sexta-feira, 2 de abril de 2010

FINAL DA TAÇA

Sábado acontece mais uma final da taça AF Braga de Futsal Júnior.
Em jogo vão estar as duas equipas que os utilizadores do blogue classificam como as equipas que praticam melhor futsal no nosso campeonato.
Está em perspectiva um bom jogo de futsal. Vamos todos ao pavilhão ver mais este jogo.

FUNDAÇÃO JA - SC BRAGA
LOCAL: PAVILHÃO MUNICIPAL TERRAS DE VERMOIM - FAMALICÃO
DIA: 03/04/2010
HORA: 16:00

299 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 299 de 299
Anónimo disse...

Campeão ? sem jogadores em condiçoes!

Anónimo disse...

FALSIDADES EM RELAÇAO AOS PIRATAS.
OS PIRATAS ESTAO A FAZER UMA EQUIPA COMPETITIVA PARA AS PROXIMA EPOCA EM TODOS OS ESCALOES,ALTERANDO A ESTRUTURA DA EPOCA PASSADA QUE PARA BEM DOS NOSSOS ADVERSARIOS NAO CORREU BEM!!

Anónimo disse...

Pelo que sei os piratas irao ser os principais candidatos ao titulo!
tambem com os jogadores que tinha mais os reforços que sao sem duvida bons jogadores so podem mesmo pensar em voltar a ser campeoes...
nao sou adepto dos piratas mas gosto da maneira como se trata o adversario!
que seja um campeonato mais competitivo,com menos casos de arbitragem e que se respeitem todos!
vamos todos tentar que o futsal seja cada vez mais um desporto que toda a gente tenha prazer em jogar e ver...

Anónimo disse...

Para onde foram jogar o Peixoto e o Macedo alguem sabe?

Anónimo disse...

AHAHAHAHA, vocês nao tem mais nada para dizer ????

Ide dormir ..

Anónimo disse...

Ronaldinho para o braga. Contrato vitalicio

Anónimo disse...

Os craques do s.mateus vão todos para o mal.
Uma época de polémicas a falarem mal uns dos outrso e agora vão lá parar.
Espétaculo. O s.mateus ainda vai ficar mais fraco, visto que os craques vão sair todos.

Anónimo disse...

Os craques_? o s.mateus tem craques? tem moços e 1 ou 2 jogadores muito maus...

Anónimo disse...

ja começam as bocas aos jogadores do s mateus?deixem o clube e os jogadores em paz!cresçam

Anónimo disse...

Começam as bocas, porque andaram uma época inteira a falar mal do meu clube (Mocidade Alegre de Landim) e agora querem todos vir para aqui.
Parece que querem aprender a jogar futsal e que realmente viram que o >S.mateus é fraco.....looooooool.....
força mal

Anónimo disse...

Que eu saiba nunca ninguem do s mateus falou do m.a.l.,so queriamos jogar sem ligar ao que diziam do s mateus,nós não sei porque motivo fomos criticados,nunca fizemos nada contra ninguém!o s mateus não é assim fraco nem o m.a.l.é que é o bom e nós tal como vocês apenas queremos aprender e era muito mais bonito se cada um desse tudo pelo seu clube sem olhar aos outros clubes!vamos tentar jogar futsal e não ligar ás bocas que devem vir de pessoas que nem devem pertencer a nenhum destes dois clubes!
cumprimentos

Anónimo disse...

Deves andar esquecido ,mas pra isso é que existe arquivo.
Vai ver noutros meses se pessoas do s.mateus falam mal do MAL.
Mas eu nem conversa te vou dar colega até pk voces vieram aqui parar.
Nós somos o orgulho do concelho.

Anónimo disse...

Os craques_? o s.mateus tem craques? tem moços e 1 ou 2 jogadores muito maus...
______________________________

fui eu que fiz este comentário, e não pertenco a nenhum clube do smateus ou mal.
1º , no fundo nao é uma critica, é uma verdade. o S.mateus só tem mancos.
2º os do mal, não sao melhores, antes pelo contrario.
O orgulho do concelho? não envergonhais o concelho xDD (risos)

Anónimo disse...

Exactamente .
eu fazendo parte do MAL digo que fico triste por o treinador do meu clube deixar vir mancos ainda por cima do s.mateus, visto que andaram um ano em picardias com os nossos jogadores.
Só espero é que o treinador nao vire adepto do MAL, pois como saiu do S.Mateus.
Força MAL, não podemos permitir que o lixo de S.Mateus venha parar a Landim.

Anónimo disse...

Taça Nacional Juniores:

Série A
1ª jornada
Mogadouro 6-5 UTAD
Freixieiro 16-0 Nogueirense
Folgou: Fundação

2ª jornada
Fundação 10-2 Mogadouro
UTAD 2-9 Freixieiro
Folgou: Nogueirense

3ª jornada
Nogueirense 6–6 UTAD
Freixieiro 6-1 Fundação
Folgou: Mogadouro

4ª jornada
Mogadouro 1-6 Freixieiro
Fundação 15-0 Nogueirense
Folgou: UTAD

5ª jornada
Nogueirense 8-2 Mogadouro
UTAD 2-4 Fundação
Folgou: Freixieiro

6ª jornada
UTAD 4-7 Mogadouro
Nogueirense 0-11 Freixieiro
Folgou: Fundação

7ª jornada
Mogadouro 5-5 Fundação
Freixieiro 17-2 UTAD
Folgou: Nogueirense

Classificação
1º Freixieiro, 18 Pts (6 jogos)
2º Fundação, 10 Pts (5 jogos)
3º Mogadouro, 7 Pts (6 jogos)
4º Nogueirense, 4 Pts (5 jogos)
5º UTAD, 1 Pt (6 jogos)

Lipe disse...

jogadores q na época passada jogavam no s.mateus e estam no mal actualmente a treinar sao 2.... por isso os craques tds, na realidade sao 2, dizer q querem vir tds para aki (mal) tambem nao é mt certo pois um dos jogadores ainda n decidiu ficar, o outro q sou eu, ja decidi, mas no 1 treino q fiz fui convidado a ficar, la o treinador deve gostar de "mancos"....
mas se ficas triste por me ver la tens bom remedio, anda pra baliza e faz melhor q eu, se no 1 jogo eu ficar no banco e tu na baliza, podes ter a certaza saiu do clube... so pra tu nao ficares triste...

anonimo??? Nao
eu dou a cara

Anónimo disse...

Boa..Lipe é o teu nome???
ya..
e os teus pais nao sabiam arranjar nome de gente?
Olha dá graças a deus de estares aqui, pois mais uma vez como te disse isto é um clube a sério. Tenho sim pena tambem como disse do meu treinador querer alguem como voces , tu e o eduardo.
Mas para mim tanto faz , só fiquei indignado porque o ano passado este clube não prestava e agora é fixe...
Boa "Lipe" estas no bom caminho, como disse vieste para um clube melhor, só por isso dou te os parabéns.

Há já agora não vou pra baliza.
Mas posso te dizer que faria melhor que tu. Mas prefiro dar o meu contributo á frente, pois é ai que me dão valor.
Fica bem "moço"

Anónimo disse...

Olha e lá no s.mateus , não te ensinaram a falar???
Ou são todos labregos como tu?

Gostava de saber o que quer dizer;
"jogavam no s.mateus e estam no mal" estam??!!!??? que quer isso dizer ???
"la o treinador deve gostar de "mancos".... """
Lá ???? Lá onde???
é lá ou aqui????
afinal já decidiste e não sabes o que queres???
Só espero que o mister venha ler isto.
Palhaço vestido de negro

Anónimo disse...

e os craques da fundaçao onde vao tar na proxima epoca?
em casa ? lol
pois niguem os querem
sao tao bons que ningum os quer he he
seus tones
na fundaçao so deve ficar o rato e o o numero dois o fredy de resto vai tudo para casa

Anónimo disse...

ja vi q tens mt treta... e colhoes pra assinar??

"Há já agora não vou pra baliza.
Mas posso te dizer que faria melhor que tu." falta de colhoes outra vez...

futsal pra mim é no pavilhao nao no blog, se axas q nao tenho qualidade pra estar no mal, aparece e faz melhor....

fica bem "anónimo"

ass: lipe

Anónimo disse...

Tambem gostaria de saber quem é que anda a escrever estas cenas entre o MAL e o S. Mateus...
Afinal se anda descontente com isso que fale com o treinador ou até mesmo com o plantel ou apenas com os jogadores em causa, e não vir falar aqui para o blog...
Alguém anda com dor de cotovelo!!!

Anónimo disse...

Lipe e Folheta
os 2 piores guarda redes do concelho xD

O MAL anda mesmo mal ... ó Lipe , nunca viste um jogo teu gravado pois não?

Anónimo disse...

Identifica.te meu!
Tás com medo?

Anónimo disse...

Não dás a cara porque deves estar com medo do teu treinador te mandar embora?és mesmo escumalha meu

Anónimo disse...

oh "anónimo" nao vou perder mt mais tempo a falar ctg...
no q depender de mim, gostes ou nao, vou ficar no mal e pelo q ouvi dizer o folheta também vai ficar, por isso ou faxes melhor ou vais continuar triste mas podes estar descansado o mal ta bem servido de guarda redes, falo por mim e pelo folheta...

fica bem xau ai "anónimo"

ass: lipe

Anónimo disse...

È isso mesmo "lipe" não percas tempo, até porque como disse só mostrei a minha indignação, e não tenho nada que falar em frente ao plantel pois já o fiz em frente dos responsáveis da minha equipa.
Quanto a ti como me foi transmitido , vou ter que lidar com a tua continuidade aqui e levar te á insignificancia, pois só assim levarei pra meu lado esta minha tristeza.
Faz ao menos melhor do que fizeste no outro clube, é só issoque espero.
fica bem "moço vestido de negro"

Anónimo disse...

reforços das equipas?

João Lopes disse...

Ó Lipe vens pra aqui comentar que o mal esta bem servido em termos de Guarda-Redes??? Entao nao deves estar a ver bem. O Folheta ainda va que nao va, mas agora tu???
Tu que no S.Mateus so jogas-te porque o Tavares estava lesionado ou outros problemas e ainda te achas bom guarda-redes???
Quem te disse isso enganou-te bem.
E ja agora digo aqui que estou muito feliz por nao seres meu companheiro de equipa para o ano.
Fiquem bem pessoal. (Eu tambem assino nao tenho medo)
Força S.Mateus.

Anónimo disse...

Lipe o moço vestido de negro com umas ligas à leproso xD

Nem ia dizer nada, mas a partir do momento em que te achas bom, tas fodido xD

samuel disse...

Boas
Mais uma vez fico triste por vir aqui ao blog e ver que existe polémica entre dois clubes do mesmo concelho, um dos quais eu represento.
Mas fico ainda mais triste quando tudo isto envolve jogadores do mesmo clube,(pelo menos,até agora pelo que sei sao os dois do S.Mateus) independentemente de um ser mesmo e o outro dizer que já nao é.
Mas nem é por esse motivo que eu vim cá.
Vim aqui pk já á dias que algumas pessoas me dizem que o Filipe está aqui em ataques com outra(s) pessoa(s) e então hoje vim ver e realmente tudo é desagradávél. Mas ainda mais grave é envolver um jogador que é do S.Mateus e isso não deixarei passar impune e falarei com ele , alertando o que não mais poderá vir aqui atacar ninguém salvo seja em defesa pessoal.
Em nome do S.Mateus peço desculpa a todos os envolvidos nesta confusão que é triste.
Abraço

Anónimo disse...

Sr.Samuel, peo desculpa de discurdar consigo mas o cigno tem toda razao.
Ele nao vale m cagalhoto e ainda por cima vamos ter que ficar com ele aqui.
Voces podiam faze o favor de o aguentar mais um ano, até pk para o ano é sénior e vai ter k deixar de jogar ou entao ir para um clube do concelhio abrir as portas aos balnearios e guardar a xave .
Tem toda razao repreender o cigano mas nao o devia fazer aqui no blog

Anónimo disse...

Veio um do s.mateus pro mal e é o que é. Imagina só se o outro também vem.
eu nem sei o nome dele, xega aqui com pinta de jogador e infelizmente pro MAL , não joga um caralho.
mas pronto sempre é melhor o Mal que o s.mateus, nisso eu compreendo os a razão de terem mudado

Anónimo disse...

Isto tudo é uma palhaçada!
Eu tinha vergonha de vir para aqui comentar certas cenas!
Não sei se aindaá não repararam mas quem vai ficar mal perante tudo isto e perante a AFBRAGA são os clubes deste concelho respectivamente MAL e S.Mateus...
Peço a toda a gente que se quiser falar destas situações, falem com os respectivos elementos, este não é o lugar ideal para esse tipo de merdas!
Eu sou jogador do MAL mas tambem sou Famalicense e não quero que manchem o nome da minha cidade e do meu clube, por isso espero que compreendam...

Anónimo disse...

Opah cresçam e ganhem vergonha de vir para aqui escrever coisas destas. Se o pessoal do S.Mateus nao se da com o lipe e com o eduardo é la com eles, agora do Mal, pelo menos dos elementos que ficaram da epoca passada tenho a certeza que nenhum deles veio para aqui escrever o que quer que fosse acerca deste assunto. Nao tentem criar conflitos nem dentro do Mal nem entre os dois clubes porque isso so vos fica MAL.
Dentro do campo é que se ve quem realmente é bom, nao é aqui nesta merda de blog, a fazerem se passar por quem nao sao.

João Lopes disse...

Sr. Anonimo nao sei onde viste que o Mal é melhor que o S.Mateus mas cada um tem a sua opiniao mas visto que o MAL ficou atras do S.Mateus na tabela classificativa nao sei como podes ter essa opiniao.

Fiquem bem cumprimentos futsalisticos

Anónimo disse...

O pessoal do s.mateus nao se dá com o eduardo?
andas umm pouco confundido, pois não vi nenhum comentario a dizer tal coisa!!!
Não será o que voce quer??? axo que voce quer é que o pesssoal do s.mateus se dê mal com o eduardo.
Com o lipe sim, não é bem vindo a este clube e ainda bem que vai sair. agora o eduardo não tem nada a ver com isso.

Anónimo disse...

Sera que vocês vão continuar a criar problemas tanto entre jogadores como entre os dois clubes?pelo que sei,tanto o lipe como o eduardo nunca tiveram problemas no clube e se quiserem sair eles lá sabem os motivos...sois todos do mesmo concelho e se no lugar de estarem a tentar criar problemas fizessem o oposto devia ser melhor para todos

Anónimo disse...

Exactamente, concordo plenamente

Anónimo disse...

Taça Nacional:

Fundação 4-4 Freixieiro

Eduardo Campos disse...

Nos ultimos dois anos nao houve problema nenhum no s.mateus, porque que tem que haver agora?
Sempre houve boa relação entre todos os jogadores dos dois escaloes, iniciados/juvenis e no ultimo ano juvenis/juniores e agora é isto?
Será que isto é criado por pessoal exterior ao clube, ou ha quem espalhe veneno dentro do s.mateus?
Infelizmente parece-me que a segunda opção é a mais correcta.
Independentemente de sair ou nao do s.mateus, ou ate mesmo de continuar a jogar ou nao, valeu a pena por alguns(!) bons amigos que fiz nos ultimos 2 anos. Nao posso dizer bem de todos, mas felizmente posso dizer bem de uma grande parte.

Ganhem tomates e assinem seus COVARDES!

Anónimo disse...

dia 30/05/2010
FJA 4 - FREIXEIRO 4

Anónimo disse...

SÓ VEJO BURROS NO BLOG , AGORA QUE A ÉPOCA TERMINA ..

Anónimo disse...

va la o rato sofreu menos golos desta vez, da outra foram 6 desta so foram 4 kakaka

fundacao nao vai longe na taça

Anónimo disse...

Não foi o rato que defendeu !
Foi o Henrique (22)

Anónimo disse...

Só vejo gajos a zelar pelo fracasso da F.J.A , durante o campeonato todo foram demasiado superiores e merecem este premio .
Como podem tentar deitar abaixo a moral da Funda ? Os campeões são eles e neste momento estão a lutar taco-a-taco com o Freixo , só posso estar orgulhoso de ter defrontado jogadores deste calibre .

Anónimo disse...

Sao mateus para o ano vais se impor com uma equipa de respeito, jogadores com uma qualidade acima da media, vai ser um campeonato renhido..

Anónimo disse...

É melhor não se falar antes do tempo

Anónimo disse...

qualidade em quê?sois uns coitados é o que sois!

Anónimo disse...

Falaremos dentro de campo, nao tou a dizer qe vamos ser campeoes apesar de ter equipa para isso.

Anónimo disse...

deveis ser mesmo bons...para jogar aí!o que é que vocês ja ganharam?nada,nem vão ganhar isso é um facto!fundação,braga,piratas,arca,sto adrião,campelos,ascrendo,mal,etc!mas também te digo que era bom para o futsal que houvessem outras equipas a lutar com os principais candidatos!

Anónimo disse...

S.C.Braga/AAUM continua a preparar,atempadamente, a nova temporada. O Mister Carlos já tem o plantel quase formado para a nova época.
Transitam da época 2009/2010 para 2010/2011 os seguintes jogadores:

GR: Tiago Fernandes
GR: Luís Lima
Ala: Gil Machado
Ala: Pedro Araújo
Ala: Ricardo Teixeira
Ala: Paulo Costa
Pivô: Hélder Braga
Pivô: Gonçalo Barbosa

Os restantes jogadores serão apresentados brevemente depois do S.C.Braga/AAUM ter tudo resolvidos com os clubes.

http://scbragaaaumjunior.blogspot.com

samuel disse...

Mais uma vez como já é habitual, está aqui alguema querer picar as equipas contra o S.Mateus, mas infelizmente isso não é facil pois damos nos bem om quase todas as equipas.
Eu sou o treinador e independentemente daquilo que se diz ou que se possa vir a dizer por aqui, a minha equipa é toda ela formada por ainda juvenis de primeiro e segundo ano, e apenas tres juniores da época passada. Mais nada, agora com isto voces podem ver que nunca iremos lutar para ser campeões quando nao temos ainda um plantel para tal, e condiçoes de treino iguais aqueles que possam vir a lutar pelo titulo.
Este ano , o S.Mateus vais trabalhar os jogadores para daqui a um ou dois anos ter uma mentalidade mais forte e ai sem poder competir com as maiores equipas.
Isso ninguem nos pode tirar , somos livres de sonhar.
Agora nao especulem sobre o S.Mateus nem se façam passar por ninguém deste clube pois todos os jogadores e restante equipa ténica sempre que cá vierem vão assinar.
Logo não se preocupem com o que se esreve aqui.

O que desejo é que seja um bom campeonato e nem que fique em último quero é que os meus jogadores evoluam como seres humanos e se possivél como atletas, o resto treta.
Que todas as equipas se divirtam e que acAbem com guerras de blog pois só cria mau ambiente antes dos jogos.
Força e felicidades a todas as equipas

Anónimo disse...

Exactamente tambem concordo, mas discordo com uma pequena coisa, é que dúvido mas muito que todas as pessoas do s.mateus que escrevem aqui no blog assinam

samuel disse...

Estás no teu direito de duvidar, mas as ordens que eles tem é para se quiserem comentar tem mesmo que assinar, pois caso não o façam e se descubra serão penalizados.
Mas isso já não diz respeito a ninguem apenas digo que dificilmente o s.mateus irá estar envolvido em guerras de blog.
Cumprimentos

Um espelho virado a ti disse...

É sensuravel a forma como este samuel lida com os jovens atleta das camadas de formação.
Em cima samuel disse:"mas as ordens que eles tem é para se quiserem comentar tem mesmo que assinar, pois caso não o façam e se descubra serão penalizados."
Sempre a incutir-lhes "chantagem, hipocrizia, falsidao de grupo"
Faz com que exista conflitos graves de balneários e separou 2 escalões (juniores e juvenis), prova disso é que apenas quiseram ficar 3 juniores.

Quer que os seus atletas comam gelados com a testa, pois tem o seu grupo de eleição e depois tenta queimar os outros. A forma de lidar com o grupo é de todo A INCORRECTA.

Sei que o Samuel vai responder, usando o argumento de ser anónimo. Mas quem eu sou não importa, o que importa é o desagrado, a mensagem que aqui deixo expressa.
Também certamente iria argumentar que de tudo faz para o bom rumo do S.Mateus. Disso nao Duvido, mas os meio que utiliza para chegar a um fim, nao prestam.
A prova disso são os grupinhos gerados e as guerrilhas de bálneario.

Se os jogadores fossem livres de dizerem o que pensam, não viriam para aqui. (ponto)

samuel disse...

oh....Ups, ia dizer o teu nome, mas gostava que fosses tu a vir dizer me isso na cara. pena dizeres que és isto e és aquilo, mas pena também so teres coragem de o dizer no blog.
Não faz mal , não te preocupes comigo que eu também não me preocupo contigo, até porque como dizes eu só crio grupinhos e se calhar foi essa uma das razões que te fez sair do grupo, ou grupinho, como queiras chamar.
Quanto as acusações que aqui fazes gostava que mas provasses todas, pois eu até gostava de saber onde separei os juniores dos juvenis????pois se não te lembras tive em 90%dos jogos dos juniores e fiz o que pode.
Mas isso também nao te importa pois como tu mesmo me disses te um dia, tens ideias fixas e não é "ninguém " que te fará mudar de opinião sobre quem quer que seja.
Quando falas "este samuel" tem cuidado pois não estas a falar para o teu pai nem para o teu irmão,logo respeita me como sempre te respeitei a ti.
e eu gostava de saber onde lhes incuto "chantagem"??? falsidão de grupo??? prova me isso!!!! acho que não estas a falar do mesmo samuel. e estas a dizer que só 3juniores quiseram ficar???? eu axo mais o contrario!!! eu tambemn so quis esses tres... quem esta foi quem eu convidei, mas também isso nao te diz respeito pois não es jogador nem adepto do s.mateus.
os meus meios para atingir "fins"????não sei que meios utilizo , pois não coincidem com esses que referes acima.
e para terminar "espelho virado a ti" tambem gostava de saber onde tive guerrinhas de balneario.. é que não deviamos estar no mesmo.
Se houver algum jogador que se dê mal comigo diz me, pois gostava de saber.
Olha agora é mesmo para terminar, desejo te tudo de bom, o dobro daquilo que me desejas a mim, ok rapaz!!! fica bem e felicidades

P.S- continua nessas boas investigações.. tens futuro

João Lopes disse...

Depois o Samuel e que é falso???
Vens para aqui dizer o que nao sabes e ainda te deves achar com razao???
Nao deves mesmo saber quem separou os juvenis dos juniores de certeza. Ao menos o Samuel nao tem queridinhos na equipa, uns mais amigos que outros mas sabe detinguir o que é amizade e o que é trabalho nao como uma pessoa que ca sei. Nao vale a pena tentar nos (Equipa junior ano 2010/2011) deitar abaixo pois nao conseguiram, mas apenas nos vao tornar mais fortes e mais unidos.
E o caso de escreveres em anonimo???
Nem toco no assunto porque se es homenzinho anda ter comigo tirar satisfaçoes. (Se es homenzinho mas se nao fores diverte-te a mandar estes tristes comentarios).
Fiquem bem e felicidades futsalisticas.

samuel disse...

já agora de todos os juniores e posso referir te;
Filipe (g.r)
tavares (g.r)
faria
hierro
dinis
tiago
helder
eduardo

destes 8, dois são seniores logo não podem ficar nos juniores, um foi pro mal ou vai, desejo lhe td de bom. o tiago vai para os piratas logo, nao pode jogar no s.mateus.. ou pode???? sobram 4.... se 3 vão ficar, não axas uma boa média???? pena falares sem saberes, ou melhor , tu até sabes , queres é continuar a fazer aquilo que fizeste durante todo este tempo, meter uns contra os outros....looool...
Rapaz talvez sejas tu quem fez todos estes comentarios neste e no nosso blog durante toda a época...Questiono me sobre isso!!!
fica bem...

samuel disse...

CIGANO assinas te mas fui eu que te obriguei a assinar e a escrever aquilo tudo... andei dois meses atras de ti com um pau de marmeleiro para te obrigar...
deixem esses palhaços anonimos se divertirem. eu estou na minha, axas que quero saber deles pra alguma coisa????
falam de nós , dao nos importancia????é sinal que existimos e fazemos a diferença

João Lopes disse...

Esse gajos sao os que nao tem mais nada que fazer e vem para aqui divertirem-se. Vamos e deixar esses palhaços escreverem o que quizerem sobre nos como ja tinha dito, so nos tornam mais fortes e mais unidos. Cresçam. Obrigar a mim??? Pra bem era, a mim ninguem me obriga a nada.
Eles que falem pois nao nos vao afectar tenho a certeza.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Este blogue é uma vergonha . Treinadores a virem comentar sobre assuntos internos do clube , jogadores a fazerem de tudo (paus-mandados) para jogarem na nova epoca , e aquele samuel ja devia de ganhar um pouco de maturidade e nao ligar a provocaçoes.
O meu mister sentia vergonha se viesse comentar a um blogue destes e dar satisfaçoes sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer .
Cresça Sr. Samuel , cresça .
Cumps.

samuel disse...

mais uma vez vou intervir... sr anonimo sei que não és a mesma pessoa que me atacou anteriormente. mas não sei se estas a perceber muito bem o que se passou aqui!!!pois eu nao ataquei ninguem apenas me defendi, e não penses queé assim tao facil de fazer passar uma imagem sobre mim que é totalmente errada.
já agora com um pouco de ironia, bem que precisava crescer.(em altura)
miudo

Anónimo disse...

E que tal um novo tópico???

A final da taça ja foi há 2 meses.

Pré epoca 2010/2011 fachabor

Anónimo disse...

Eu não percebo mas quem não deve ter mais nadaá para fazer são o grupo do s.mateus já que é só comentários deles...
Eu que venho cá de longe a longe e sempre que venho aqui, principalmente nesta pré epoca é só comentários sobre o s.mateus...
Por favor ganhem maturidade e mentalidade para não virem para aqui, mas sim irem para um campo de futsal treinar, pois parece.me que é o que precisam para ocuparem o tempo...
Mas este comentário, principalmente o final, não é só referido para o s.mateus mas sim tambem para todos os clubes da liga, pois estaás picardias não leva ninguem a lado nenhum

ESPERO QUE ACABEM COMENTÁRIOS QUE SÓ INTERESAM A QUEM FAZ PARTE DE CADA CLUBE!!! ISTO É UMA VERGONHA PARA O FUTSAL

Anónimo disse...

para o sr Samuel a resposta que divia ter dado era esta!
PARA A IGNORANÇIA, A INDEFERENCA.
fALEM MAS É DE NOVIDADES DA PROXIMA EPOCA ISSO É O QUE TODA A GENTE QUER SABER,MAIS NADA!!!

Anónimo disse...

Alguém viu o treinador dos Piratas aqui?
Alguém viu o treinador do Merelinense aqui?
Alguém viu o treinador do Braga aqui?
Alguém viu o treinador do Esmeriz aqui?
Alguém viu o treinador da Fundação aqui?
Alguém viu o treinador do Pousadense aqui?
Alguém viu o treinador do Santo Adrião aqui?
Alguém viu o treinador Ascredno aqui?
Alguém viu o treinador do Arca aqui?
Alguém viu o treinador do Lordelo aqui?
Alguém viu o treinador do Landim aqui?
Houve quem visse o Sr.Vitor Caldas aqui mas sempre com a atitude correcta sempre fora de qualquer polémica. (treinador do campelos)

Mas nao sei porquÊ ... Um senhor que nem era treinador dos juniores, passou aqui a época a "mandar bitaites" sobre tudo...tudo o que havia de polémico no S.Mateus tava lá o escudeiro ... Sabe-se lá quem é ... acho que o seu nome está a ficar gasto, nem o vou mencionar.
Mas é alguém extramamente bonito e atraente e importante para eu estar aqui a falar nele (denota bem o meu lado irónico, também o tenho) ;D

Anónimo disse...

*extremamente

Anónimo disse...

Oh pah é asim...
Enquanto uns treinadores andam a treinar e a preparar a equipa para o ano, outros andam sempre no blog, o que é algo COMPLETAMENTE NORMAL

Anónimo disse...

Sinceramente nao sei qem tu es mas vejo qe o teu objectivo e deitar a nossa equipa a baixo mas sabes uma cena nao consegues porqe nos ate podemos nao ganhar titulos mas ganhamos outros valores como a uniao e o espirito de equipa,e nunca houve grupinhos mas para estares a falar e porqe secalhar eras tu qe os fazias.Somos uma equipa qe qeremos qe nos respeitam porqe assim tambem serao respeitados, em relaçao ao campeonato? Qe seja um bom campeonato e qe ganhe o melhor
Comprimentos

aSS: Diogo jogador do sao mateus

Anónimo disse...

Não viram nenhum comentário nesta polémica a dizer mal dos jogadores do s.mateus, nem do clube em si

e Já agora "comprimentos" também pra ti (com ó)xD

Anónimo disse...

Pois é o anónimo da 00.48 que diz que o Samuel é tipo escudeiro, tem toda a razão.
Mas sinceramente vejo isso pelo lado positivo pois sempre que o vi aqui era a defender o clube, mas estes gajos só sabem ver polémica.
Eu conheço um pouco o Samuel, pois não sou do mesmo clube que ele, mas não me dou mal com ele, axo é que ele defende até demais o clube e está provado aqui que ninguém merece isso pois a ter um juvenil capitão e um treinador júnior que andava sempre juntos, eu sinceramente não precisava de inimigos.
Eu sei do que falo e não quero com isto criar mais polémicas só digo para o Samuel não responder mais e ele sabe porque que eu digo isto.
È o melhor pois com aqueles dois espera se de tudo, não tenhas medo deles , vai lhes ao focinho.
E já agora eu também sou treinador mas como muitos outros que cá vem, não assino,logo não percebo aquele menino que diz que os outros treinadores não veêm cá. (mas esqueceu se do jogo polémico com o Braga em júniores que o treinador do braga (esse sim amigo do samuel) veio cá , e do treinador do MAL, mas não te interessa ver essas coisas né , puto???. tenho mesmo pena que o Samuel o faça pois essa é uma das causas de ser enxovalhado.
Samuel manda os pro caralho, não ligues a putos mimados e gente como aquele que tu julgas ser amigo.
Olha abre os olhos.

Anónimo disse...

pexoal axo k ja xega de falar de coixax k nao interexam.
Bora falar de coisas pra próxima época

Anónimo disse...

Na minha terra diz-se " quem esta de fora racha lenha" Com isto quero dizer que nao se metam nos assuntos internos do s.mateus (jogadores e tal).
Quem nao esta ou esteve bem no s.mateus tambem nao faz falta a esses digo "adeus e boa sorte"


Ass: Luis18

Anónimo disse...

Boas a todos!

Eu não sou um adepto assiduo aqui do blog, muito menos faço aqui comentários, pois isto nem pareçe um blog de futsal. Mas fico indignado com certas conversas que aqui são tratadas sem qualquer fundamento. Vêm para aqui tentar difamar o nome do nosso clube? Nós alguma vez afirmamos algo sobre o Mal? Eu que já ando no S.mateus à muito tempo nem sabia de nada sobre o Mal, vêm para aqui gajos que nem de cá de dentro são fazer comentários de criança? Cresçam um pouco! Eu ia por e simplesmente nem responder, mas são aqui coisas ditas do meu clube que não posso aceitar. Sempre nos demos bem com todos os clubes ou maior parte deles, pelo menos da nossa parte tudo bem. Grupinhos mas que grupinhos Libelinha, podes perguntar a quem tu quiseres, sem exeção, quem são os grupinhos, ah já sei o grupinho era todos menos um certo? Se isso aconteçeu foi porque nos trocaste, e se estavas fora desse grupo (S.mateus) não é por nossa causa, ams sim por tua. Agora a quem não tem mais a nada a fazer, pelo menos não venham para aqui criar historias para novelas! Já agora como membro do S.Mateus e "pau mandado" ...

Ass Pedrinho, ADC S.Mateus

Pedro Lazera disse...

Isto é lamentavel. Uma pouca vergonha! Só por terem uma equipa menos boa em relaçao as outras ja atacam as melhores para ver se as deitam abaixo! crescam gente. Finalmente o São Mateus foi desintoxicado, e pode agora ser um clube normal!

p.s: o incrivel é que so por sairem 1 0u 2 que pensam que sao jogadores, é que decidiram começar a falar mal do samuel! Até agora era um gajo fixe que percebia muito de futsal, agora ´já é um fdp! isto mostra quem sao os intrusos! corujas de merda! crescam pah

Anónimo disse...

AAA

Anónimo disse...

falem mas é de gajas.
foda se , vem pra aki falar de gajos.
cambada de martelos, deixem o homem estar em paz, não se meteu com ninguem apenas responde a quem o insulta a ele ou ao clube , e dá logo direito a dias e dias de conversa da treta.
a partir de hoje neste blog ou se fala de gajas ( boas ) ou de futsal. mais nada.
Estais a ouvir cambada de paneleiros

Anónimo disse...

Pedro o Samuel alguma vez percebeu de futsal? Faz-me rir

Anónimo disse...

Provavelmente mais que tu rapaz, mas muito mais.



Luis18

Anónimo disse...

vens para aqui provar o qe? Qe es melhor qe nos todo se fosses melhor qe nos nao fazias o qe tas para aqui a fazer, so mostras qe es inferior a nos e qe nao prestas.
Deixa de criticar as pessoas e fala de futsal, qe nem devias de falar visto qe vais deixar para seguir uma ilustre carreira futebolistica!
Boa sorte para essa tua grande carreira

Ass: Diogo20

Anónimo disse...

Eu sinceramente acho isto tudo uma palhaçada...
Anda tudo a atacar.se uns aos outros não sei porque, pois ninguém sabe quem anda aqui a fazer estes comentários infelizes, seja para o S. Mateus, seja para o MAL seja para outro clube qualquer...
Eu tambem gostava muito de saber quem é que faz estes comentários, mas pelos vistos não deve gostar muito de assinar as merdas que anda escrever. Mas sejam mais crescidos do que quem escreve essas merdas e não liguem ao que dizem...
Estas cenas só estragam o ambiente entrem os clubes. Aliás eu sou jogador do MAL e tenho muitos amigos no S. Mateus e até já joguei com muitos deles na mesma equipa e não seria agora que ia fazer umas merdas destas a amigos meus...
Eu tenho a certeza que nenhum jogador do MAL escreveu merdas destas, porque só somos 2 do ano passado até

Ass: Diogo 6 do MAL

Anónimo disse...

Como podem ver os jogadores de os 2 clubes tanto do S.mateus, como do Mal não vem para aqui picar com ninguem, somos todos amigos. A quem fez esses comentários infelizes entre o MAL e nós, que olhe por ele que deve ter bem mais do que se preocupar. Mas o que é isto? Como vêm está, e sempre teve tudo bem entre os 2 clubes, e está aqui provado!
E vêm gajos que nem dentro de 1 dos clubes estão para aqui mandar bitaites? Santa Ignorançia!

Pedrinho ADC S.Mateus

Anónimo disse...

E vou pedir uma coisa a quem anda a fazer esses comentários infelizes, para que parem com isso, PORQUE JÁ METE NOJO!!!

Diogo 6 MAL

Anónimo disse...

reforços da fundação???
quem sai , quem fica????

Anónimo disse...

Será que o responsável do S.Mateus sabe do que se passa neste blog?
Vamos ter na próxima época uma equipa polémica no campeonato, os juniores do S.Mateus. Para o Mister Samuel, meu cara enfia-te na gaveta e deixa de polémicas só a um Mourinho no Mundo não queiras ser outro

Anónimo disse...

o caro amigo para qe e qe provocas para isto continuar?
Parece.me qe sim fala.me masé de reforços!Entradas e saidas!

Ass: Diogo20

Anónimo disse...

Nao ha novidades sobre possiveis transferencias?

Anónimo disse...

A fundaçao vai ficar desfeita .
Saidas :
Ivo - 21
Fred - 2
Nuno - 16
Rocha - 7
Nelson - 1
(Estes do segundo ano)

Equipa restnte (1ro ano)
Joao (rato) - 23
Zé Tiago - 5
Henrique - 22
Ruben - 28
Julio - 10
Filipe - 4
Paulo - 92

E do primeiro ano nao sei se vao haver saidas mas pelo que dizem vao haver muitas .

Anónimo disse...

braga ccampeao tenho dito

Anónimo disse...

dou parabens para os juniores que subiram ao plantel seniores da fja, e dizer que os juniores da fja vao ser outra vez campeoes pois vao ter um plantel forte e um treinador que ja ganhou quase tudo em dois anos por isso.
Para as outras equipas que lutem pelo segundo lugar pois fja vai renovar o campeonato
felicidadess amadores

Força FJA

Anónimo disse...

Novas equipas ???
E desistências ???

Anónimo disse...

entra;
rio homem (geres)
epb (braga)

sai;
esmeriz
arpo
arca
s.mateus

Anónimo disse...

S/mateus continua
Arpo À partida tambem continua

Anónimo disse...

ARCA também continua
Vermoim

Anónimo disse...

A ARPO e o S. Mateus continuam! Rio Homem ? Não será, o Rio Caldo ?
Bem, pelo que sei o S. Mateus terá uma boa equipa apesar da maior parte da equipa ser juvenil e terão 3 possiveis reforços muito bons, eis: JP (começou no s. mateus, foi para o vermoim, e acho que vai regressar), o Macaco das lameiras para mim um grande jogador sem duvida e Vitor Hugo, que andou este ano nos seniores da arpo apesar de ainda ser junior, mais os jogadores juniores e juvenis, terão um plantel forte, para mim serão uns bons candidatos ao titulo e pelas equipas que conheço outros fortes candidatos é os Piratas, que em juniores reforçam-se fortemente c varios jogadores De Guimarães, que poderão tanto vir de Fut11 como futsal e terão uma equipa altamente competitiva ... Depois haverá sempre equipas que se podem intrometer: FJA, Braga, MAL, ect ect | Falando em possivel EPB, sendo estes de braga será que não irá dividir joadores do proprio braga e sto. Adrião ???
Então equipas que possivelmente marcaram presença no campeonato junior 2010/2011:
FJA
Braga
ARPO
Piratas
MAL
Vermoim
S. Mateus
Campelos
Sto. Adriao
EPB
Rio Homem(ou/e Rio Caldo)
Lordelo
Merlinense ??
Arca ??

Anónimo disse...

o Rio Homem vai entrar em seniores e nao em juniores e o rio caldo vai emtrar em juvenis e nao em juniores.

Anónimo disse...

Como é que alguem pode dizer que o MAL se pode intrometer numa eventual luta pelo título ?
ahahahah.

Anónimo disse...

pelo que está aqui dinto até agora,sinceramente ou as equipas estao a esconder o jogo ou o campeonato este ano vai ser muito fraco,nem contratações anunciadas nem começo de epoca nem objetivos das suas equipas! isto está cada vez pior no fusal de braga!!!!!
É preciso arrepiar caminho. novidades verdadeiras e nao invencões de anonimos. futsal 4 ever!

Anónimo disse...

Para onde vão os jogadores das equipas que desistem?

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 299 de 299   Mais recente› Mais recente»