domingo, 26 de outubro de 2008

Classificação

Golos

Posição

Equipa

J

V

E

D

M

S

P

Campelos

3

3

0

0

18

6

9

FC Piratas

3

3

0

0

14

3

9

Lordelo

3

2

1

0

9

4

7

FJ Antunes

3

2

0

1

13

9

6

Mogege

3

2

0

1

13

10

6

ASCREDNO

3

2

0

1

9

7

6

SC Braga

3

2

0

1

8

8

6

CR Candoso

3

1

0

2

5

14

3

Santo Adrião

3

0

1

2

1

6

1

10º

AD Esmeriz

3

0

0

3

4

10

0

11º

ARCA

3

0

0

3

7

15

0

12º

VN Sande

3

0

0

3

4

13

0

Melhor ataque - Campelos (18 golos)

Melhor defesa - Piratas (3 golos)

Pior ataque - Santo Adrião (1 golo)

Pior defesa - ARCA (15 golos)

12 comentários:

Anónimo disse...

sem surpresas...

Viva o futsal...

Anónimo disse...

Sem surpresas..?????

ké k ta ali a fazer o lordelo...??

fogo por amor de deus...

abraços

Anónimo disse...

se o lordelo ta ali é pk ta ajogar pa la estar...

Anónimo disse...

o tiririca n eh gand jogador . ms lah q el tem treta tem . pa qem tem relaçoes sexuais com menores tem gand moral pa chamar maricas aos outos jogadores .

Cumprimentos ,

Eu 5

Anónimo disse...

kem é o tiririca?
o rabo do vila nova?

Anónimo disse...

eywtuwr6u

anónimo disse...

o tiririca é o numero 20 axo eu do vila nova n tnh bem a certexa mas o k disseram sobre ele é verdade..


cumprimentos

Anónimo disse...

Alguém sabe se o Rui Filipe e o Fábio (ex-Casa do Benfica de Barcelos) já têm clube?

Anónimo disse...

alguem k meta os marcadores da fundaçao

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se o Rui Filipe e o Fábio (ex-Casa do Benfica de Barcelos) já têm clube?

29 de Outubro de 2008

Resposta:

Eu sou o Rui Filipe! neste momento nem eu nem o Fabio temos clube!
Poderemos saber de quem é este comentario?

com os melhores cumprimentos Rui Filipe Cunha

Anónimo disse...

eu sou o fabio ex casa do benfica...

e inda nao tenho clube....

o rui tambm nao tem....

Anónimo disse...

Eu sou jogador junior do Santa Luzia, e vi o vosso comentário lá no nosso blog, a perguntar se poderiam fazer parte da nossa equipa. Eu gostaria saber se voces sempre vêm ou não. Respondam aqui, ou então no nosso blog.

Cumprimentos