sábado, 13 de novembro de 2010

Encerramento do Blogue

Saudações a todos,

Como todos têm percebido, este blogue já não é actualizado há muito tempo.
Dado que não existe tempo/disponibilidade para continuar a alimentar este blogue, vamos dar por encerrado o mesmo.

Quando este blogue se iniciou, há 4 anos havia uma necessidade de colmatar a falta de informação no campeonato júnior de futsal da AF Braga. Muitos se lhe seguiram, mas poucos perduraram.
Hoje, a modalidade já é muito mais reconhecida, graças a todos nós, e já existem muitas fontes de informação com qualidade/fiabilidade.

Assim, agradeçemos a todos que nos ajudaram com a informação que prestaram para impulsionar o blogue.
O blogue irá ficar mais alguns dias aberto a comentários, mas depois será encerrado.

Continuação de bom trabalho a todos.

Cumprimentos,
Administração do Blogue

560 comentários:

1 – 200 de 560   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Este blog, foi o meio de intervenção dos jogadores deste campeonato. Foi o sitio onde se geraram polémicas atrás de polémicas onde se postavam comentários inúteis, mas a verdade é que este blog permitiu conhecer melhor cada equipa e dar a oportunidade de debater muitos assuntos.
A informação já existe em alguns sites e este poderia continuar apenas como "forum" o administrador não precisaria de publicar nada. Apenas não tinha que "bloquear" os comentarios e assim dava para saber os resultados imediatos dos jogos.
É que esta é a fonte mais rápida de acesso aos resultados de cada jornada e acredito que os outros sites venham aqui buscar esses mesmos.

Deixo aqui a sugestão, e não me acredito que o administrador não tenha um tempinho de mês a mês ou trimestralmente para criar uma nova noticia para apenas os cometários não se acumularem na casa das centenas...


Deixo um obrigado ao Administrador e dou-lhe o valor. Que não é fácil ter vontade de manter este blogue em dia quando há muitos a tentar destroí-lo.


Cumprimentos

Anónimo disse...

Concordo com o comentario!
OBrigado Sr. Administrador

Anónimo disse...

Alguém que faça um blogue?

Anónimo disse...

http://futsaljunioresafb.blogspot.com/

ainda so tem 1 publicação mas aceito sugestões ;)

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário aqui escrito . Mas visto que foi criado um, podia-se perfeitamente utiliza-lo desde que o administrador tenha tempo para pelo menos uma ou duas vezes por mês ir actualizando.

Anónimo disse...

MAL 2
Piratas 2

Anónimo disse...

S.Mateus 3 - 1 Vermoim
MAL 2 - 2 Piratas



Entao piratinhas , onde estao os campeoes ?!
ahahaha

Anónimo disse...

Toma lá vermoim 3 putas.

E para aquele cabeçudo

Anónimo disse...

Piratas fraco demais neste jogo.
Incrivel o treinador é muito fraco e depois só mete a jogar os amigos.
Faz muita falta na equipa deles o fábio, não indo ao jogo deixa logo a equipa numa desgraça.
>Faltou ao jogo porque foi com os amigos para os copos.
piratas estao mal e bem feito para algumas pessoas que compactuam com a formação de merda que fazem.

Anónimo disse...

hoje ja ninguem fala ?

PIRATINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS , oohhh piratinhaaaaaaaaaaaaa !?!?


WHERE ARE YOUUUUUU ???


:D

Anónimo disse...

Porque voces so falam dos piratas?
Dai merito as equipas que sacam pontos aos 1º classificados!
Eu como adepto de futsal, dou os meus parabens ao MAL pelo bom jogo que fez!

Comprimentos

Anónimo disse...

disso nao duvido.. critiquei os piratas porque é mesmo o que qcho.
Agora o Mal mereceu até ganhar, eu só vi a primeira parte e o MaL esteve sempre por cima,
Fez um grande jogo e tem uma grande equipa

Anónimo disse...

Sabem porque que não vêem aqui ninguém dos Piratas à falar? Porque talvez nunca o fizeram e se o fizeram aposto que nunca insultaram ninguém nem se achavam campeões, pois são pessoas humildes e com respeito.

Continuação de bom campeonato para todos .

Anónimo disse...

Braga 6-2 St.Adrião

Anónimo disse...

Sao mateus esteve muito bem, muito melhor que o vermoim e por isso mereceu vencer.

Anónimo disse...

nao teve aqui ninguem ?
entao vai la ver os coments anteriores .
para começar tu es dos piratas por isso .

Anónimo disse...

quanto ficou o campelos?

Anónimo disse...

Campelos 2
Lordelo 2

Muitas oportunidades para a equipa do campelos, com 7 bolas ao poste e um golo em que a bola passa a linha final e que o mesmo foi anulado... Arbitragem muito duvidosa...

Anónimo disse...

Este Mal surpreende cada vez mais, grande jogo que fizeram ontem em delaes onde se tivessem ganho nao seria injustiça nenhuma pois estiveram sempre por cima no jogo mas pecam e muito na finalizaçao.
Uma boa surpresa neste campeonato tal como o lordelo e ambos prometem nao facilitar a vida aos candidatos ao titulo.

Anónimo disse...

O braga ganhou mas jogou bem ? ouvi dizer que o 7 nao jogou porque foi ver o braga é verdade? que falta de atitude , mas o treinador é pior do que ele em nao o castigar e o deixar faltar assim a um jogo .
Braga Merda

Anónimo disse...

olha colega tives-te o azar de comentar quando eu estava aqui ;D
Para te informar eu ( Numero 7 do braga , Héler ) não joguei porque estou castigado , tinha castigo de dois jogos e para as tuas contas cumpri o primeiro contra o lordelo e agora o segundo ontem contra o santo adrião. e ja sabes de mais para saber que fui ver o braga ;) és daqueles meus admiradores?
é que eu sim foi ver o braga mas não tens nad a ver com isso e agora já sabes porque eu não fui ao jogo ontem , satisfeito?

Abraço Hélder S.C.Braga

Anónimo disse...

foi o que me disseram ó pastor .|.
e é bem feita não teres jogado , para a proxima não te armes , e depois ainda andam a dizer que vais para a funda ou que a funda te quer . tu nao tinhas lugar em nenhuma equipa , quer dizer tinhas no pousadense xb
para a semana ja jogas? ainda bem :DD
Foste ver uma grande merda podes ter gosto ahah
Braga Merda

Anónimo disse...

Para ti não é pastor , é senhor pastor. E se não joguei não sei porque é que estás tão preocupado , enfim.
Quanto a isso que andas ou andam para aí a dizer que eu vou para a fundação não têm mesmo que fazer pois não? um clube rival mas na minha opinião todos gostavam de la jogar e não ia ser eu a dizer que não gostava porque iria mentir. Mas isso não é comigo e muito menos contigo ;D
Eu só tinha lugar no pousadense? então imagina eu no pousadense. e agora diz-me onde irias estás tu a jogar? pois em lado nenhum era o mais certo mas pronto , se tu o dizes .. xD
"Foste ver uma grande merda" olha se tu achas fico feliz por ti ;D

Hélder , 7 do S.C.Braga

Anónimo disse...

Se dizem por algum motivo deve ser. deves estar mortinho para ir para lá , ou se ja andas la a treinar.
Tu no pousadense e eu onde? deveria estar muito melhor que tu aposto , és mesmo otário.
pode ser que para a semana sejas expulso mais uma vez, que tal? era bom ahah .|.

Anónimo disse...

e edigo te mais. Eu no Pousadense só jogava lá porque os gajos tem uma boas PIÇAS e eu gosto muito.
No braga jogo porque faço altos broches, tanto ao Ricardo, como ao gil, e passando mesmo pelo Bombeiro que tem uma boa mangueira.
O Carlos respeita me porque eu a ele só lhe assapo no bojão, não faço mais que isso.
Quanto a ti cabrão se quiseres que te chupe ou levares nesse cú, anda ter comigo ó cabrão.
Ou então vai pro pousadense e encontramos nos lá.

Anónimo disse...

"olha colega tives-te o azar de comentar quando eu estava aqui ;D"

tu passas aqui o dia xD e não é qualquer jogador que veste a camisola da fundação

Anónimo disse...

Nao te preocupes porque se for expulso sou eu que não jogo e não tu..
deves jogar ou no Lordelo ou nos Piratas seu merdas.

heldér, 7 SC Braga

Anónimo disse...

Eu gostava de vestir, mas o que tens a ver com isso.
tenho muita qualidade como jogador, e sei que faço merda porque tenho os nervos a flor da pele.
mas tenho qualidade para jogar lé e um dia quem sabe se ainda não vais bater palmas por eu ter feito um golo pela Funda.
Cabrão..

Helder, 7 SC Braga

Anónimo disse...

Se dizem eles lá sabem o motivo , até sabem mais do que eu imagina ;D Não te preocupes que se me quisessem já me tinham dito .|.
Fico feliz por estares melhor do que eu então , és mesmo craque xD
Gostavas que fosse expulso? ei que louco , és sempre assim tão cómico tu? veremos para a semana então ;D

Hélder , 7 do S.C.Braga

Anónimo disse...

Aqui só paneleiros como eu, e eu fico fodido porque nao gosto de muitos como eu

Hélder , 7 do S.C.Braga

Anónimo disse...

ninguem te quer , não jogas um caralho -.-
Achas mesmo que a funda te ir querer?
Fica lá feliz que eu vou tar numa primeira divisão e tu numa distrital ahah
Sim vais ver para a semana então :D

Anónimo disse...

até assinais com o meu nome o tudo , boa ;D
nem colhoes para meteres o teu nome tens , que tones meu deus .

Hélder , 7 do S.C.BRAGA

Anónimo disse...

Entao que se passou piratinhas é so paleio??
Nao era rumo ao titulo???
AHAHAHAH

Anónimo disse...

helder nao des treta

Anónimo disse...

aqui o famoso heldinho a fazer auto-promoção e um auto-convite á fundação muito bemmm x?DDD

Anónimo disse...

Fogo , estão a criticar o resultado dos Piratas ? se bem me lembro o Braga perdeu lá .
Ah , e a classificação actual diz-nos que quem vai na frente são os Piratas .

: Miguel , Campelos .

Anónimo disse...

é para avisar que estes tones que vem para aqui falar em meu nome deviam ter vergonha. e qualquer comentário que venha assinado pelo 7 do braga é para dizer que não sou eu pois há muita canalha que gosta de falar pelos outros.
os meus comentários acabaram aqui e agora .
felicidades a todos. hélder

Anónimo disse...

quanto ficou a Fja?
Alguém já sabe?? :S

Anónimo disse...

EPB 2

FJA 4

Bom jogo, pena a arbitragem ter estragado o espetaculo

Anónimo disse...

Este povo é que se trata bem meu Deus.

Voces criticam os "grandes" mas esses ainda vao perder mais pontos com os "pequenos" . E estou a falar de todos..

Anónimo disse...

MAL 2 - PIRATAS 2
MAU RESULTADO,MAS LA CONTINUAM NO TOPO DA TABELA,À MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE,AGORA VEM PARA ESTE BLOG DE MERDA CRITICAR O TREINADOR,AS OPÇOES DO TREINADOR QUE ESTE OU AQUELE JOGADOR FAZ FALTA!
CLARO QUE OS CONCORRENTES DIRETOS TEM QUE FAZER OU ESCREVER TUDO E MAIS ALGUMA COISA PARA DESESTABILIZAR,MAS NAO VAO CONSEGUIR MEUS AMIGOS PORQUE O GRUPO É MUITO FORTE E UNIDO!
MAS COMO FEZ ONTEM O RONALDO NO JOGO COM O GIJON" MÁS,MÁS,MÁS"

Anónimo disse...

ui , és triste .

Anónimo disse...

o jogo foi bom até e o EPB nao tem muito má equipa como falam aqui no blog

Anónimo disse...

ahahah voces sao tristes, criticar a fundaçao, o braga e agora ninguem pode dizer nada aos meninos xD

Braaaaga! disse...

O Fabio dos piratas é o jogador mais porco que existe, não joga um caralho e só tem peneiras... Ele no próximo jogo vai aprender como se joga... Tendes sorte é que o Carlos não vai jogar... Porque se não iriam ser 2 a levar porrada... Ides levar um festival, upa upa ...


Braga allez!
Rumo ao titulo!

Anónimo disse...

Olha os de Vizela a fazerem se passar pelos os de braga! Coitadinhos! nao enganis ninguem!palhaços de merda!

Anónimo disse...

ENGANIS? es mt labrego oh NABO!!!
estas no 1º ano para nao saberes escrever?

Anónimo disse...

Verbo enganir :

Eu enganio
Tu enganis
Ele engani
Nós enganimos
Vós enganis
Eles enganim


Vou adicionar ao meu dicionário .
Obrigado pelo verbo ;)

Anónimo disse...

Ó palerma tu és mais do verbo GANIR! nao vez que foi um erro normal?

Anónimo disse...

Marroquinos de merda. Ainda sobraram muitas bolinhas de golf sabem???

Cá vos esperamos ;)

VITORIA SEMPRE

Anónimo disse...

este tone está aqui a falar das bolas nem ao estadio deve ter ido xb
oh pah , és um FILHO DA PUTA !

Anónimo disse...

Aqui é só gente com lingua cumprida e que não diz nada ao mundo.
Digam-me qual é a piada de se passarem por pessoas de equipas que não são só para provocar disturbios ? :x
Gostava mesmo de saber qual é a piada.

Por um lado, é bom que este blog encerre. Porque aqui é só gente que não sabe o que diz !

Anónimo disse...

MAS, acreditam em milagres ???.... encerra este e o pessoal ou vai para outro ou entretanto é criado outro blog e kem não gostar k não responda ou comente....

Anónimo disse...

ENCERRA ESTA BLOG DE MERDA JÁ!!!
E SO INUTEIS Á SOCIEDADE QUE VEM PARA AQUI DIZER MAL DOS OUTROS!
SE CALHAR NAO TEM MAIS NADA QUE FAZER E ELES E A FAMILIA DELES ESTAO EM CASA A MAMAR O RENDIMENTO MINIMO A CUSTA DE QUEM TRABALHA,NEM ESCREVER UMA FRASE DEVEM SABER!SO SABEM ESCREVER PALAVROES E NAO É NADA MAU!
fecha isto de uma vez!

Anónimo disse...

olha que muitas das vezes esses é que são os que não vem para aqui, e muito filhinho do papá rico é que anda a minar isto tudo

Anónimo disse...

Concordo com tudo que foi anteriormente dito .
Mas esquecem.se de uma coisa : é o unico blog que temos e ,acreditem em mim, voçes vão sentir falta dele .
Mas se tiver que ser encerrado , força .
É uma pena , mas pronto .

Anónimo disse...

é pena q o blog vá acabar mas também assim as pessoas que se costumam passar por outras pessoas já não o vão poder fazer

Anónimo disse...

E os piratas estão a afundar :)

BRAGA 8 - 2 PIRATAS

GRANDE BRAGA !!

Anónimo disse...

8-2??

Anónimo disse...

Correcção

piratas 2 BRAGA 8

Assim está correcto ;)

Anónimo disse...

foram 8 e podiam mt bem ter sido mais

Anónimo disse...

MAGICO BRAGA ALEEEEZZ :D

Que cheirinho de bola , ahahah

Anónimo disse...

Lordelo 2

EPB 3

Anónimo disse...

Peço desculpa foi Piratas 2 - 8 BRAGA !

Anónimo disse...

Pousadense- 0 FJA - 6

Anónimo disse...

O que aconteceu para os Piratas serem assim Goleados??? Do Braga ainda por cima em casa -.-

Anónimo disse...

Fundação agora em 1º

Anónimo disse...

Piratas levam cheiro de bola? ahah voçes tivram foi sorte marroquinos de merda. dêem graças ao voço numero 7 e ao 10 que foram os melhores jogadores. mas nós tambem fomos roubados e tivemos azar na finalização .

Piratas sempre

Anónimo disse...

Fundaçao em 2º devido ao jogo em atraso


Piratas 23 pontos
FJA 22

Anónimo disse...

ROUBADOS????

Além do arbitro ser de Creixomil, apenas apitou 2 ou 3 faltas contra voces durante o jogo todo. Aos 10 minutos ja tinhamos 5 faltas marcadas. Sejam justos.

Anónimo disse...

FUNDAÇAO É MERDA ATE MORRER !

ALEEEZZZ ALEEEZZZ :D

Anónimo disse...

quanto ficou o campelos?

Anónimo disse...

st. adriao 3 campelos 3

Anónimo disse...

Vermoim 2-3 MAL

Anónimo disse...

Eu nao percebo esta equipa do mal nao joga nada e vai ganhando cada jogo só de rir...............

Anónimo disse...

Fomos roubados sim , e se ja aos 10 mim tinham a 5 falta foi porque mereçeram . a nossa equipa esteve muito bem , agora voçes é só armansso. o 10 tem a puta da mania e so marca porque lhe dão os golinhos todos e depois ainda se poes a mandar bocas para os nossos adeptos e os nossos jogadores e o 7 pronto , teve no seu dia sim e levou-vos ao colo ( mais uma vez) , destacando aquela jogada individual que passou por 3 jogadores nossos e deu a bola ao 2º poste e o voço fixo marcou.
mas nos fomos roubados , o arbito ja deveria ter marcado a 6ª falta a mais tempo mas estava com medo. assim tambem eu ganhava claro . mas estais com treta e nos estamos a frente ahah
Piratas até morrer :D

Anónimo disse...

Este campeonato está a ser bastante engraçado e competitivo. O que é muito bom. Mais surpresas irão haver.
Parabéns aos vencedores dos jogos desta jornada.

Anónimo disse...

Jogo do Vermoim vs MAL para rir... Nunca vi tanta roubalheira junta...

2 livres de 10 metros por marcar e 1 penalti por assinalar...

De rir... Este campeonato só perde por culpa dos árbitros...

1º parte - Superioridade do MAL e algumas ocasiões por parte do Vermoim.

2º parte - Vermoim se não teve a bola a 100% teve a 99% looool

Grande joga pena a arbitragem ser fraca e mais uma vez prejudicar o Vermoim....

Abraço e bom campeonato a todos...

Anónimo disse...

O MAL é a equipa que tem mais sorte deste campeonato.

Anónimo disse...

Mas o campeonato ainda vai a meio por isso Vermoim não desmoralizem por causa dos árbitros...

Quarta feira espero que das duas equipas ganhe a melhor ;)

fja, a lutar pelo titulo

Anónimo disse...

RESCALDO DA JORNADA; (Por alguém atento ao futsal e não pertencente a nenhum clube)
ARPO 0 FJA 6 Na minha opinião vitória mais que justa para uma equipa que na minha opinião tem todas as capacidades para vencer este campeonato, não tem muitas soluções mas tem um cinco muito forte e capaz de jogar quase jogo todo.
Vermoim 2 MAL 3 Considero que me surpreende a forma como o mal encara todos os jogos pois é de forma muito aguerrida e tem jogadores com bastante capacidades para fazerem muito mais ainda.
Julgo ser uma equipa imatura e com falhas quando jogam com equipas do mesmo grau.
Lordelo 2 EPB 3 è realmente uma surpresa ver esta EPB jogar pois eu assisti a um jogo penso que ao segundo da temporada e julgava estar a ver a pior equipa do campeonato, o que é certo é que tem vindo a melhorar e nota se trabalho da sua equipa técnica.Bom trabalho daqueles miudos.
Campelos 3 Sto Adriao 3 Um bom jogo de futsal com muitas falhas de marcaçoes que originaram os 6golos existentes na partida.esperava mais da equipa do Campelos para esta temporada.
AScredno 4 S.Mateus 6 Um resultado quanto a mim enganador para a qualidade da equipa do s.mateus, nao assisti ao jogo mas penso que existe qualidade nesse plantel p+ara vencer aquela equipa por um numero mais dilatado e nao sofrer tantos golos, mas acredito que tenham facilitado e originou isso,

Piratas 2 braga 8.. este sim foi o jogo da jornada , fiquei triste pos os Piratas terem perdido, mas por outro lado bem feito porque o treinador tem a mania que é fino.
Gosta muito de andar peito feito e é muito amigo do Fabio quer que a equipa jogue toda para ele e isso dá no que deu. Sem o capitaç (carlos) este Piratas e uma equipa muito banal, muito mesmo, depois tem jogadores no banco que naõ lhes da confiança nem minutos suficientes para que possam mostrar lhes algo mais e para os miudos terem mais vontade e confiança em jogar futsal.
PIRATAS FORMAÇÂO ZERO....

Anónimo disse...

Muito boa análise .
Só falta dar os parabens ao Braga , porque tambem têm o seu mérito .
Mas de resto , disseste tudo o que havia para dizer .

Anónimo disse...

O braga jogou muito , certamente fizeram o jogo do campeonato.
O mal do Braga é ter jogadores que pronto de cabeça é quase 0 mas ontem ja foi melhor , talvez porque o treinador os mandou não falar para a equipa de arbiragem ou algo do género mas vi o jogo e o 7 que costuma ser muito insurreto ontem nem falou , este miudo assim so ganha . é pena o numero 10 que continua o mesmo porco e depois só quer a bola para ele e em situaçoes de superioridade numérica quer ele ser o marcador , é pena . Admiro muito o guarda-redes do braga que ontem esteve muito bem e tem sido um dos "safadores" do Braga .
têm um bom plantel mas podiam aproveitar mais .

Anónimo disse...

Existe arbitros nesta associaçao que nao percebe nada disto entram para os jogos e parece a primeira vez que arbritram.
Que desgraça!

Anónimo disse...

Macedo = Mourinho !
Grande mister :)

Anónimo disse...

O BRAGA E' ENORME CARALHO !

Anónimo disse...

O MAL é a equipa qe tem mais sorte neste campeonato? Onde?

Anónimo disse...

O MAL é a equipa qe tem mais sorte neste campeonato? Onde?


No campeonato... xD

Anónimo disse...

Tadinhos dos piratas perdem com o GRANDE BRAGA e veem se na obrigaçao de arranjar desculpas pa se acharem os maiores na mesma ! Desistam, se o BRAGA tivesse mais cabeça (falo em relaçao a alguns jogadores que nao tem nada la dentro e ao treinador que muitas das vezes so inventa), deviam aproveitar mais a equipa que tem, que é GRANDE visto que dei 8-2 aos piratinhas :)

Anónimo disse...

Então nunca foste ver o MAL a jogar para dizeres essa grande asneira!

Anónimo disse...

Correcção deu e nao dei !

Anónimo disse...

Se um clube nao ganha, é so mancos e sepos, se ganha, tem sorte... lol
uma equipa para ganhar jogos também precisa de sofrer ;)

Anónimo disse...

Aquele artista que fez um comentario dos jogos todos deve ser deus, para conseguir ter visto os jogos todos no fim de semana ...

Anónimo disse...

Falhas de marcaçao no jogo campelos? RIR?!

Anónimo disse...

MEMO xD !

Anónimo disse...

Os jogadores do MAL não jogam nada?
- Visto assim o MAL estaria em último...
O MAL só tem sorte?
- Em quê? Será dor de cotovelo por ver o MAL lá em cima?
Quem anda a dizer cenas destas sobre o MAL, ou só viu um ou dois jogos ou até mesmo nenhum...
Mas gosto de saber que gostam de falar muito do MAL, é sinal que se preocupam connosco do que com as próprias equipas...
Nós apenas gosta.mos de jogar e desfrotar do nosso campeonato em paz e sem problemas... Nós não somos candidatos a nada, apenas quere.mos mostrar o que vale.mos jogando bem e ganhar o máximo de jogos possiveis...
Acho que os nossos objectivos estão a ser bem concretizados, APENAS E GRAÇAS A MUITO MERITO NOSSO!!!
Espero que tenham percebido as nossas intenções neste campeonato, não quere.mos problemas com ninguém...

Obrigado a todos que não estão aqui a falar sobre o MAL por estar com azia, pois não é aqui que se ganham jogos

Anónimo disse...

P.S
E não quero arranjar discosões sobre isto!
So estou a defender o meu clube!

Um resto de um bom campeonato para todos,
Comprimentos

Anónimo disse...

*discuções

Anónimo disse...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1290541866&archive=&start_from=&ucat=50&


O ARSENAL É QUE LEVOU COM 2 BOLAS DE GOLF !

Anónimo disse...

Previsão para o jogo de hoje em atraso do Vermoim vs FJA ?

O Vermoim joga em casa, mas acho que a FJA vence. Vai ser equilibrado.

Anónimo disse...

FCV 3 vs 2 FJA
ou
FCV 2/3 vs FJA 2/3

É a minha opiniao

Anónimo disse...

FCV 1 - 4 FJA

Anónimo disse...

Fundaçao 10-2 Vermoim

Eu vi o jogo e o vermoim no jogou nada

Anónimo disse...

2-10 ? Tão dilatado..

Anónimo disse...

Que banho de bola .
Houve golos de todos os feitios .
Apesar do resultado , boa exibiçao do redes do vermoim , ja para nao falar que a equipa inicial da fja tem qualidade .


2-10 justifica.se perfeitamente .

Anónimo disse...

Vermoim não jogou nada ?
Vermoim jogou o que sabe .
Querias que fizessem o que ?
Nao ha milagres filho.
Jogou tanto como jogou contra o MAL .

Anónimo disse...

Se jogasse como foi contra o MAL tinha dado aperto mas teve muito abaixo da grande exibição que fez contra o MAL.
Mas eu já esperava uma vitória da Fundação.

Anónimo disse...

Que banho de bola .
Houve golos de todos os feitios .
Apesar do resultado , boa exibiçao do redes do vermoim , ja para nao falar que a equipa inicial da fja tem qualidade .


2-10 justifica.se perfeitamente .

24 de Novembro de 2010 23:03

Anónimo disse...
Vermoim não jogou nada ?
Vermoim jogou o que sabe .
Querias que fizessem o que ?
Nao ha milagres filho.
Jogou tanto como jogou contra o MAL .

24 de Novembro de 2010 23:05

NOTA-SE PELA PONTUAÇÃO, E PELA HORA DOS COMENTÁRIOS QUE FORAM FEITOS PELA MESMA PESSOA.
NÃO TE ESQUEÇAS QUE A GRANDE PARTE DA EQUIPA SÃO ACTUAIS CAMPEÕES.

Anónimo disse...

Sao actuais campeões ?
Quem ?
Ora diz la .

Anónimo disse...

Rafa
Rúben
Pauleta
Marcos
Dani
Henrique

Chega?

Perdemos, mas vamos continuar a trabalhar para fazer o melhor possivel. Apesar das dificuldades temos um grupo unido e sem conflitos.

A fundação fez tudo para ganhar o jogo por isso agora é levantar a cabeça e preparar os jogos para a segunda volta.

Anónimo disse...

Braga - vermoim : 1

Fja - Lordelo : 1

Campelos - Piratas : 2

S.Mateus - Pousadense : 1

EPB - Santo adriao : 1

MAL - Nogueiró : 1

Anónimo disse...

O vermoim não tem nada, os únicos jogadores de jeito são o 6 e o guarda redes.

Anónimo disse...

BRAGA Vs Vermoim - 4-6 Vermoim voltará ás vitórias 3 derrotas depois.

FJA Vs lordelo - 10-1 Vencerá sem problemas

Campelos Vs Piratas - 4-3 Piratas com bastantes dificuldades ainda afectados pela derrota passada

S.Mateus Vs Pousadense - 3-4 Vitória da equipa de Pousada tudo porque o S.Mateus nunca vence tres vezes seguidaas e joga sempre com excesso confiança

Epb Vs S.Adriao- 4-6 sem espinhas para a melhor equipa

Mal Vs Nogueiró- 7-2 continuará a sua onda de bons resultados e mostrará a muita gente a qualidade que eles tem.

Anónimo disse...

DERROTA DO BRAGA,DERROTA DOS PIRATAS,GOLEADA DA FUNDAÇAO!!
NAO É DIFICIL ADIVINHAR DONDE VEM ESTES RESULTADOS NAO É?

Anónimo disse...

OHOHOH ....E VITÓRIA DO POUSADENSE, DEIXA-ME RIRIRIIII !!

Anónimo disse...

Não me admirava nada que estes resultados acontecessem. Afinal, tem havido surpresas em quase todos os jogos ..

Anónimo disse...

Braga vs Vermoim
Vitoria do Vermoim

Fja vs Lordelo
Vitoria da Fundação

Campelos vs Piratas
Vitória dos Piratas

S.Mateus vs Pousadense
Vitória do S.Mateus

EPB vs Santo adriao
Vitória da EPB

MAL vs Nogueiró
Vitoria do MAL

Anónimo disse...

Sinceramente nao creio que hajam surpresas .
Mas era bom se isso acontecesse .

Anónimo disse...

Acham sinceramente que o braga perde?

Anónimo disse...

O Braga é um equipa forte, mas irregular, todos sabem disso. Por isso não seria de admirar.

Mas o Braga escorrega mais facilmente contra adversários teoricamente mais fracos.

Anónimo disse...

EPB 6


St. Adrião 3

Anónimo disse...

Fja 5 - 0 Lordelo

Quem tiver mais resultados que diga .

Anónimo disse...

São Mateus 7
Pousadense 1


Como ficou o braga??

Anónimo disse...

BRAGA/AAUM 7

vermoim 4

Anónimo disse...

S. Mateus 7 - Pousadense 1

Anónimo disse...

Resultado do MAL ?

Anónimo disse...

MAL 3

ASCRENO 5

Anónimo disse...

ja estou a ver que o mal so joga contra as equipas grandes, mas o que e que adianta ganhar as equipas candidatas, se perde com o ultimo classificado!

Grande equipa sim senhor :)

Anónimo disse...

e o campelos?

Anónimo disse...

O MAL perdeu com o ultimo, sim! Mas o ultimo não tem equipa assim tão fraco, como parece!
Ganharam e ganharam bem, o MAL não fez para vencer!
Eu como adepto de futsal que vi o jogo, do os parabens ao ngueiro pela vitoria!

Anónimo disse...

Piratas ao intervalo perdem com campelos por 4-1

Anónimo disse...

Grande mentira .

Anónimo disse...

Quanto ficou campelos - piratas ?

Anónimo disse...

Grande mentira o caralho...
Campelos 6 piratas 5

Anónimo disse...

asério ?
Grande campelos!!
Mostraram serviço contra a fundaçao e agora contra os piratas . Muito bem !

Os piratinhas a gozarem e no fim tambem perderam .

Anónimo disse...

Tudo mentira, o resultado correcto é o seguinte:

Campelos 3
Piratas 4

Isto sim é a verdade

Anónimo disse...

Eu estive presente.. Nao sei pk se mente aqui no blog. Campelos vence e venvce bem os piratas.
Infelizmente a nossa equipa nao foi capaz. perdemos mas vamos ultrapassar esta fase negativa.
campelos 6 piratas 5

Anónimo disse...

ah pessoal aqui que gostam de gozar

pronto continuai

voces acham que isso vai afectar?

piratas 4 campelos 3

quem nao se acredita que veja depois no clube futsal ou zero zero

mas continuai a falar mal das outras equipas so lhes dao mais força

Anónimo disse...

Olhem acreditem no que quiserem!
O Campelos venceu. sei que isso custa mas venceu justamente.
E tambem estive no pavilhao.
Fiquem com o que quiserem

Anónimo disse...

quanto ficou afinal?

Anónimo disse...

4a3 para os Piratas

Paulo13 Campelos !

Anónimo disse...

CAMPeLOS 6 Piratas 8

Anónimo disse...

Piratas 4 campelos 3
Pedro Piratas

Anónimo disse...

Que confusão !

Anónimo disse...

Só é confusão porque alguns anormais de merda vem para aqui dizer mentiras e nao tem mais nada que fazer! Mete m nojo alguns betinhos que nao tem mais nada que fazer e vem enganar asp essoas que gostam de futsal!
CAMPELOS 3 - PIRATAS 4

foi um bom jogo,penso que podiamos ter empatado o jogo e seria mais justo,mas a sorte sorriu aos piratas e por isso parabens para eles!

Anónimo disse...

"Só é confusão porque alguns anormais de merda vem para aqui dizer mentiras e nao tem mais nada que fazer! Mete m nojo alguns betinhos que nao tem mais nada que fazer e vem enganar asp essoas que gostam de futsal!
CAMPELOS 3 - PIRATAS 4

foi um bom jogo,penso que podiamos ter empatado o jogo e seria mais justo,mas a sorte sorriu aos piratas e por isso parabens para eles!"

Só podes tar a gozar !!! Os Piratas massacraram o campelos o jogo todo e ainda vens dizer que a sorte lhes sorriu...

Anónimo disse...

Boas oportunidades para ambas as equipas, no entanto as mais flagrantes pertenceram ao Campelos, de realçar 2 vezes isolados e uma vez de baliza aberta. Por outro lado, os piratas tiveram 2 bolas ao poste, mas de remates de longe. De realçar também que ambas as equipas patrocinaram um bom jogo de futsal e foi bonito de ver. No entanto, um penalti inexistente acabou por deitar a equipa do campelos abaixo. Ambos os guarda redes fizeram um óptimo jogo. A meu ver o resultado foi injusto e o mais justo era o empate, sem dúvida.

Piratas 4
Campelos 3


Assinado: Um mero adepto de futsal que foi ver um grande jogo de futsal

Anónimo disse...

NInguem da as suas previsoes para a 2 eliminatoria da taça

Anónimo disse...

MAL x Piratas

Vitoria dos Piratas (Passa os Piratas)


Pousadense x St. Adrião

Vitoria do St. Adrião
(Passa o St. Adrião)


Lordelo x Fundação

Vitoria da Fundação
(Passa a Fundação)


EPB x Nogueiro

Vitoria da EPB
(Passa o Nogueiro)


São Mateus x Campelos

Vitoria do Campelos
(Passa o campelos)

Anónimo disse...

Sem dúvida passam;
Piratas
Fundação
Nogueiró
Campelos
Sto.Adrião

Anónimo disse...

Campelos hoje não passa...

Anónimo disse...

Eu acho que o campelos vai passar... Um bom jogo mas o campelos irá perder pela margem minima xD

Anónimo disse...

Campelos leva uma margem de 2 golos ...

Anónimo disse...

Mesmo assim, o S.Mateus está a jogar em casa e poderá tornar-se facil passar se marcarem primeiro...

Anónimo disse...

Vermoim 1-6 Braga

Anónimo disse...

EPB (1)- Nogueiró (3)
Dois jogos (1)-(6)

Anónimo disse...

MAL 1
Piratas 6

Podia ter sido um jogo mais ao menus, se não fossem dois paneleiros de amarelo a estragar um jogo!

O nr 9 e gr são tao mal expulsos! Mas se são expulsos, como foram. O gr dos piratas e o nr 29 se nao estou em erro também era, mas pronto!

Parabens Piratas

Anónimo disse...

S.Mateus 8 vs 1 Campelos

Anónimo disse...

São Mateus vence e convence. 8-1! e se Não fosse o arbritro era 9-1, pois o senhor do apito anulou mal um golo!

Anónimo disse...

mal 1 - 7 piratas

Anónimo disse...

Pousadense 1 - 4 St. Adriao

Anónimo disse...

lordelo-fundaçao 1-2

Anónimo disse...

equipas que passaram?
quando é o sorteio para a proxima eliminatoria?

Anónimo disse...

As equipas qye passaram são:

ASCREDNO-NOGUEIRO
ADC S. MATEUS
FC PIRATAS CREIXOMIL
S.ADRIÃO
FUNDAÇÃO J.ANTUNES

FALTA REALIZAR A 2º MAO DO JOGO ENTRE S.C.BRAGA VS FC VERMOIM

Anónimo disse...

desculpa falta realizar a 1º mão do Braga vs vermoim

Anónimo disse...

é a 2ª MAO

a primeira mão, que foi adiada em setembro, era Vermoim - Braga

logo a segunda mão é Braga - Vermoim que ainda não foi realizado

Anónimo disse...

Previsões Jornada 12:

MAL x São Mateus - 2
Braga x Nogueiró - 1
Campelos x Vermoim - 1
EPB x Piratas - 2
FJA x St. Adriao - 1
Lordelo x Pousadense - 1

Anónimo disse...

Previsoes para amanha?

Anónimo disse...

MAL x São Mateus - MAL vence
Braga x Nogueiró - Braga vence
Campelos x Vermoim - empate
EPB x Piratas - Piratas vence
FJA x St. Adriao - Fundação vence
Lordelo x Pousadense - Pousadense vence

Anónimo disse...

EPB 2-9 Piratas.

Anónimo disse...

Braga 12

Nogueiró 1

Anónimo disse...

Alguém podia pôr a classificação actualizada ?

Cumprimentos

Anónimo disse...

acessa a este link: http://www.clubefutsal.com/epoca-2010-11/a-f-braga/jun-masc/


Cumps.

Anónimo disse...

MAL 2
S.Mateus 2

Anónimo disse...

Fja 2 - 4 S.AdriaO

Excesso de confiança a mais .
S.Adriao premiado .

Anónimo disse...

resultado da fundaçao e verdadeiro?

Anónimo disse...

fja perde?

Anónimo disse...

sim e verdade santo adriao vence por 4-2 a fundaçao grande jogo st.adriao muito forte

Anónimo disse...

ca puta de polémica

Anónimo disse...

grande jogo mesmo, a fundação nem cheirou. parabéns st adriao -.-

Anónimo disse...

nem cheirou ?
Chupa

Anónimo disse...

Seu cornao !!
Ja chupaste seu rola !!!
PAneleiro!!!

O rui e o tisgo mandam cumprimrntos
:S

Anónimo disse...

Olá para a fundação ahahah

Anónimo disse...

E a fundação deixa fugir assim o 1º lugar para os Piratas ? ;o isto só deixa os piratas cheios de vontade de vencerem em casa para semana e ampliarem a distancia entre eles .

Anónimo disse...

lordelo 2 - 5 arpo

Anónimo disse...

como ha uns tempos atras perguntaram "onde andam os piratinhas?"

eu agora pergunto
"ONDE ANDAM OS VIZELINHAS?"

AHAHAHAHAH

Anónimo disse...

os vizelinhas? es de rir. Nao foi a Fundação qe foi goleada.


nao foi 5-2, nao foi 6-2, nao foi 7-2

8-2, que vergonha.

Anónimo disse...

Resultado da fundaçao foi bom para o campeonato. Os 3 primeiros tao proximos .

Anónimo disse...

Anónimo disse...

os vizelinhas? es de rir. Nao foi a Fundação qe foi goleada.


nao foi 5-2, nao foi 6-2, nao foi 7-2

8-2, que vergonha.

|
V

Oh migo , os resultados não definem campeões . E estás a criticar os Piratas por terem perdido 8-2 (?) Os piratas olham pra baixo , tu olhas pra cima . Tem cuidado , podes ganhar um jeito no pescoço (;

Anónimo disse...

Alguem sabe quando e o sorteio da taça??

Anónimo disse...

Quero ver o jogo piratas-fundaçao com as equipas completas .
Agora vamos ver quais das duas é a melhor .

Pode ser que sejam mais 8 .

Anónimo disse...

Quem campeonato interessante :D

Anónimo disse...

Desculpem o erro: Que campeonato interessante :D

Anónimo disse...

Por acaso tenho acompanhado este campeonato e os outros 2 , na minha opinião , os mais importantes . AF Braga , AF Porto e AF Lisboa .
Para começar queria apresentar os meus parabéns a todas as equipas . Queria dizer que o campeonato de juniores da AF Braga é para mim o mais interessante devido ás equipas presentes. Sou de Guimarães mas não luto pela vitoria de nenhuma equipa , mas sim pela vitoria do FUTSAL .
As equipas " grandes " têm feito um bom campeonato , refiro-me aos Piratas de Creixomil , á Fundação Jorge Antunes e também ao Braga . Não quero aqui desmoralizar nenhuma das outras equipas , antes pelo contrario , porque são essas "Pequenas" equipas que estão a dar competitividade ás outras e isso é futsal !

Deixem-se de rivalidades e joguem á bola , o que toda gente quer espectáculo . Aqui á uns anos atrás Piratas e Fundação eram como ' cão e gato ' lembro-me que houve um fim de semana em que haviam 2 jogos Piratas-Fundação , penso eu juvenis e juniores , e a fundação com receio não compareceu . Isto não é futsal ! Dei este exemplo que é o que mais se adequa ao tema não por outra razão .

Um resto de bom campeonato e desfrutem do futsal !

Anónimo disse...

Os meus parabens pelo ultimo comentario . Eu tambem acompanho esses 3 campeonatos e tenho a dizer que sao os mais interessantes . Por exemplo , Vi hoje o Slb - belenenses em juniores e tenho visto jogos da af porto (principalmente do cohaemato, amanha da criança e freixieiro).
Deste campeonato espero que ganhe a melhor e que represente o nosso distrito da melhor maneira .

Anónimo disse...

O jogo Campelos-Vermoim foi interrompido aos 13 devido ao piso estar escorregadio, o campelos vencia por 1a0 .

Anónimo disse...

Quero aqui contar-vos uma pequena história:

Era uma vez, o Sr. Rego que era árbitro e tinha uma marioneta que arbitrava com ele nos seus jogos.
Foram nomeados para arbitrarem um jogo no magistral ringue de Corral de Moinas situado na freguesia de Vila Nova de Sande. "Pavilhão" esse que tem a qualidade proporcionalmente igual ao talento destes 2 senhores árbitros.
Posto isto, num dia chuvoso lá foram eles os 2 na sua missão de juntarem algum dinheiro para comprar uns óculos novos para o sr. rego.

Mas, ao chegarem lá verificam que o pavilhão estava com uma camada densa de humidade no chão, onde os pobres jogadores de ambas as equipas celebrizaram um rico festival de patinagem no aquecimento.
Como queriam ganhar o seu dinheirinho, o jogo tinha que começar, mesmo contra vontade de ambas as equipas.

Lá começou o jogo, quedas atrás de quedas, jogadores "mandados para a valeta", a suplicarem para o jogo terminar à marioneta do sr.rego situada no outro lado da parede. Esta só dizia para os jogadores esperarem... (Esperar para quê?)

Após 2 jogadores terem sido punidos com cartão por pedirem que o jogo acabasse, o campelos chega ao golo no minuto 13, após algumas quedas de vários elementos intervenientes no lance.

O sr. Rego, lá conseguiu desembaciar os óculos e a bola nem ao centro do terreno foi, porque o jogo terminou ali mesmo.

Pena é que após 13 minutos angustiantes em que vários elementos das equipas técnicas pediram o término do jogo e várias quedas dos jogadores não terem de nada valido, porque lá conseguiu ver um golo ... Sr.Rego, um jogo de futsal tem tempo de duração, não é "quem marcar primeiro ganha"

Estou a ser muito simpático com estes 2 artistas, que conseguiram o seu objectivo. Iniciar o jogo para receber o seu, e ver uma das equipas ir com desvantagem embora.

____
Faço a ressalva de nada ter a apontar às duas equipas que se comportaram exemplarmente, apenas havia duas equipas a "tentar" jogar para conquistarem a vitória.

Anónimo disse...

Sr. Rego deves estar confundido pois o arbitro que falas tem outro nome.

Anónimo disse...

Para mim aquela boca é um rego cheio de merda, conseguiu dizer tanta mediocridade num tão curto espaço de tempo, é o nosso Sr.Rego da AFBraga

Anónimo disse...

"Após 2 jogadores terem sido punidos com cartão por pedirem que o jogo acabasse, o campelos chega ao golo no minuto 13, após algumas quedas de vários elementos intervenientes no lance."
Após ?????, não foi depois do golo do campelos? ou eu vi mal?

atenção não estou a defender nenhuma das equipas (3), mas acho que estas a tentar "puxar a brasa á tua sardinha".

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 560   Mais recente› Mais recente»