sexta-feira, 10 de abril de 2009

Campeonato

Com o término do campeonato, dar os parabéns a todos os intervenientes do mesmo.

Parabéns à equipa F.C. Piratas Creixomil, pelo ano muito bom que teve e por ter vencido o campeonato distrital da AF Braga e a taça da AF Braga no escalão de júnior. Sem dúvida uma equipa uns furos acima das restantes equipas do campeonato.

Agora a administração do blogue deseja muito BOA sorte para a fase nacional e que consigam vencer, uma vez que no ano transacto tiveram muito perto. Felicidades.

Estimados cumprimentos a todos.

Administração do Blogue.

25 comentários:

Anónimo disse...

Sr administrador do blogue faça o favor de por os comentários por email pork muitos comentários são xocantes.

Anónimo disse...

Espero que as pessoas tenham consciencia e educaçao de neste espaço dar os parabens aos campeoes da dupla dobradinha em vez de fazer a triste e lamentavel quantidade de insultos que se passaram anteriormente!sinceramente so pode ser de pessoas frustradas e sem formaçao!
Aliás é de formaçao que se fala neste blog a formaçao de atletas de futsal!
Os parabens aos atletas,treinadores e diretores dos piratas de creixomil e que tenham sucesso na taça nacional!

Anónimo disse...

sr administrador, acho mal este coisa de ser voce aceitar os cumentarios, pois pode alguem dizer alguma importante ou assim algo do genero e nao sabemos..e ambos toda a gente sabe que so vem aqui de mes a mes, e mesmo assim.
e nos queremos tar informados de tudo e a toda a hora.. e assim so vamos saber das coisas para o ano..acho cinseramente que foi uma pessima ideia ser o sr aceitar os cumentarios... sabe que picardias etc etc a em todos os blogues...
e deicha-los escrever, dizerem o que querem.. os blgues servem para isso mesmo..dizer o que querem...
voce faz um exelente trabalho aqui, e o meu obrigado por ter criado este blogue, pois e apartir daqui que nos mantemos iinformados sobre tudo...
mete como antes se faz favor...
todos queremos continuar informados!
cumprimentos

afbfutsaljunior disse...

Caro visitante,

Não se trata somente de provocações, trata-se mesmo de insultos e muitas vezes não é só uns aos outros, mas envolvem terceiros.
Não é nestes moldes que eu quero que o blogue continue, pois estas vergonhas começaram a acontecer à pouco tempo, e este blogue já leva quase 2 anos.

Quanto ao facto de dizer que eu só venho aqui de mês a mês, se é visitante assíduo do blogue sabe que não é verdade, e se não venho mais vezes é porque não posso, não é porque não queira.

Sugestão: alguém que queira um blogue como você diz, ELABORAR UM NOVO BLOGUE sobre o futsal júnior da AF Braga, NÃO CUSTA NADA.

Anónimo disse...

Concordo com a opiniao do administrador e choca-me o comentario anterior ao dele em dizer que deve deixar escrever tudo e mais alguma coisa,ou voçê É um dos que andaram a ofender tudo e todos num comentario anterior ou entao nao le intereesa o futsal,porque senao nao fazia um comentaro destes.iga m que interesse tem para a modalidade os insultos e palavroes que aconteceram anteriormente?
A divulgaçao da modalidade nao é isso!
Já agora parabens à coletividade dos Piratas creixomil pela epoca fantatstica que está a realizar!

Anónimo disse...

Dou parabéns akeles k conseguiram xegar aos 431 comentários.
Pra mim o blogue n interessa nada pk sem o blogue já tenho informaçao suficiente.
E a minha informação suficiente e a hora, o dia e os resultados dos jogos da minha ekipa.
Pra mim já é informação suficiente agora os outros n interessa nada.

Anónimo disse...

Volto e repito pra mim pode acabar com este blogue.
A informação k me interessa é o dia,os jogos e os resultados da minha ekipa pk sem o blogue ja sei isso nos treinos.
Agora os outros n interressa nada.
Já estou farto da minha ekipa ser ofendida.
Quanto 4,3,2,1 há comentários muito mais graves do k estes.
N é isso k me ofende portanto a culpa é sua sr administrador k n ponha comentários em anónimo.

Anónimo disse...

nao, eu nao tou a criticar o seu trabalho, antes pelo contrario amigo... so acho e que devemos tar informados a toda a hora..nada mais
cumprimentos

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=6697


vejam a serie A do campeonato nacional de futsal juniores 08\09

Anónimo disse...

Agora e k os piratas vão ver o k é jogar futsal.
Isto agora n é distrital são ekipas k sabem futsal principalmente o Freixeiro k é candidato a vencer esta taça.
Penso k será dificil para os Piratas e espero k passem para a fase seguinte.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sr.Administrador, uma perguntinha!
Como o Sr, tem este blog, deve andar informado, sabe se para o ano vai haver + um ano de junior??
Tive a falar com um menbro da Af de braga, e ele disse-me que devido á falta de aproveitamento de juniores para equipas seniores, pensa-se em fazer + um ano de junior, sabe me dizer se é verdade?!
Obrigado, por este blog, espero que po ano continue.
So acho que os comentarios deviam entrar automaticos.

Anónimo disse...

quantos passam para a fase seguinte????

Anónimo disse...

Fábio-->58 golos
Corrige!

Anónimo disse...

São 3 séries e passa 1 de cada serie e o melhor 2º..
Eu ja vi aki comentarios k o freixieiro n sei o ke é o maior..Aparece ao pavilhao de creixomil nu dia de piratas -freixieiro e ai iremos ver..Toda a gente dá o favoritismo ao freixo mas eskecem se k os piratas ainda têm uma palavra a dixer..
Cumprimentos e força Piratas

Anónimo disse...

Para o ultimo comentario n inv entes tb.Kem tem mais jogos e o TJ ve os outros a passar a frente na lista dos marcadores inventam logo pra isso invento tb.E kanto mais 1 ano de de juniores espero k isso n aconteça pk kero ir para os seniores, ja tou xeio de juniores.

Anónimo disse...

TJ
60 golos
Correcção

Anónimo disse...

ve sr administrador, ja nao sou o unico a achar que os cumentarios devem entrar automaticos..iriam cumeçar com picardias(talvez) mas isso e o menos, nos, futsalistas queremos tar informados de tudo a toda a hora a todo o minuto, e ah muita gente que vinha para aqui informar etc etc
pense bem nisso...
e espero que para o ano haja mais um ano de juniores, tem muitas vantagens isso....

cumprimentos

Anónimo disse...

Sr.Administrador, responda sff!
Sabe alguma coisa se havera mais um ano de junior?!?!
Responda sff...
E Obrigado por este blog...
So achu que os comentarios deviam entrar automaticos. . .Mas voçe é que manda,
Conprimentos...

Anónimo disse...

rpd???? como e qe ele a de rpd se nunca ca vem..e um palhaço..inda por cima poe-me isto a ser ele aceitar..e um otario o cabrao..filho da puta......

Anónimo disse...

ops..afinal ja ta sem codico..e bem
agora e deichar as picardias e respeitarem-se uns aos outros.

Anónimo disse...

Ides foder!!1

Anónimo disse...

ja alguem sabe se vai aver mais um ano de juniores ou nao???

LC disse...

Ho Ziggi, ja podemos tripar com os feios do Candozo!

Anónimo disse...

ja que nao ha liberdade de Expressao acaba com este blog!!!

So vens Cá uma vez por mes...

Fiz-te uma prg-ta e nem respondes-te!

Deves ser lindo como pessoa deves,,,

Anónimo disse...

Axo piada a uma certas pessoas sinceramente.
O que é que o administrador tem haver se vai haver um ou mais anos de juniores.
Por ser administrador n quer dizer k faça parte da associação de braga.