quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FUTSAL

Saudações a todos.

Desde já as minhas desculpas a todos por este período sem actualizar o blogue.

O blogue não foi actualizado durante duas semanas, em que numa delas não houveram jogos.
Assim, só não foram publicados os jogos do último fim de semana e os resultados dos jogos. Não percebo o porquê de tanta insatisfação, pois há alturas em que todos nós andamos mais ocupados (e esta foi uma dessas alturas para mim) e não conseguimos fazer tudo o que queremos.
O blogue não tem estado muito parado, pois vocês é que fazem o blogue e tem havido comentários à última mensagem. Agradeço a quem teve a disponibilidade de publicar os jogos e a respectiva hora do último fim de semana.

Mais uma vez foi posto em causa o autor do blogue. As minhas desculpas para o Rui Guimarães, pois mais uma vez foi o nome dele que "saltou para a fogueira".

Li comentários menos agradáveis ao trabalho que tenho vindo pelo 2º ano consecutivo a efectuar, mas não vou dar importância, pois não são esses que me fazem continuar. Ao blogue pode vir quem quiser, se é o que vocês dizem, porquê que continuam a visitar?

Abraço a todos.
Dignifiquem o FUTSAL.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Administrador do Blog,

Pelo segundo ano consecutivo o meu nome tem "circulado" como sendo da minha autoria o Blog, o que nao e verdade! Nao peco que menciones quem es, mas pelo menos peco que deixes bem esclarecido que a autoria do mesmo nao e minha! Ja expliquei e bem que o ano passado estava a treinar na Suica e nao tinha acesso sequer aos resultados, ou seja, nunca poderia estar a fazer um trabalho sobre algo que estou impossibilitado de acompanhar. Agora estou em Italia e a situacao e a mesma!

Aproveito tambem para te felicitar pelo trabalho que tens efectuado, pois e importante para a divulgacao do campeonato e de tudo o que se passa no mesmo!!!

Qualquer situacao necessaria esclarecer deixo-te aqui o meu MSN: ruidopark@mail.pt

Cumprimentos,

Rui Guimaraes

Anónimo disse...

Sou amigo do rui, e para aqueles que dizem que e ele o autor estao muito enganados...
Saudaçoes desportivas

Tiago

afbfutsaljunior disse...

Sim Rui, já fiz questão por mais do que uma vez que não eras o administrador do blogue.

Obrigado.