sábado, 25 de outubro de 2008

Informação

Olá a todos.
É com muita tristeza que vejo o que tem vindo a acontecer neste blogue. Esta semana eu não consegui acompanhar diariamente os comentários que iam sendo feitos, por isso esta informação agora.

Este blogue é para quem gosta de futsal, os comentários que eu li foram de pessoas que tem o futsal como 2ª, 3ª, 4ª, ..., opção. Li comentários com ofensas pessoais a jogadores, com guerrilhas que já se passaram o ano passado no campeonato juvenil, ofensas a um árbitro, insinuações de tudo o que é espécie.

Sinceramente? Apetece-me desistir de fazer chegar informação a todos vós.
Eu não ganho nada com isto e este ano nem estou no activo no que diz respeito ao futsal, mas porque gosto de futsal e porque este campeonato junior me diz muito continuo semana após semana a publicar jogos, resultados e classificação. Por vezes de forma não atempada, mas faço um esforço para publicar tudo quando tenho informação.

Já não é a 1ª, nem 2ª, nem 3ª vez que eu faço comentários de alerta para terem cuidado com os comentários e até apago comentários. Não quero voltar a fazer isso.

Peço desculpa a todos os que ajudam a melhorar o blogue!

Cumprimentos.

13 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo.
Futsal 1º sem guerras e sem ofensas.

Anónimo disse...

Bem falado,
mas pf não deixes de publicar, este blogue é o onde maior parte das pessoas ligadas ao futsal junior da af.braga se focaliza. É mto importante mesmo ;)

Anónimo disse...

Nogueiró-4 Esmeriz-1

Anónimo disse...

braga-2 santo adrião-0

Anónimo disse...

Lordelo 5 - 1 VN Sande

Anónimo disse...

campelos 5-fundação 2

Anónimo disse...

candoso 1-piratas 6

Unknown disse...

Boas,
gostaria de deixar aqui uma pavra de incentivo para o autor do blog, pois faço o mesmo mais para o sul e sei o que sente este amigo, mas lembro que há pessoas interessadas neste trabalho e que promovem o futsal e algumas até têm aqui os seus comentários. Não deixes que algumas maçãs podres estraguem o resto.

Saudações

Anónimo disse...

onde posso arranjar o calendario com as jornadas todas?

Anónimo disse...

venho deixar uma palavra de agradecimento e incentivo ao autor do blog, pois a maior parte dos jogadores juniores da afbraga vem aqui ver a classificação e ver os resultados dos adversarios.
Obrigado pelo que tem feito pelo futsal do distrito de braga!!!

Anónimo disse...

os meus parabens para este blog

Anónimo disse...

tambem keria perguntar onde se pode arranjar o calendario em pdf..
abraços

Esmeriz Juniores disse...

é pena k ainda existem pessoas k utilizam estes espaços para lavarem roupa suja e nao darem o devido valor a modalidade....
temos apenas que valorizar akilo k fazemos k é jogar futsal....

deixo aki um grande abraço para kem faz este bolgue pois é o blogue mais actualizado que conheço sobre o futsal junior de braga...

força.. e abraço

PS: adiciona: esmerizjuniores.blogspot.com