pelos arbitros...sempre que a fja joga contra alguma equipa do seu nível, existem casos polémicos que favorecem a fja...
.não quero provocar ninguem, é apenas uma pequena observação...

Anónimo disse...

contra o braga foram bem favorecidos. ;LOL

quanto ficaram os jogos entao?

Anónimo disse...

a inveja faz parte da vida o que eu vejo neste blog é falta de categoria e inveja ,deixem de ser invejosos saibam estar no futsal .
e já agora não équalquer um que joga na " fundação ".
sejam homens que eu sei que não são, porque quem escreve para aqui é um bando de crianças ao menos quem escreve devia mencionar o nome .
um abraço para quem gosta do futsal e para aqueles que não percebe de futsal vejam ,aprendam, e falem depois. espectador atento do futsal .rui

samuel disse...

Na minha opinião o S.Mateus mais uma vez demonstrou ter uma grande equipa e apesar de estar a jogar contra um candidato o s.mateus nunca se rebaixou,nem se viu qual destas equipa era a mais fraca.
Tendo em conta que o s.mateus apenas treina uma hora por semana,tem vindo a demonstrar que é uma boa equipa.
Faltou sorte e um pouco de justiça por parte do arbitro..

"2respostas"Anónimo 1 novembro 0.46 Não percebo onde ves k o treinador deixa os jogadores serem humilhados,mas pronto..
Anónimo 1novembro 1.46 Caso não saibas o numero 10 do s.mateus foi expulso, caso não saibas 2amarelos da direito a vermelho....

Anónimo disse...

Claro, a usual desculpa dos fracos, perdem e a culpa é dos arbitros.
Lamento dizer-vos mas os campeoes deste ano em JUNIORES E EM JUVENIS é a FJA.
Ambos ja venceram os adversarios directos

Anónimo disse...

Quanto ficaram o nogueiró e o campelos?

Anónimo disse...

Ganhar campeonatos levados ao colo.
Podem ter gosto no titulo...

filipe guimaraes disse...

O que se passou ontem no S.Mateus-Fundação foi quanto a mim um grande jogo de futsal em que a Fundação apenas foi superior no resultado...fizemos um grande jogo a todos os níveis e saímos de cabeça erguida!!!sei que é dificil contra 5 e contra 7 mais dificil se torna mas é assim o futsal,e só erra quem lá está!!!MENINOS PARABENS,SOIS GRANDES!!!
verdade seja dita,quanto a mim eles são os principais candidatos ao titulo mas ontem não nos foram superiores mas o que conta é o resultado.
respondendo a um anónimo em que diz que sou pacifico e deixei humilhar os meus jogadores - se me conhecesses minimamente nunca dirias tal coisa pois sou uma pessoa que defendo os meus jogadores até ao fim!!!se calhar querias que fosse andar á sapatada mas eu não sou desses!!!
Abraço a todos que tal como eu gostam de futsal e querem ajudar a que o futsal evolua

Anónimo disse...

ARCA 1 NOGUEIRO 2

Acho que o Nogueiro foi o justo vencedor, embora as duas equipas tenham tido boas oportunidades!
E apesar do ARCA tar a ganhar o jogo quase todo 1-0, e o nogueiro so ter marcado o 1-1 quando um jogador do ARCA foi expulso,e depois mesmo no final ter marcado o 2-1 penso que foi o justo vencedor!
Parabens ao Nogueiro
Parabens ao Arca

Anónimo disse...

O Cabeçudo da fundaçao é sempre o mesmo cabeça de piça!
Vais levar entalo cabeça de piça!
Pensa que e mau, mas pareçe mais um Anao.

Anónimo disse...

os gringos do nogueiró ganharam, segunda-feira vai ser feriado nacional loool. Pensei bem que o arca tivesse plantel para vocês, mas enfim.. Vamos lá nogueiro ainda vão ser campeões X)

"A ganhar ou perder, sou piratas até morrer"

Anónimo disse...

A equipa pode nao ter estado nos seus dias , mas limitem.se apenas a falar nas vossas equipas. Nao podem simplesmente chegar aqui e dizer que nao temos merito. Mas o campeonato ainda nao acabou e eu confio na minha equipa e no staff tecnico acima de tudo.

Força Fundaçao!!!

Anónimo disse...

fja começa a ganhar pontos na afbb

Anónimo disse...

Parabens ao braga. esta em ultimo na AFBB nao se ve um comentarios deles a algum tempo. Ainda nem o resultado se sabe xD

Anónimo disse...

Filipe Guimarães, li atentamente o seu comentario e tenho a dizer que de facto o comentario tem algum sentido de verdade.
Concordo com quase tudo o que foi dito, apesar da fundaçao (clube onde jogo) ter estado num pessimo dia tambem devido a 3 titulares estarem lesionados, e apenas termos 10 convocados 3 deles guarda redes.
...Penso que foi esse o principal factor para o mau jogo da fundaçao , sem tirar o devido merito ao S.Mateus que nunca virou a cara ao jogo apesar de na 2ª parte ter jogado á defesa, e quase só á defesa, excepçao de 1 ou outro contra ataque.
São tacticas, logo sao para ser usadas ;)

No final penso que foi um resultado justissimo,

P.S : A arbitragem talvez até beneficiou um pouco a FJA mas nada ia influenciar o justo vencedor porque tambem errou para o lado do S.MAteus

Felicidades !
Parabens ao S.Mateus pelo jogo
Parabens à fundaçao pela VITORIA|||

Anónimo disse...

resultados...

filipe guimaraes disse...

Eu sei que faltaram alguns jogadores á fundaçao mas tu não deves é saber que ao s mateus faltaram 2 jogadores,2 jogaram limitados e tive que ir buscar 2 aos juvenis...a fundaçao tem um plantel grande e de muita qualidade enquanto que eu apenas tenho 11 jogadores...
Em relaçao á arbitragem nós fomos muito prejudicados,há 3 jogadores que deveriam ter sido expulsos(guarda redes por ex pediu-me desculpa pelo que fez) e o tiago foi expulso por duplo amarelo sem ter feito nada para levar o 1º amarelo!!!a 2ª parte a fundaçao dominou mais mas principalmente devido a cansaço dos meus jogadores que caso não saibas apenas treinam 1h por semana e na terça feira!!!

Anónimo disse...

O Braga ganhou 6-1

Anónimo disse...

Vem agora este treinador que arma barraca em todo lado, pra aqui tentar se desculpar..Só tens onze jogadores e de geito só 3 ou 4, por isso dond vieram esse tem lá mais...Sr.Guimaraes batize se...

Anónimo disse...

pessoal vamos calar esses gaijos todos e e ja no proximo jogo... vamos fazer o que o nister paulo quer e o que nos sabemos... alem disso nao qeremos que le va embora... e uma fasse da 3 jogadores lesionados e importantes no plantel... força fundaçao

Anónimo disse...

o treinador do s.mateus que nao venha para aqui arrnjar desculpas na segunda parte que era o cansaço dos jogadores e a tirar-nos merito por a segunda parte que fizemos. e qe ainda n foi ao nosso nivel mas bantaste melhor que na primeira... a bola da 1 parte parecia uma pedra aquilo nem dava pa jogar quase mas a bola e redonda na mesma podia ate influenciar mas n e desculpa...como tmb n e desculpa o treinador do s.mateus vir agora com o cansaço correram como nos... nos na segunda parte ai sim vos nem xeiravas

samuel disse...

Nao percebo estas atitude destes anónimos dizerem que o mister do s.mateus é assim ou assado, é que já o conheço a muito tempo , e se há coisa que ele preserva é cada jogador e as atitudes de cada um..
nunca o vi armar confusão nem a deixar os jogadores serem agredidos ou algo do género..
calem se com bocas foleiras..Isto todas semanas existe um bode espiatório, cá pra mim fazem isto para tapar olhos a muita gente, enquanto se fala dos outros não se falam de voces..
Parem com parvoices

Anónimo disse...

deixem de ser surreais pessoal da fja... toda a gente viu que nunca houve nenhuma fase do jogo onde possais dizer que o sao mateus nem cheirou....
foi sempre um jogo bem aberto e bem disputado e se houve parte fraca essa parte foi quando a fja começou a jogar um futsal foleiro, sempre bola pra frente... nao digo que nao mereciam ganhar mas tb nao se gabem de tal maneira, pois tiveram que suar muito pra sair daqui com os 3 pontos....

Anónimo disse...

Surreais??Nós?????
Estamos em primeiro,temos melhor treinador,melhores jogadores, que querem mais..?
è como diz o anónimo, o vosso treinador é bom pra armar confusão como a que arranjou ao intervalo, ele além de não perceber nada disto ainda vem pra aki com guerrinhas..

Anónimo disse...

n vi o jogo da funda,mas uma coisa é certa aqui em braga ao intervalo também ouve merda com esse senhor treinador, pois queria bater em todos inclusive no nosso treinador adjunto, por isso começo a não perceber a indeferença da nossa afb em relação a certas atitudes e certos treinadores e delegados.
Rua com os Arruaceiros...

Anónimo disse...

Não foi só em braga que esse fulano armou confusão.
O ano passado aqui nos piratas ele veio pra aqui armado em fino e sujeitou se a levar dois balazios nos cornos.
Se este ano já anda fazer a mesma merda pelos pavilhoes então terá que ser punido.
" A ganhar ou a perder sou piratas até morrer " C.Justiceiro

Anónimo disse...

Não foi só em braga que esse fulano armou confusão.
O ano passado aqui nos piratas ele veio pra aqui armado em fino e sujeitou se a levar dois balazios nos cornos.
Se este ano já anda fazer a mesma merda pelos pavilhoes então terá que ser punido.
" A ganhar ou a perder sou piratas até morrer " C.Justiceiro

Anónimo disse...

Mete ai a classificaçao e a proxima jornada!

Anónimo disse...

Atençao:
Mais um comentario estranho ou talvez nao!
Antes dos Piratas irem jogar a Nogueiró,aparecia comentarios de ditos anonimos piratas a falar mal do nogueiró,agora coincidencia aparecem comentarios a falar mal do Braga que é o proximo adversario dos Piratas!
Deixai-vos dessa treta de falar pelos piratas que já nao cola!
Os Piratas dao-se bem com todos os clubes,e só posso interpretar que os ditos campeoes antecipados estao com medo nós!
Vai ser um bom jogo concerteza.
Cumprimentos de minho.

Anónimo disse...

Boas.
Eu venho a este blog diariamente e ás vezes dixem se aki coisas k nao é verdade.. Eu ja vi kase todas as ekipas deste campeonato a jogar á exceçao do arca e ezmeriz e na minha opiniao ha 4 candidatos ao titulo mas destes 4 ha 2 k sao claramente mais fortes, k é a fundaçao e os piratas..
So nao entendo como é k alguns jogadores da fundaçao dixem k ja vao ser campeoes se ainda nao jogaram contra os piratas e k por sua vex estes ainda nao perderam..
Em relaçao ao campelos e o braga sao 2 excelentes ekipas mas inferiores ás outras 2..
Pessoal deixem se de ameaçar uns aos outros e xamarem nomes e vamos praticar mais futsal.. Nu fim fazem se as contas..
Cumprimentos

Anónimo disse...

Se visses o jogo Braga-Fundaçao nao dizias que o braga era inferior. De inferior so foi o resultado, é o que interessa eu sei, mas metemos a fundação a correr atras da bola.

Anónimo disse...

nunca vi jogadores com tanta falta de humildade. Sempre achei os jogadores dos piratas mais arrogantes mas pelo que vejo estava enganado. Os jogadores da fundaçao que por acaso a maior parte perderam a final da taça em juvenis para o braga a 2 anos ja se consideram campeoes. Como é que isto é possivel? vamos ser humildes e respeitar as outras equipas

Anónimo disse...

Só posso entender que a arbitragem está controlada,senao nao faziam a festa à 6ªjORNADA!
cuidado!!!!!

Anónimo disse...

Arogantes os Piratas? por favor!!
essa é nova....

Anónimo disse...

Os piratas sao arrogantes dentro de campo.. nao fazem festas a bola. nao ah meninos. jogam e com muita raça.jogam pa ganhar

tem um grande plantel este ano.. falta acertar algumas contrataçoes.. e de jogarem mais como equipa. sem duvida.

tenho pena de dizer isto mas mais um ano eles e a funda a discutir o campeonato.

e preciso melhorar a af braga. sempre o mesmo!

ex jogador da af braga. isto nunca muda

Anónimo disse...

Esta epoca os Piratas com mentalidade ganhadora, apesar das limitaçoes de alguns elementos,podem discutir o titulo da campeao!
Penso que vai ser um bom teste frente ao Braga!

Anónimo disse...

acho que não vai haver duvidas em relação ao vencedor do próximo jogo entre o braga e os piratas, sem duvida nenhuma que o vencedor vai ser os piratas, vai acontecer o que aconteceu ao nogueiró, muita treta mas na verdade os piratas vencem sem dificuldade.

Anónimo disse...

em relação a ser sempre a mesma coisa, a culpa é dos clubes.
Não dão continuidade aos escalões, depois dá no que dá!
Se um clube, formar escolas, e passar os jogadores por todos os escalões até aos juniores, vão ter uma equipa de jogadores muito mais fortes, do que se juntarem uma duzia de miudos, de futebol 11, ou que nunca jogaram, e fazerem uma equipa de juniores.
Falo isto, porque a fundação e os piratas, fazem isto aos anos, e tem os resultados que tem, e tb porque sou do campelos, e desde alguns anos pra cá, que temos tido todos os escalões, como resultado temos ganho uma taça ou um campeonato de vez em quando...

agora quando um clube, não digo que seja por falta de vontade, até deve ser por falta de apoios, ou de gente com vontade de fazer as coisas, não faz escalões seguidos, vai perdendo qualidade!! Fazer uns infantis, e depois uns anos, os mesmo jogadores, pararem ou jogarem outra coisa, porque nao fizeram iniciados, é asneira!

Depois acontece como está a acontecer este ano, em que existe muitas diferenças entre equipas!!!

Anónimo disse...

bem falado ...

bomba na fundaçao ... houve-se dizer que o treinador esta de saida dos juniores dedicando-se so aos seniores sera verdade???

quem sera o substituto???

Anónimo disse...

Anónimo - 3 de Novembro de 2009 15:57

não é só isso, é também ir buscar os melhores jogadores aos outros clubes e até as outras associações, pois tanto os piratas como a fundação vivem dos titulos, é que depois os apoios e patrocinadores não há se não haver titulos.

e por mais que eles digam o contrario, a mim eles não enganam, essas duas equipas em juniores fazem tudo para ser campeões.

Anónimo disse...

Estás redondamente enganado!
No caso dos piratas,desde a epoca 1999/2000 aposta fortemente na formaçao e os felismente os resultados estão à vista!
Denotas falta de conhecimento em relaçao ao futsal formaçao,pois nenhum clube que nao tenha patrocinadores, pode fazer um trabalho de qualidade!
Evidente que os patrocinadores (em grande parte)ficam satisfeitos por verem bons resultados nas equipas que dao dinheiro!
Nos piratas nao se paga a ninguem meu amigo!tudo 100% amador!
Agora que existe nos PIRATAS uma estrutura forte por trás dos atletas e das equipas tecnicas,quem está por dentro do futsal na associaçao de braga sabe que é verdade!
Cumprimentos do Minho!

Anónimo disse...

Concordo com o meu amigo, e mais informo que 99% doa atletas da formaçao dos piratas sao de Guimaraes.

Anónimo disse...

Entao sao uma grande merda :)
Espanhois!

Anónimo disse...

os piratas na epoca passada foram buscar jogadores aos outros clubes, lembro-me do Baião ao Campelos. esta epoca igual, foram buscar um ao Campelos e outro a Fundação, de certeza que não são fracos jogadores se não não os iam buscar, agora esplica lá isso. já sei vais dizer que não deixa de ser formação, já parece a Fundação a ir buscar jogadores dos juniores a todo o lado, mas cada vez menos isso vai acontecer os outros clubes não andam a dormir e depois ficam fudidos por eles não os cederem.

Anónimo disse...

Nao percebi sinceramente1
tás a dizer que foi buscar 1 jogador na epoca passada de Guimaraes e esta epoca foi buscar 2 (1 de guimaraes outro de Vizela),a percentagem de contrataçoes nesse escalao é de 1 ou 2%!
Nao vejo onde esta a falta de apoio da formaçao!
Temos que ser honestos,nem todos os atletas que venham dos infantis ou iniciados chegam aos juvenis ou juniores,assim como nem todos os juniores tem capacidade para jogar na equipa senior,quer pela qualidade quer pela quantidade!
Agora ver 12 jogadores da formaçao dos piratas em 14 na equipa senior nao se vê todos os dias!

Anónimo disse...

"a percentagem de contrataçoes nesse escalao é de 1 ou 2%!"
não é de 8% ou 16%.
se é a vertente "formação" dentro dos escalões á que formar, e não ir buscar este ou aquele jogador, eu isso já chamo "querer ganhar", é para puder depois dizer que foi campeão em juniores, mas já não interessa saber de onde vieram esses jogadores. e mais é que poe os outros clubes mais fracos assim já são 6 pontos garantidos contra esse clube. e pena esses clubes que cedem os jogadores não estarem atentos a isso, mas não é só os piratas á mais clubes a fazer isso, embora os piratas até tem aproveitado alguns para a sua equipa de séniores, falta saber se vão continuar a aproveitar pois um jogador sénior pode jogar até aos 35 anos ou mais, não é só 2 anos.
é a minha ideia, e respeito a tua, mas eu prefiro jogar no clube da minha terra, não tenho grandes ambições a nivel desportivo, é puro prazer de jogar.

Anónimo disse...

Não sou do campelos

Mas o campelos é uma maquina de fazer golos....treinados desde pequenos naquele galinheiro.. o lema é "potencia á baliza"
canto, passa PUM
livre, PUM

tacticamente 0 .

defensivamente deixa muito a desejar
Mas ofensivamente é forte

Anónimo disse...

estas muito enganado amigo porque o campelos não treina naquele "galinheiro" como lhe chamas, o campelos treina num ringue ao ar livre porque não tem pavilhao para o fazer, o campelos tem muito boa equipa tanto em juniores como em juvenis, e não foi contratar ninguem a outros clubes joga apenas com os que aparecem para treinar, agora fazer equipas com jogadores daqui e dali todos os anos e treinar num pavilhão de borla todo o ano como os piratas isso não custa nada assim qualqur um chega lá e é campeão. O ano passado foram campeoes de juniores e o melhor jogador da equipa era um jogador da formação do campelos(Baião) este ano vão só com vitorias e o melhor jogador ate agora(caião)também da formação do campelos, e com certeza que as pessoas que contrataram estes dois jogadores da formação do campelos já andam a ver se vêm um ou outro pra contratar prá proxima época.. e aqui ha quem diga que nos piratas é tudo 100% amador mas não é isso que se fala porque há quem diga que os treinadores dos piratas ganham dinheiro.. ganhar nestas condições não custa nada..

Anónimo disse...

pavilhao dos piratas de borla??? lol fazes me rir puto..mas entendo essa cabecinha n da pa mais né??

o baiao melhor jogador da epoca passada? vai ao encontro do k eu dixe em cima....cabecinha n da pa mais....

o baiao foi uma peça importante nos piratas, mas dizer k ele foi o melhor jogador é de kem n percebe nada disto

Anónimo disse...

Vou te explicar!
O pavilhao ode os piratas jogam é da camara de Guimaraes,que devias saber,todos os clubes pagam para treinar e para jogar,aliás o presidente do Campelos que trabalha na camara de guimarães pode informar sobre isso!
Isso do se fala,já deves ser crescido o suficiente para nao acreditar em tudo que se fala,aliás se és do campelos podes perguntar algum atleta que jogou que cá está e esteve aí anteriormente se é verdade ou nao!
Em relaçao ao Baiai ou Kaiao,aqui funciona mais o coletivo do que o individualismo.

Anónimo disse...

Resposta a 4 novembro 15.07

1% ou 2% foi uma maneira de expressar a quantidade insignificante de atletas que os piratas vao contratar fora do grupo!
se reparaste no que eu disse em relaçao ao juniores(nem todos podem subir a seniores devido à qualidade e quantidade).
Dou valor e aceito a tua opiniao que nao tendo grandes objetivos e jogar por puro prazer,deve-se jogar no clube da terra!
Cumprimentos do minho!

Anónimo disse...

ja vejo o pessoal do braga com muito paleio. quero ver esse mesmo paleio no fim do jogo.

"A ganhar ou perder, sou piratas até morrer"

Anónimo disse...

Um jogador dos piratas nao fala assim,mas dos campeoes antecipados sim!
É só lume pra fogueira!
Ganhem o vosso e deixem o jogo dos piratas e o braga em paz!

Anónimo disse...

o campelos e uma maquina de fazer jogadores pessoal tenham cuidado... vai sair de la o nvo ricardinho e o nvo falcao

Anónimo disse...

e actualizar isto?

Anónimo disse...

Em relação a alguns comentários aqui efectuados, venho simplesmente dizer que cada clube tem as suas condições, uns melhores que outros, pois não pudemos ser todos iguais.

Acho que devemos deixar os assuntos de dirigismo para os directores pois é essa a função deles e minha, estar aqui a "atirar pedras" uns aos outros em assuntos que não vos dizem respeito, quer a atletas como a treinadores, em nada contribui para o desenvolvimento do Futsal.

É como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho", o director é para dirigir o clube, o treinador é para treinar e o atleta é para jogar.

E ficam a saber que digam o que dizer em nada vão afectar o relacionamento directivo entre o CSRCCampelos e os outros Clubes, pois para mim é mais importante o relacionamento pessoal com os outros directores individualmente, em que me dou melhor com uns do que com outros, do que todos os desabafos efectuados aqui.

Até breve.
Vitor Caldas

Anónimo disse...

Este blog ultimamente so serve para ver os comentarios. Actualizações nada. Parece que aquele empenho inicial em manter o blog actualizado foi por agua abaixo. Se calhar é por o clube desse senhor estar a fazer uma epoca de merda ahahaha

Anónimo disse...

Comentário mesmo desnecessário.
És tu e o 'clube desse senhor' a fazerem merda -.-

Anónimo disse...

nogueiro 3 fundaçao 9 para a taça jogo em atraso

Anónimo disse...

Estavas tao bem calado! este "senhor" ja aqui referiu que nao tem clube, apenas tem amor á modalidade e mantem este blog por nos, outros amantes da modalidade, por isso cale-se! e respeite o trabalho dos outros.