sexta-feira, 10 de abril de 2009

Blogue

Boas.

Entristece-me o que se passa neste blogue.
Toda a gente pensa que a administração do blogue só quer visitas e comentários, então põe-se a fazer comentários do tipo: "4", "3", "2", "1".
Que tipo de comentários são estes? De pessoas sem formação nenhuma.

Peço imensas desculpas a todos que foram ofendidos através deste Blogue.

Não me vou alongar, pois estou farto de falar nas mesmas coisas.

O que estas pessoas fazem é que para já eu restrinja os comentários, só aceito os comentários dignos de futsal e que para o ano talvez já não haja este blogue, uma vez que cansa andar sempre assim. Eu sei que muita gente também vem para cá e não faz qualquer comentário deste tipo e que vão sair prejudicados, mas terá de ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Adinistrador a lista dos melhores marcadores tá mal, mide sff!
o Vitor hugo do ARCA tem 21 golos.

Anónimo disse...

Correcçao,
Vitor Hugo ARCA 31 golos