segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Classificação 14ª Jornada

PosiçãoEquipaJVEDMSPF
SC Braga131111963634 
FJ Antunes111010721831 
FC Piratas11911612328 
Campelos12624654520 
AD Esmeriz13625475420 
ASCREDNO12543474319F
ARCA13607516618 
MAL12426314614 
Santo Adrião12417274513 
10ºSão Mateus12336374012 
11ºLordelo13319255110 
12ºMerelinense13319478510 
13ºPousadense13011222741 


Melhor Ataque: Braga (96 golos)
Melhor Defesa: Fundação (18 golos)
Pior Ataque: Pousadense (22 golos)
Pior Defesa: Merelinense (85 golos)

Jogos por concluir:

MAL - Piratas
Piratas - Fundação
São Mateus - Campelos
Santo Adrião - Fundação

103 comentários:

Anónimo disse...

piratas e fundaçao???
quanto ficou?

Anónimo disse...

Jogam hoje as 9 e meia .

Anónimo disse...

ouvi dizer q a bancada em creixomil oj vai tar cheia ...
Qem dera q os piatas ganhem e q os da funda inda levem na boca ao ir embora ...

Abc , Boa sorte piratas

Anónimo disse...

ja se sabe o resultado do jogo piratas-fundação?

Anónimo disse...

6:2 para a fundaçao

Anónimo disse...

ja...ganhamos 6-2 aos piratas. felicidades pra todos. um bom natal e uma boa passagem de ano pra todos. ass: primeiro classificado

Anónimo disse...

Um bom jogo . . A fundacao mostrou muita qualidade . . Parabens ao numero 2 da fundacao . Excelente jogador . . Abraco

Anónimo disse...

So tenho uma coisa a dizer ao braga . . Chupem e continuem a chupar ahah comam sopa lol

Anónimo disse...

QUERO UM KEBAB!

Anónimo disse...

Oh rapazes , nao acham que devem um pedido de desculpas aos piratinhas ?? É que para quem falava que ia ser um porradao e que nao iam ter derrotas neste campeonato ...
Imaginem só :: Estava 6-0 quando o mister decidiu meter juvenis a jogar. Muito fraquinhos.
Bem , agora so resta o Braga . Vamos a ver .

Anónimo disse...

Que falta de humildade.
Nem ganhar sabem!
Onde estavas nos ultimos anos que nao te ouviamos!

Anónimo disse...

muito fracos os piratas nem respiravam foi um bom treino para a fundaçao sois msm fracos piratas de merda

Anónimo disse...

NOTICIAS DOS PIRATAS!
FONTE SEGURA INFORMA REUNIAO PARA AVALIAR SITUAÇAO ANORMAL NOS ESCALOES DA FORMAÇAO!VAO ROLAR CABEÇAS(JOGADORES,TREINADORES E DIRETORES).PESSIMO PLANEAMENTO DA FORMAÇAO ESTA EPOCA VAI DITAR ISTO!
aguardemos

Anónimo disse...

com um delegado daqueles nos juniores,sao mesmo tótós!
mas a culpa é de quem o meteu lá,é pior do que ele!fracos.
vais chupar no dedo esta epoca.

Anónimo disse...

mt fracos este ano os piratas... nem dao apetite

Anónimo disse...

a tds os merdosos q est ano lhes ta a correr melhor a vida e q s calhar vao cnhecer o sabor da vitoria atraves do investimento monetario, 1 bom ano e q vs saibam os restos daqilo q ja cmemos ha mt tempo sem pagar ...

o delegado ds pirata , n o cnheço mt bem refira-se, ms n e chamado pa estas merdas pq el e 1 rapaz excelent e nnc veio a est blog insultar nngm ...


merdosos ..

Anónimo disse...

Realmente nao estou a ver onde o diretor dos juniores tem culpa nisto! só faz aquilo que le mandam,quem está por cima dele.

Anónimo disse...

24 de Dezembro de 2009 01:11

é fraquinho meter juvenis a jogar? isso só mostra que os piratas nao deram luta!

Anónimo disse...

ó otário , foi a fundaçao quem meteu os juvenis .

Anónimo disse...

quando recomeça o campeonato ?

Anónimo disse...

27 de Dezembro de 2009 18:46

ó otario, por isso mesmo! se a fundaçao teve oportunidade de meter um juvenil, e sinal que os piratas de pau nao deram luta nenhuma.

Anónimo disse...

o campeonato recomeça a 2 de janeiro

Anónimo disse...

de referir k os piratas já há muito k andam a jogar tb com juvenis... mas... se calhar... n vale a pena referir isso...

Anónimo disse...

mau planeamento de epoca nos piratas???
deixa-me rir, o nosso planeamento nao e' para ganhar cameonatos de formaçao,o que nos move e' estar a disputar uma 2 divisao nacional, onde um plantel de 15 jogadores, 14 foram formados nas nossas camadas jovens, os treinadores igualmente, que queres mais, enquanto andas aqui preocupado com titulozitos, nos andamos muito mais a frente, e ja agora sois tao bons e ja reparas-te que podes ganhar o campeonato de juniores e para o ano nao tens onde jogar, e aqueles que denominas de "fracos" poderem estar a jogar numa 2 divisao...vejam bem a utilidade das vossas prioridades e depois vejam se sao os piratas que planeiam mal o que quer que seja

saudaçoes

Anónimo disse...

sim, sim ... agora os piratas só querem preocupar-se com os séniores ahahah
nao venham com tretas! e os séniores nao aguentam na segunda, estao na linha de agua. vao descer. é sempre assim, sobrem descem, sobem descem ..

desculpa lá, se o teu objectivo é jogar na segunda divisao, nao vais muito longe. deves ter objectivos e querer jogar no escalao maximo do futsal português!
e nao quer dizer que quem sai da fundaçao fica sem clube, porque muitos estao a jogar noutros clubes mas tiveram uma formaçao e tiverem treinos com jogadores de primeira divisao e jogadores de selecçao. conta muito!

nao percebo esta piratada, tanta treta mas já muitos quiserem jogar na fundaçao. ups, esta nao era para dizer? mas ja está!

Anónimo disse...

Quantos jogadores sairam da formaçao para a 1ª divisao na fundaçao?
Tiago,Coelho e fabio!
um já saiu os outros dois quase nem cheiram!
Entao e os restantes?estão a jogar na distrital de Braga!Essa de treinarem com os seniores é um rebuçado que dao à canalha!nao concordas?
Os piratas tem sempre os pés assentes na terra,nao prometem coisas que nao podem cumprir!
Se descer desceu nao acaba o mundo por causa de isso,agora de voçes nao forem ao play off nao sei o que acontecerá!

Anónimo disse...

Ja agora nomes de jogadores que queiram jogar na fundaçao e que estão nos piratas!só treta meu amigo!
Mas tambem te digo,tás com um peito agora!nos ultimos anos nem te ouviamos!

Anónimo disse...

A equipa do ano passado dos juniores dos piratas jogava o dobro melhor k a fundação deste ano, acabaram o campeonato so com 1empate e o resto tudo de vitorias.

Anónimo disse...

Ate podemos descer, a bola e' redonda, agora rapaz sabes qual 'e a media de idades dos seniores dos piratas??????
nao chega a 21 anos meu grande amigo, acho que ainda es muito novo para perceber o que este meio envolve...e ja agora o capitao da fundaçao jogava nos piratas o ano passado, chegou la e.....capitao de equipa...mas volto a reafirmar ainda es um menino e compreendo que tenhas o sangue na guelra, continua a trabalhar, para o ano poderes ser reforço de uma equipa do distrtal, como tem acontecido infelizmente a todos os que no teu clube chegam a idade de junior...nao somos mais nem melhores que ninguem simplesmente temos objectivos que passam pelo que ja te disse, e a mistica que este clube tem, podes andar por um quiseres que nao encontraras...
aquele abraço

Anónimo disse...

os piratas ja perderam a mistica há muitos anos!
e quanto aos jogadores que estao na fundaçao que saíram da formaçao, sao poucos mas só ficam os que têm qualidade para tal. sim, saiu o tiago e daí? nao sabes os motivos para ele ter saído.

mais, quanto ao Paulo Leite ele saiu e voltou ao clube e voltou a capitao porque é um simbolo da fundaçao. conhece o clube e foi nomeado capitao novamente, qual é o problema disso?

queres nomes? Bem, Canhao, Jacka .. Ahh, só queres juniores ou queres também juvenis?

Esqueci-me de um pormenor, os piratas sao tao bons que até o Nuninho vos trocou ahahahah
mas nao foi o único que deixou os piratas para ir para a fundaçao.

Anónimo disse...

Nuninho? ixo e jogador? xe foi embora dox piratax e pk ninguem o keria... frako e xo xe arma

Anónimo disse...

Meu menino canhao e jaka? bem eu nao sabia nem nunca ouvi estes nomes para sairem dos piratas!mas ninguem fica preso aqui!quem quiser sair sai!

Anónimo disse...

sim, é porque é fraco mas engulam os dois golos dele contra vós ahahah

Anónimo disse...

tu nao sabes ou andas mal informado, pois bem esse jogador a que te referes(nuninho), foi dispensado dos piratas, pois para se estar neste clube, mais do que qualidade e' preciso saber ser-se homem, depois e que vem a qualidade, mas ainda bem que falas nele, para o ano ides fazer companhia um ao outro para o distrtal, mas nao ides sos nao te preocupes..o paulo e um simbolo vosso e verdade, reside em creixomil e imagina tu foi formado onde????lolololololololol
tu bem podes tentar, mas ja que gostas tanto destes titulos, sabes quem e que tem mais titulos na formaçao???lololololololololol
faz o trabalho de casa, mas nao fiques chocado com os resultados.tu ate es um bom miudo de certeza so te falta aquele bocadinho assim concerteza ahahahahah

Anónimo disse...

ah quer dizer o tal nuninho e despendado e vos andais atras dele pa ele ficar???? ai nao percebo e so fica ai quem quer entao porque nao lhe davas a carta?? pa ele ir pa fundaçao se foi despensado nao era preciso haver tanta merda nao e jogador??? secalhar no ano passado porque vos tinhas uma grande equipa mas este ano era o vosso melhor jogador

Anónimo disse...

O Paulo Leite e Carlos Leite ( irmaos ) foram formados nos Piratas mas foi na Fundaçao que foram realmente conhecidos e tiveram o seus momentos altos da carreira! Ahh, pois, deves estar esquecido que o nosso clube tem um título que os Piratas nunca terá - Vencedores da Taça dos Campeoes Europeus de Clubes ( Sim, em futebol de salao mas é um título no palmarés ).
Ahh mais uma coisa, deves andar esquecido. Quem é o ÚNICO clube da AFBraga com o título Nacional? Pois, deves estar esquecido mas eu relembro FUNDAÇAO! Voces nunca chegaram lá piratinhas ahahahah Arrumam sempre com o Freixieiro, que azia Deus me livre ahahahahahahahahahahah


Sim, realmente.. Dispensado e tanta coisa por causa da saída dele? Isso é um bocado estranho ahahah
É preciso ser-se homem? Nem entres por aí. Nos piratas só há canalha, desde presidente ao mais novo jogador dos infantis.

Anónimo disse...

Para quem nao sabe o ARCA tem um titulo de campeao da 3a divisao Nacioanl ;)

Anónimo disse...

so mais uma coisa a acrescentar aqui. o rato (guarda redes nº12) e o freddy ( nº2) estao nos seniores. o rato ja esta nos seniores ha dois anos e faz parte do plantel dos seniores. tanto como o freddy. em que ambos ja jogaram pelos seniores. so para informar. onde foi o maximo que chegaram nas nacionais? uau chegas te tao londe que nem sei. Mas nos FUNDAÇAO chegamos e final e fomos campeoes nacionais.

Força FUNDAÇAO

Anónimo disse...

Pa puta qur vos pariu falar da pre história é muito bonito mas preocupem-se mas é com o presente e a verdade é que os piratas não estão bem, mas como também a fundação não tem metade do valor dos piratas da época passada, mas não é só os piratas, todas as equipas ficaram mais fracas, o campeonato perdeu muito, na época passada qualquer que fosse o jogo era muito mais renhido e emocionante, este ano existem equipas fracas que em termos de futsal são 0, são jogadores de rua que pensavam que chegavam ao futsal e iam dar alguma coisa mas afinal é preciso muita inteligencia pa jogar este desporto, é o que para mim faz toda a diferença. somos todos jogadores de futsal e temos de marcar a diferença pela nossa inteligencia em campo e tornarmo-nos mais unidos para que esta modalidade possa evoluir.

Abraços FUTSAListas !

Anónimo disse...

Os piratas foram campeoes nacionais da epoca passada da 3ªdivisao!
Acho que nao vale a pena entrar em guerras entre os dois clubes!
Penso que este ano os dois clubes estão mais fracos desde os seniores até aos infantis!
Deve-se corregir o que foi mal feito nas duas equipas,para o ano poderá ser mais competitivo o futsal na AF Braga.
Um aparte em relaçao ao jogador nuninho da fundaçao (ex piratas)penso que as pessoas nao sabem as razoes da dispensa no nuninho e acho que deve ser um assunto interno dos piratas!nao inventem ok?penso até que se fala demais no nome deste jogador,pois a qualidade dele até nao é nada de especial! futsal 4ever

Anónimo disse...

continuas sem dizer quem tem mais titulos na formaçao camarada???va la eu sei que te custa dizer, mas faz um esforço amigo ahahahahahah

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentario 29/12 11.27.
A fundaçao está melhor que os piratas em juniores esta epoca ao contrario das ultimas 3 epocas!
Será sempre assim,nem sempre se tem um bom conjunto e esta epoca acontece com os piratas!
Penso que a fundaçao se por acaso for campeã,nao terá grande futuro no nacional,nao tem um grupo forte para lutar pelo titulo!
A equipa dos juniores da fundaçao,penso que só um terá lugar no futuro nos seniores,que é o guarda redes! O Fred, desculpem a minha sinceridade,mas nao tem estrutura mental para jogar na Fundaçao em seniores.

Anónimo disse...

O Fred, desculpem a minha sinceridade,mas nao tem estrutura mental para jogar na Fundaçao em seniores.



Pois não...ès tu k tens....loool

Anónimo disse...

Sinceramente , quem é que sao voçes para dizerem quem vai ou nao dar jogador ?? Deixem.se de merdas e picardias.

Anónimo disse...

Este ano as equipas estão mais fracas k o ano passado, mas para o ano ainda mais fracas vão tar.

Anónimo disse...

Sois todos uns cagoezinhos, só falam no blog, quero ver algum que venha ter comigo...

Moreira 69
Ascredno

Anónimo disse...

Olha este filha puta...
A 2 anos tiveste uma boa recordação quando foste aos piratas.So falam no blog?
1ºNao vejo nenhum comentário a falar do seu nome
2ºÉs um ignorante porque foste o primeiro a falar, a conversa nem era contigo nem com a tua equipa

Anónimo disse...

ya lembro levaste um soco e ficaste caladinho

Moreira 69

Anónimo disse...

Prontos esse moreira está visto que não vai ao jogo contra os piratas senão tava caladinho se fosse..

Anónimo disse...

Eu não acredito que seja o moreira que esteja a comentar, ou alguem que andar a assinar por ele.Mas se for ele n se esqueça que vai aos piratas, pode ser o heroi da terra dele mas aqui fora pia baixo.
Depois falamos, quando vieres outra vez...

Anónimo disse...

boas...sou o tiago( moreira 69)

Infelizmente este blog da para comentar as pessoas que quiserem meter o nome que quiserem etc etc etc

eu nao fiz comentario nenhum depois tambem ja nao ligo ao passado depoois tambem nao dei soco a ninguem e depois infelizmente tambem nao vou aos piratas nem a mais nenhum jogo porque o futsal para mim acabou mas aproveitem o futsal que vale apena


desculpem alguma coisa mas eu nao escrevi nada

abraco

Anónimo disse...

Eras um mito da A.F.B de juniores .

Alguns secalhar conhecem-te por seres um pouco "porco" a jogar, mas eu conheço-te como bom jogador.

Foi uma perda.
Felicidades , De um adversario teu.

Anónimo disse...

Os 5 candidatos ao titulo que se falava antes de começar o campeonato:
- Braga
- Piratas
- Fundação
- Campelos
- Ascredno

.....
o Ascredno viu-se logo na 1ª jornada que teria equipa para lutar por um lugar na liga europa (xD)

o Campelos era um dos potenciais, mas desiludiu. Tinha como referencia bons jogadores e muito se falou á cerca deste campelos.

Os piratas mostraram o seu lado fragil no campo do sto adriao e perdendo contra a fundaçao, tambem perdeu a possibilidade de se revalidar o titulo.

Agora restam Braga e fundaçao.
2 equipas que sao diferentes no seu modo de jogar, (braga quer ser melhor ataque, e fundaçao melhor defesa)
A 3ª jornada Fundação VS Braga vai ser quem sabe o jogo do titulo.
Veremos quem cairá primeiro.

Quem joga futsal uma vez, joga Futsal para sempre !

Anónimo disse...

1 de Janeiro de 2010 19:16
Concordo contigo, elaboras-te um bom comentario, esqueceste-te porem, dos problemas que algumas equipas tiveram, mas de resto foi um bom comentario. Acho que ninguem do blog vai gostar, visto que, a gente do blog gosta mais de comentarios de "picardias"
Boa sorte a todas as equipas !

Ps: A fundação pode encomendar as faixas, o Braga nao vai ganhar ao Ascredno ou entao, se ganhar acaba com jogadores que costumam desiquilibrar expulsos! Um abraço de quem percebe de futsal e o que se passa dentro da AFBraga. Parabéns Fundação conseguiram!

Anónimo disse...

parabens fundaçao nao. ainda nos faltam jogos pela frente. ainda podemos ganhar muitos pontos mas tambem podemos perder muitos. vamos esperar pelo fim do campeonato e ai veremos.

abraço

Anónimo disse...

ass: rato

*esqueçi me

Anónimo disse...

Ja estao a fazer-se de coitados e meter nojo?
Até agora, os jogos que vi da Fundaçao nao vi a equipa a ser beneficiada mas ja a vi ser prejudicada (uma ou duas vezes, mas isso é o menos) e nao é isso que faz diferença.
Pouco a pouco os resultados vao aparecendo e isso sim, é o importante.
Nao venham já dar a vitória à Fundaçao, porque isso nao faz sentido.

Rato, dou-te razao. Nao é parabéns fundaçao, pq ainda nem começou o jogo.
Força miúdos!

Anónimo disse...

Boas a todos.

O BRAGA é a melhor equipa do campeonato, mas de longe...posso garantir sem qualquer dúvida que vão ser campeoes.

Piratas muito fracos, fundaçao só altamente beneficiada ganhou ao braga.

Enfim o que nao vale ter um tacho na AFBRAGA :S

No final do campeonato dirigam-se a mim, e mostrem que nao tenho razao.

King of LOVE X)

Anónimo disse...

Até parece que és alguém e que o braga tem uma equipa fora de série...
Rapaz não nos faças RIR!!!

Anónimo disse...

So um aviso o campeonato não se vence no blogg mas sim em campo. So mais um aviso o Braga não é candidato a nada neste momento so estamos a competir e a desfrutar das vitórias conseguidas mais nada.
Mas somos campeões em colectivo e em grupo isso doi muito a muitas colectividades.

BOM ANO PARA TUDOS OS ADVERSARIOS

Anónimo disse...

""" O BRAGA é a melhor equipa do campeonato, mas de longe...posso garantir sem qualquer dúvida que vão ser campeoes. """

Na boa...Olha eu ate vos dava como candidatos ao titulo nacional e tudo...Opá...ate fazes rir...

Anónimo disse...

daqui a 2 semanas veremos talvez se a fundaçao ganhe fique muito proxima do titulo... e mais uma coisa a fundaçao em braga foi benefeciada ??? opah os jogadores que foram expulsos do braga foram todos bem explusos... nao vindes com coisas e ainda marcastes um goo que a bola ja tinha saido da linha lateral... vos jogastes bem mas nao sois melhor

Anónimo disse...

Tens razão a bola saiu. Mas o nosso GR quando foi expulso tinha um jogador atrás dele quer dizer perante a lei (MAL ESPULSO) e no penalt foi o teu colega que vai contra o nosso GR mais uma. Para ser campeões e preciso ser mais humildes não entres neste jogo porque o Braga não vai entrar porque para nos neste momento temos que nos concentrar no jogo contra o Nogueiro. Nos so vamos ate onde nos deixarem porque sabemos da realidade que se passa no mundo da bola( NEM SEMPRE GANHA QUEM JOGA MELHOR)

Anónimo disse...

Em colectivo sois campeões? Só podes estar a gozar certo? Lá por o Braga ser uma equipa de nome, não quer dizer que é a melhor equipa seja no que for.
Por favor deixem de ser uns arrogantes armantes com a mania que sois mais do que os outros...

Anónimo disse...

"daqui a 2 semanas veremos talvez se a fundaçao ganhe fique muito proxima do titulo... e mais uma coisa a fundaçao em braga foi benefeciada ??? opah os jogadores que foram expulsos do braga foram todos bem explusos... nao vindes com coisas e ainda marcastes um goo que a bola ja tinha saido da linha lateral... vos jogastes bem mas nao sois melhor"

"nao vindes"?
"marcastes"?
"vos jogastes"?
"nao sois"?

Sem estudos não deves dar grande jogador da bola, penso eu...

PENETRA#

Anónimo disse...

a fundaçao em braga teve muita cabeça.pois deu a volta a um resultado que estava mau para o nosso lado. jogamosbem mas voces tambem jogaram. voces falharam mt nos nao. como diz o grande PAULO LEITE o jogado é decidido por detalhes. ai estao os detalhes. braga é conheçido por nome? onde ? na segunda? e nos fundaçao? boa sorte a todos

Anónimo disse...

Para o última comentador tu queres e treta sois os maiores do mundo nem sei porque andais nestas andanças o vosso lugar é na A.F.Porto porque na de Braga são todos muita fracos.

Anónimo disse...

Meus amigos só digo uma coisa maior parte dos jogadores que vêem para aqui escrever são todos uns IPOCRITAS
Sabem escrever e insultar todo e todos mas e NOMES não metem?
Sejam mais humildes e joguem futsal querem-se armar em grandes que são os melhores então mostrem dentro de campo não e vir para aqui mandar boquinhas que isso não v ale de nada.
O campeonato e muito longo e já tão a dizer quem vai ao não ser campeao? Cresçam e quando quiserem vir falar mal das outras equipas como eu já referi metam os NOMES.
Para ser directo a equipa que pode a vir a ser campeã ou e FUNDAÇAO JORGE ANTUNES , PIRATAS OU S.C.BRAGA peço desculpa a todas as outras mas quem joga futsal sabe bem que e assim praticam ambas bom futsal.
Só mais uma coisa virem para aqui falar do passado? O que já foi já foi já era agora joguem e mostrem quem merece realmente ser campeão.

ABRAÇO.


VIVAM O FUTSAL

Anónimo disse...

assim e que e... o que passou passou o braga taprece tar a jogar bem e tem boa equipa mas a fundaçao depois daquele empata em nogueiro... depois no jogo a seguir vai a casa do actual campeao e que e candidato ao titulo este ano e da 6. para mim e a melhor equipa e o braga bem logo atrs... abraços

Anónimo disse...

O Braga nao se declarou candidato ao titulo e sabemos o que se passou em braga, sao coisas que acontecem. Muitos dos comentarios feitos a dizer que fomos roubados e nao sei que, nao sao feitos por nos!
Mas, enfim, quem gosta de os fazer que os continue a fazer, sao apenas ignorantes que nao vida e tentam picar as equipas.
Boa sorte para todas as equipas no resto do campeonato e espero que nos continuemos a ganhar e que fundaçao "tropece" ainda antes de jogar contra nos :D
Um grande abraço para todos aqueles que merecem!
Como devem reparar é obvio que sou do BRAGA :D

Anónimo disse...

têm vida*

Anónimo disse...

Quem acham que são os três melhores jogadores do campeonato (colocar por ordem 1º / 2º / 3º) ?





PS:Gostava de saber a vossa opinião, e por favor, respeitem as opinioes dos outros, cada um tem as suas proprias ideias cada um gosta mais de umas caracteristicas de um jogador em relação ao outro, por isso, em honra ao futsal respeitem esta questão!
Obrigado : )

Anónimo disse...

Isso só vai gerar confusão e mais conflitos

Anónimo disse...

Exactamente .

Anónimo disse...

para mim os três melhores são: café,caio japa e césar paulo [*

Anónimo disse...

pa mim os 3 melhores jogadores sao:
1º Fred (Fundaçao), pela sua tecnica
2º Capitão dos Piratas, pela sua criatividade
3º Peixoto (Braga) , pr ser 1 rato

Abraços Futsalistas

Anónimo disse...

1º Peixoto (Braga) Unico
2º Fredy (Fundação) Raça
3º Bruno (Ascredno) Inteligente

Mas á ainda um leque muito bom neste campeonato e pena a nossa associação nao fazer uma selecçao destes miudos apostam sempre nos mesmos e nunca ganharam nada. sao bons e nos copos.

Anónimo disse...

Quem acham que são os três melhores jogadores do campeonato (colocar por ordem 1º / 2º / 3º) ?





PS:Gostava de saber a vossa opinião, e por favor, respeitem as opinioes dos outros, cada um tem as suas proprias ideias cada um gosta mais de umas caracteristicas de um jogador em relação ao outro, por isso, em honra ao futsal respeitem esta questão!
Obrigado : ) pelas respostas! continuem!

Anónimo disse...

Quem acham que são os três melhores guarde-redes do campeonato (colocar por ordem 1º / 2º / 3º) ?





PS:Gostava de saber a vossa opinião, e por favor, respeitem as opinioes dos outros, cada um tem as suas proprias ideias cada um gosta mais de umas caracteristicas de um jogador em relação ao outro, por isso, em honra ao futsal respeitem esta questão!
Obrigado : )
Desculpem os direitos de autor

Anónimo disse...

Este ano os gr são fracos n há nenhum fora de serie

Anónimo disse...

a nenhum guarda redes fora de serie? o que e que xamas a um guarda redes como o rato da fundaçao???

Anónimo disse...

peixoto do braga?? so e bom e pa levar no cu...

Anónimo disse...

O que tem o rato,primeiro de tudo esse gr teve pouco trabalho ao longo do campeonato, se reparares a fundação faz pressão o jogo todo, portanto se tem a melhor defesa e devido ao merito dos defesas.Vou te dar o exemplo o Rui Patricio e o pior gr do campeonato e ta no sporting.

Anónimo disse...

eu tambem axo que nao ha um guarda redes que seja fora de serie, ha bons guarda redes, mas nada mais do que isso...
ainda ninguem me impressionou

Anónimo disse...

1º guarda redes da fundaçao
2º guarda redes do braga
3º guarda redes dos piratas
Na minha opiniao.

Anónimo disse...

vos nao sabeis o que dizeis pa tr no sseniores da fundaçao e preciso ser muito bom e ainda e ainda e 1ano de junior... ias ver o jogo com os piratas e deppois ai falas so aquele defesa em que dois para ele.ele defende e depois num contra-ataque da fundaçao da o 1 golo meu deus nao e por essa defesa que se ve... so tou a dar um exemplo .E´ o melhor de longe e e´fora de serie.

Anónimo disse...

Fora de serie?
Será k temos um buffon e um oliver kahn,XD

Anónimo disse...

tambem nem 10 nem 100 sem mas e fora de serie da idade dele deve ser dos melhores de portugal disso nao a duvidas... diz me tu um melhor de que ele ja que es tao espertinho e precebes muito de futsal

Anónimo disse...

Eu não tou a dizer que algum guarda redes e melhor do que ele. O que eu tava a dizer e que no nosso futsal já e dificil dizer quem o melhor guarda redes, para mim os guarda redes da equipas grandes como o braga, piratas e fundação,etc estão praticamente ao mesmo nível, mas também não é fora de serie, para dizer que é um dos melhores de portugal primeiro aconselho-te a ver o futsal na af porto, af lisboa por ai fora ou na benficatv que tambem transmite jogos de futsal das camadas jovens, que o futsal naquelas asociações grandes não tem nada a ver com isto, ainda me lembro que no ano passado quando foste a taça nacional foram eliminados da
1ºfase de grupos em que levaram uma goleada do cohaemato e era da associação do porto lembraste.

Anónimo disse...

ya mas tambem fomos a unica equipa a ganhar-lhes nao te lembras disso.. claro que o campeonato do porto e dos mais competetivos se nao ofr o mais. mas o que tem isso a ver para o facto de o rato ser um dos melhores guarda redes da idade dele. por o campeonato do porto e e lisboa ser melhor qer dizer que esses mesmo guarda redes dessas equipas sao melhores... e este ano temos na nacional temos grandes hipteses de passar depois daquele torneio em que fomos a final tabem que era um torneio mas tava a ser dispotado a serio eliminamos equipas como o boavista, amanha da crianca que ta a fazer um bom campeonato la no porto apenas perdemos na final com o sporting... por 1 0 e mais competitivo nesses distritos mas aqi em braga nao e tao competitivo mas a equipas que podem fazer sempre frente como nos e o braga.

Anónimo disse...

Por acaso viste o nosso jogo contra o coehamato ?
Entao nao fales . É verdade que levamos uma goleada mas ja tinhamos um expulso , redes avançado e falhamos muito .
Mas há que referir que ganhamos em casa e (curiosamente) estava 3-1 ao intervalo . Só que eles tiveram uma coisa que nos nao tivemos la : CABEÇA . Empataram o jogo e no fim marcamos e ganhamos.
É verdade que as equipas do porto sao boas , mas tambem nao sao imbativeis.

Anónimo disse...

Ja apreciaste os guarda redes todos de portugal pra dizer que o rato é um dos melhores?
Ou os jogos dão na sportv, XD

Anónimo disse...

mas nesse torneio que tivemos na ore epoca tavam la as melhores equipas e o rato era deos melhores talvez so mesmo o do sprting fosse melhor do que ele de resto mais ninguem. como a tua equipa nao sai do campeonato distrital so podes falar dos guarda redes da afbraga

Anónimo disse...

Fdx,então no torneio participou as ekipas todas de portugal,xd
Daki a pouco parece o mundial africa do sul.
Como tu dizes talvez o do sporting fosse o melhor.So por ser do sprting já é o melhor?
O rui patricio e um dos piores gr e ta no sporting.
Os jogos do torneio não tem nada a ver como uma competição a serio.
Quando foram a taça nacional ate quero ver se vao passar a 1º fase, a unica associação k deves ganhar e af viana tb n tem futsal nenhum de resto ate kero ver.

Anónimo disse...

Conheces o JD Gaia?
Ate kero ver se ides ganhar a esses.

Anónimo disse...

"nao vindes"?
"marcastes"?
"vos jogastes"?
"nao sois"?

Sem estudos não deves dar grande jogador da bola, penso eu...

PENETRA#


este colega tanto quis gozar com o outro ao corrigi-lo que se esqueceu que ele nao deu nenhum erro... talvez se estudasses loool...

penso que se podia falar por exemplo de jogadores revelaçao, equipas revelaçao, ou melhor colectivo, melhores valores individuais, melhor espirito de grupo... Há varios factores para influenciarem a nossa escolha, agora ao tar a falar de melhores jogadores ou com mais golos ou gr menos batidos vamos passar a vida a falar de braga piratas e fundaçao... sao 13 equipas no campeonato e nao 3...

e melhor dizer que nao estou a ofender ng, longe disso... anda tudo muito agressivo neste bolg xD

abraços futsalisticos ;)

Anónimo disse...

como ja te disse era um torneio ms tava a ser dispotado mesmo aserio por todas as equipas... e nao e por ser do sporting e plas exibiçoes que ele fez... vesse que nao percebes nada... e essa tal equipa jd gaia e a junventude de gaia e que se for ja jogamos e ganhamos contra eles... e aqui na afbraga era uma equpa como o esmeriz por exemplo... nao tens noçao d torneio que tou a falar mas e normal tas e habituado a ir jogar a bola com os amigos da 9 as 10 mas deixa la

Anónimo disse...

e ja tas a falar como se ja fossemos campeoes jogas ou treinas uma equipa e tamos a meio do campeonato e ja tas a dizer( quando fores a nacional qero ver se indes etc etc... ) ja te sentes derrotado calma rapaz... tens uma mentalidade ganhadora muito forte tou a ver

Anónimo disse...

Resultados dos jogos?

Anónimo disse...

resultados?

Anónimo disse...

esmeriz 3-1 sao mateus
arpo 6-7 mal

Anónimo disse...

ascredno 5 - 9 braga

Anónimo disse...

actualizado LOL
ja mete pena vir aqui. apaga isto.



futsalglobal ;D